Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se fui eu que percebi mal ou se estás a fazer confusão pois
nesse almoço em Leiria levei o 6.
Eu ía a empurrar o ranhô do Romão e tu a gastar 1/4 de depósito [].
É que quando o Mazda solta as rédeas é dificil acompanhá-lo[].
[]
Cpts e Viagens Seguras[].
Esses valores de aceleração para o 325i parecem-me muito optimistas.
Aliás, embora se possa ler em algumas revistas portuguesas que o 325i faz 6,9 seg. dos 0-100 a verdade é que tenho cá em casa uma revista espanhola com um teste ao novo 325i Coupé (218cv), onde o valores anunciados pela marca são 7,6 seg. e os testados 8,45 seg. O carro acusou 1.558 kg (1.450 anunciados) na balança!
Um E46 330 ci usado já seria interessante. Tem 231 cv, 0-100 em 6,9 seg, a mesma sonoridade, um bom chassis e consegue-se arranjar na ordem dos €25.000 com cerca de 5-6 anos e equipamento completo (estofos em pele, xenon, sistema de som Harman Kardon, bancos eléctricos e aquecidos, etc.)
Esse 325i tinha cx manual ?
é uma grande diferença para o anunciado![]()
Também acho o 330ci E46 uma excelente opção []
Os generosos 360 nm !? do 6 não são para brincadeiras a subir []
Mas já era este? tinha ideia que era cinza...Anyway foi dificil acompanhar looool.
Uma verdadeira besta!
Ver anexo 8001
Ver anexo 8002
Ver anexo 8003
Ver anexo 8004
[br] [br
] [br
] [br
]
quais sao as prestaçoes desse micra ??? [br]
Era um pequeno "hot-hatch" de 993 cc., 3 cilindros, 12 válvulas (4 por cilindro), injecção EFi multiponto, turbo IHI, 100 cv @ 6500 rpm, 126 Nm @ 3500 rpm, cx de 5 velocidades que era um mimo, travões de disco às 4 rodas (ventilados à frente) suspensão idependente às 4 rodas, A/C, baquets desportivas, jantes liga leve de 14'', enfim... tinha tudo o que se poderia desejar naquela época (finais dos anos 80).
Só lhe faltava a direcção assistida. A direcção não era nada má mas em manobras de estacionamento a falta de DA tornava a direcção algo pesada (pneus 185/60)