"A Elite Japonesa" - (só para japunas....)

Sem dúvida que é único! Mas para manter um bicho desses é preciso muito "guito".

Aliás o 6 MPS também gasta umas coisas. Todos os carros que referi gastam bem mais que o ATR (com excepção do AUDI).

Mas o RX-8 cumpria os parâmetros: 4 lugares, mala aceitável, vocação desportiva, comportamento à altura da Lagoa Azul, NA e radical. E ainda tem o bónus do RWD [;)]

RX-8 a GPL? Será que os tipos da Mazda nunca pensaram nisto?

Eles preferiram pô-lo a hidrogenio e gasolina em simultaneo... Um hibrido diferente.

Ora cá está mais um japuna fan sem saber muito bem porquê ... [:blush:]
O meu primeiro carrito foi um Honda Civic 1.3 de 1983, foi sempre carro da familia, foi do meu pai, passou para a minha irmã e por fim para mim apr:) , agora mora cá em casa um Accord 1.6i LS de 1999 com 50000km... O meu pai anda iiiimmmeeeennnnsssoooo como podem ver... [:D]

Não sei se vão conseguir ver mas o meu Civic era este...
http://img412.imageshack.us/img412/4609/civiciii6ue.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/7191/civicii8ta.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/9703/civici2qz.jpg

Era um modelo raro e que saudades me deixou... [s)]

Muito bonito esse Civic!
Ainda se vão vendo alguns!apr:)

Legacy Sw [br:)]

Gosto mais do sedan!
009.jpg

[br:)][br:)]

Sem dúvida que é único! Mas para manter um bicho desses é preciso muito "guito".

Aliás o 6 MPS também gasta umas coisas. Todos os carros que referi gastam bem mais que o ATR (com excepção do AUDI).

Mas o RX-8 cumpria os parâmetros: 4 lugares, mala aceitável, vocação desportiva, comportamento à altura da Lagoa Azul, NA e radical. E ainda tem o bónus do RWD [;)]

Será possível em motores Wankel?

Na altura vendi-o a um rapaz que tinha intenção de o recuperar todo apr:) a ver se lhe digo alguma coisa para saber como tá o bicharoco e se ja está prontinho, gostava de o ver outra vez... [:blush:] um gajo pega-se ao primeiro carrito... [:p]

Boas!

compreendo-te perfeitamente... motores a turbo n me preenchem! lol
penso que realmente actualmente n tens nada que de agrade mesmo...

salvo erro, não existem berlinas "radicais" com motores NA e a gastar o mesmo ou menos que o ATR... e dentro do mesmo preço...

não sei se o S4 é atmosferico, mas é caríssimo...

Por acaso, agora falando dos nosso carros, eu tenho um Civic 5 portas de 95 que ando muito desiludido com ele.[s)]
noutro dia rebentou o radiador...:X
Desde que o meu pai o comprou, já gastou uma carrada de dinheiro nele.
Mas, o raio do carro é muito bonito. Naquele ano, não estou a ver mais bonito![br:)]

gostas do celica 1.8 vvti 192cv?

n faço a minima se os lugares traseiros/mala são aceitaveis, mas penso que não se pode esperar muito de um coupé daquele tamanho...

Voltar
Superior