MadDragon
New member
Ando a pensar um dia por um no meu...
Acho que fazes bem!
Eu acho que um aileron fica sempre bem![:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ando a pensar um dia por um no meu...
não! [Será que sou o unico a gostar destes dois belissimos exemplares japunas![]()
Será que sou o unico a gostar destes dois belissimos exemplares japunas
-Celica GT4 6 gereção 242cv
![]()
![]()
-Celica 4wd turbo 202cv
![]()
![]()
não! []
é pena a toyota não fazer mais desses
É evrdade.
Todas as japunas andam um bocado em baixo.[s)]
Por acaso, agora falando dos nosso carros, eu tenho um Civic 5 portas de 95 que ando muito desiludido com ele.[s)]
noutro dia rebentou o radiador...:X
Desde que o meu pai o comprou, já gastou uma carrada de dinheiro nele.
Mas, o raio do carro é muito bonito. Naquele ano, não estou a ver mais bonito![br]
Já agora se comprasse outro seria um destes:
(sim...o de 4 portas)
É só para dizer que :
- Tenho um carro japonês, um Honda Jazz
- Estou muito satisfeito com ele
Mas não sou Fã das Marcas Japonesas em Geral []
Por isso Não contem comigo ... [] [
]
[]
Até me doi o coração ver um carro destes tão xunado [s)]A coisa azul não sei...
Eu gosto muito de ver as preparações em Z's!
Ficam sempre muito bonitos![br]
![]()
![]()
Boas,
Eu neste momento tenho este:
![]()
![]()
![]()
Desde 1994 que veio para cá o primeiro Japuna (Corolla 2.0D Que conta com 380.000Km, e agora anda nas mãos da minha Mãe) que fui sendo adepto do que a marca faz...
Mas nem sempre foi assim... Depois do que passei dentro do Corolla, o afecto que sinto pelo carro foi-se estendendo à marca, e depois que aprendi mais umas coisitas... ao País do sol nascente!
O meu Pai depois deste Corolla, decidiu ir até outra marca e...
desastre!!! [:vm)]
Voltou para a Toyota, neste caso um Rav4 150cv de 2004 todo equipadinho, e digo mesmo que nunca conheci um Suv que oferecesse tanta diversão como aquele.
Hoje, infelizmente já não esta por casa, pois infelizmente o meu Pai teve um despiste e foi dado como perca total...
Mas temos o novo Rav4 x, tudo bem não é tão divertido de conduzir, mas possui os seus prós... é mais estavel, anda mais, gasta menos, no fundo é mais estradista.
O meu Puto (irmão) andou algum tempo com um Ibiza 1.4Tdi manco, que foi para a sucata (parece que aquela traseira a fugir é sintoma dos Ibizas, pois conheço bastantes casos iguais)...
Depois disso, comprou um Corolla... mais um Chip TTE!
Por isso posso dizer por experiência própria que nunca se negam a levar porrada...
Sobre o meu Is, bem... Chego eu mais depressa aos meus limites que aos limites do carro, se bem que mais uns cavalitos não lhe fazem falta, mas não o comprei dando maior enfase a performance!
Próximo carro:
Um nipónico daqueles... Não sou esquisito, mas:
300Zx
Ae86
Supra
... e por aí fora!![]()
Ufa... por hoje, cama!
o meu anda sempre em cima so para nas 8200 rpm [:blush:]
Boas,
Ainda não postei aqui o meu MA8 (e o meu Datsun 120y ao fundo)...o que vale é que o consigo encaixar numa série de tópicos[]
![]()
![]()
![]()
![]()
Quer dizer que o Karma continua....:sh)