"A Elite Japonesa" - (só para japunas....)

os carros japunas ultimamente não me têm fascinado muito a nivel estético, deixo os 2 nipónicos mais recentes que eu gostava de ter:

civictyper07_01.jpg

lancerevo08_01.jpg

este ultimo está com um ar agressivo e musculado, faz-me lembrar o skyline r34

confesso que não percebo muito de carros... digamos que o básico dos básicos!...

mas já agora gostava de compartilhar a minha pouca experiência que tenho com carros (tenho carta à 9 meses....) e mais precisamente com um japuna!

o meu pai tem um toyota corolla XLi de 1994, 1.3 cc (salvo erro), confesso que antes de ter carta e conduzir nunca gostei muito do carro... mas mudei imediatamente de opinião quando passei de um polo da escola de condução para aquele carro!! apesar de ja ser velhinho e a pintura não estar muito bem, ja tem bastantes riscos, adoro conduzi-lo apesar de não saber explicar muito bem!
de outras experiencias com carros, são poucas, tenho um rover 25 e já conduzi um passat 1.9 (o qual foi a ultima aquisição do meu pai quase que por minha ordem antes de sequer ter carta), mas agora percebo por que queria ele outro toyota....
já tentei trocar o rover com o toyota mas a minha mae que anda com ele não abdica do carro....[s)] uma pena...

pronto e começou assim a minha paixão ainda em desenvolvimento! espero puder vir a trocar o meu por um japuna!

Voltar
Superior