A fama da Asus

Sepeca99

New member
Boas,

No outro dia estava a falar com um conhecido meu sobre esta história de algumas marcas pagarem para ter bons resultados nos testes comparativos das revistas. Falei-lhe de asus que ganhava quase todos os comparativos de hardware e ele vem-me com uma história de que eles pagam a todas as entidades que fazem comparativos de hardware. Concordam com isto? É que p. ex. eu tenho uma motherboard asus no meu pc e nunca deu problemas.

A algumas ainda acredito, agora pagar a todas as entidades já não

E é verdade que o material que tive da asus tem-se portado relativamente bem

Eu sou ASUS addicted....

Tive um pentiumIII com board ASUS... Leitor/gravador de cds.. leitor dvd... barebone... graficas etc... e sempre tudo nos conformes.

Agora ando a sonhar com um W7J... vamos a ver.. LOL

2739-two.jpg

45640-asuspw201.jpg

image002.jpg

1_m.jpg

LD0000401449_2.jpg

EN7800GT.jpg

:D

Se pagam não sei. Mas que o material é de boa qualidade sem duvida. Porque haveriam de pagar quando podem ficar bem classificados? [:0]

Tudo o que tenho tido da Asus tem sido muito bom. Ao nível de portáteis considero uma das melhores, se não a melhor marca no mercado, tanto em qualidade como em estética.
Tenho um portátil e, tirando a bateria que ao fim de mais de 3 anos já está um bocado desgastada, tem-se portado muito bem e tem uma qualidade de construção muito boa.
Os componentes Asus são, em geral, de alta qualidade.

citação:Originalmente colocada por Renas

Se pagam não sei. Mas que o material é de boa qualidade sem duvida. Porque haveriam de pagar quando podem ficar bem classificados? [:0]

pergunta isso aqui ao pessoal que diz que a VW compra os comparativos....[8]:D

ld

citação:Originalmente colocada por zombi.l

a inveja é uma coisa muito feia.
asus e msi, devem pagar a rodos!!!
a esta hora tavam falidas.

Não me parece que seja propriamente isto, até pq o hardware não é uma coisa muito cara, em regra. Acho é que o tipo era muito linguarudo.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por Renas

pergunta isso aqui ao pessoal que diz que a VW compra os comparativos....[8]:D

ld

A boa relação qualidade/preço traz sempre boas classificações á VW. Mas se falarmos em durabilidade e resistência já não é bem assim. É uma 'boato'. Não é uma realidade. Embora sejam dos melhores. Há outra marcas bem mais duráveis e crediveis. ;)

Asus na minha opinião é a BMW dos computadores. [:X]

Asus tambem tenho e tem sido sempre 5*;)
Isso deve ser conversa da concorrencia, pois a Asus é sem dúvida a melhor fabricante de motherboards que conheço.;)

é claro que há reviews "encomendadas"... mas isso é política geral de muitas empresas sejam de que área for: quem controlar os meios de divulgação, controla o mercado ;)

quanto à minha opinião e experiência pessoais, pelo menos a nível de motherboards, tenho para mim que a Asus produz excelentes exemplares que primam sobretudo pela estabilidade e longevidade (já para overclocking prefiro, também por experiência própria, a DFI ou a Abit).

A ASUS é uma marca de confiança e não me parece que necessitem de pagar a ninguém para ganhar comparativos dada a quantidade e qualidade de produtos no mercado. É um facto que eles investem muito nos novos produtos e que lutam para estar sempre na frente das marcas rivais. Em termos de marcas de MBoards são imbatíveis e os portáteis novos estão muito bons.

Tudo o que tenho da Asus é uma placa wireless PCI... causou-me alguns problemas no computador. Mas claro que é uma peça de hardware muito pequena para me fazer ter uma ideia fiel da realidade.

Duvido...especialmente se estiveres a falar no sector doméstico.

Se estiveres a misturar alhos com bugalhos ( vulgo sector empresarial com doméstico ), é logico que a Asus é uma gota de água do oceano.

citação:Originalmente colocada por zenith

A ASUS é uma marca de confiança e não me parece que necessitem de pagar a ninguém para ganhar comparativos dada a quantidade e qualidade de produtos no mercado. É um facto que eles investem muito nos novos produtos e que lutam para estar sempre na frente das marcas rivais. Em termos de marcas de MBoards são imbatíveis e os portáteis novos estão muito bons.

Num mercado tão dinâmico como o dos componentes de computadores, isso não quer dizer absolutamente nada. E quanto à imbatibilidade das mobos isso depende do propósito que realmente lhe queres dar, mas dependendo disso, há outras que se podem considerar melhores ;) (mais uma vez afirmo que são excelentes na sua estabilidade)

Voltar
Superior