A Máquina do Anderson do FCP

Não é o primeiro carro dele, se lerem a reportgem, ele no Brasil já conduzia, tinha um Audi A3 1.8T!

Pelos vistos no Brasil pode-se conduzir antes dos 18!

bela aquisiçao. quem me dera a mim ter tido 1 sorte dessas e ter nascido com talento com os pes e nao com a cabeça (intelecto)...eu com o curso superior se tiver 150000 euros para gastar n1 carro qdo me reformar ja e bom...ao jogador que tenha muita sorte pq tem 1 bela maquina

bb24kb9.jpg

d824zv1.jpg

a924pa8.jpg

Esta lata? bah...q xaço [:p] [B)][B)][B)]
pah sorte a dele...;)

Conheço um moço que tambem comprou um M6 ele deve ter 22 anos...
Tiroulhe o limitador já vi uma gravação de um telemovel de um amigo meu que andou com ele e aquilo dá 330km/h..

Imaginam o que isso é??

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

18 anos e com 500cv nas mãos!!!![:0][:0][:0][:0][:0]bem,ainda bem que ele é do porto!!!

exactamente...

Vamos a fazer apostas acerca de quanto tempo aguenta com o carro? [xx(]

A mim também diziam o mesmo "Um XSI para primeiro carro? Vais-te matar, não tens mãos para aquilo"... :D

Às vezes penso que o pessoal que dá opiniões destas aqui no fórum nem carta tem e pensa que os carros são como na Playstation e funcionam On/Off. Sabem que o acelerador, travão e a direcção são progressivos?

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

18 anos e com 500cv nas mãos!!!![:0][:0][:0][:0][:0]bem,ainda bem que ele é do porto!!!

exactamente...

Vamos a fazer apostas acerca de quanto tempo aguenta com o carro? [xx(]

A mim também diziam o mesmo "Um XSI para primeiro carro? Vais-te matar, não tens mãos para aquilo"... :D

Às vezes penso que o pessoal que dá opiniões destas aqui no fórum nem carta tem e pensa que os carros são como na Playstation e funcionam On/Off. Sabem que o acelerador, travão e a direcção são progressivos?

A minha ps2 tem comandos dual-shock :D:D ;) j/k

citação:Originalmente colocada por EnginE

citação:Originalmente colocada por Domination

E viva a revista que vem juntamente com o jornal OJogo! :D
Acho que devia de aprender a guiar com um carro que fosse mais fácil de guiar, nem que fosse um 130i, S3 ou assim.

Agora logo um M6 [:0]

:D[}:)]

Foi nessa revista que tomei conhecimento hoje;)

Como aos 18 anos há quem tenha o que MUITOS(quase todos) nunca vão ter na sua vida[xx(]

Ah pois é, também tás atento ao concurso do C1? [8D]

As vezes tambem penso que o pessoal ja se esqueceu do como sao os primeiros tempos de carta..

Mais estupido ainda é por se dizer que na nossa opniao um carro de 500cv é muito para um puto de 18anos que tirou agora a carta, seja dor de cotovelo..

Eu acho que se ele for um gajo atinado, tanto conduz um com 30cv como um com 500 cv nem se magoar a ele e aos outros... ele tb não deve ser burro ao ponto de andar a dar pasta num carro daqueles, ele deve saber que ganha a vida com os pés, logo não se pode arriscar a magoa-los...

O pintinho deve ter-lhe posto um limitador de 120km/h :D
Agora a sério, desde que o rapaz tenha juizo, nao deve haver problema... Se não tiver juizo... tanto se mata num M6 como num panda 1.3mjet.
E vejo aqui muita a gente a dizer que isto não é um carro para se dar a um puto... Até pode não ser, mas será que é para muitos condutores "experientes" (muitos deles k se calhar fazem 10000km por ano[:p]) para quem ter um carro destes era ter um brinquedo ue sempre se quis e que pensa que já é muuito experiente e está muito seguro por isso? ;)
Novo ou velho, seja para conduzir uma máquina de 500cv ou de 50cv só estamos minimamente seguros se tivermos responsabilidade e civismo. ;)

e continua a dor de cotovelo

epa o rapaz antecipou-se

ele não quer esperar pela idade que vçs acham correcta para ter um carro com mais de 300cvs que na vossa opinião deve ser só para cima dos 45 anos

citação:Originalmente colocada por EnginE

Aos 18 anos Anderson aproveita para fazer a sua primeira aquisiçao.

Com carta há poucas semanas, Anderson deixou de andar à pendura e comprou o..............BMW M6 preto "full Extras"(literalmente)

Aos 18 anos e com 2/3 semanas de carta este é mesmo o carro ideal não concordam[B)]? [^]

Cumps
Por aquilo que este miúdo vai valer, O M6 foi de borla! [:X]

citação:Originalmente colocada por JthGuedes

Os comentarios feitos pela maioria dos users a este topico revela uma frustraçao com a sua vida e uma inveja unica [:0]

Como muitos andam de Fiat Punto aos 24 anos e afim, quer dizer que o miudo tambem tem de andar de Fiat Punto...
nem todos tem a sorte de ser burros,e dar uns toques numa bola!:D

Voltar
Superior