A marca que mais "odeiam"

Se fosse proprietario de qualquer um desses carros, fora o Honda NSX, ia odiar muuuuuuuuuuuuuuuuito a Honda [:)] [:D] apr:)

http://www.youtube.com/watch?v=DO_tENfvLjQ

Motor 3.2 atmosferico, 290cavalos a fazer a vida negra aos Super 'car(r)os desportivos. lol lindo. Pena que andam a apagar video no Tube, porque tinha mais videos. Nessa pista, cm tem longas rectas, os lamborginis ainda fazes justiça ao nome, mas em outros videos que costumavam andar por ai, nem os lamborginis, nem bmw 5 nem carreras nem coisa nenhuma.:sh)

não tenho nenhuma aversão a nenhuma marca.

Se bem que há algumas marcas ou modelos que, pelo comportamento do donos, não gosto muito de os ver na estrada. Como os ibizas, por exemplo[:blush:] .

não tenho nenhuma aversão a nenhuma marca.

Se bem que há algumas marcas ou modelos que, pelo comportamento do donos, não gosto muito de os ver na estrada. Como os ibizas, por exemplo[:blush:] .

sim .. depois de um ze do bone de ibiza querer-me dar porrada, tambem fiquei com um odiozinho aos ibizas .. principalmente aqueles que deitam fumo

Quem ama a Seat, ou tem um Ibiza, aguentem-se, tou me nas tintas pra voces, mas quem compra um ibiza é um pobre coitado que não tem dinheiro pra mais. E ainda por cima mau gosto! ver ibizas amarelos, um zé qualquer a sair la de dentro com pinta de que acabou de sair de um lamborgini! [:D] So consigo, ''engolir'' o novo leon CUPRA em amarelo, e... e.... A Seat ainda tem muita estrada pra chegar la... Eu compraria o Leon Cupra Roxo, ou que raio de cor ela ela, mas se a shakira viesse la dentro [:D][:D][:D] SHAKIRA SHAKIRA

Last edited:
Não sabia que andavas de Polo 1.0. ehehe.
Mas esse carro não é o que foi considerado the best built for the price ou algo assim? A concorrência penso que apresentou carros mais rápidos ( mas também com outras cilindradas e potências, logo nada de anormal), e aspectos como o chassis no Clio, o conforto nos PSA ( pouca diferença), porque de resto o Polo recebeu quase sempre boas impressões dos media.
E isso tem um motor muito robusto. O carro pode não ser rápido e nem é para isso que foi feito, mas em cidade cumpre, pois tem uma vocação vincadamente citadina.
Cumpre porque eu ando com ele como se fosse um caracol...

Ando a fazer consumos citadinos de 6,8l/100 ( entra na reserva aos 560KM )

E apanho algum transito ainda.

Mas basta começar a esticar o pé e começo a fazer cerca de 440...

Não tem sido melhor nem pior que os outros, e sinceramente não fiquei deslumbrado com a "tecnologia alemã"...

É um carro justo, mas não o considero acima da concorrência...

Cumpre porque eu ando com ele como se fosse um caracol...

Ando a fazer consumos citadinos de 6,8l/100 ( entra na reserva aos 560KM )

E apanho algum transito ainda.

Mas basta começar a esticar o pé e começo a fazer cerca de 440...

Não tem sido melhor nem pior que os outros, e sinceramente não fiquei deslumbrado com a "tecnologia alemã"...

É um carro justo, mas não o considero acima da concorrência...

não considero isso muito poupado.

O meu corsa fazia consumos desses, mas com umas aceleradelas valentes pelo meio.

se andasse na paz, fazia 6 l ou menos[:cool:]

Nunca comprar...

Nunca comprar...

Boas!!!
Para as piores sao a JEPP, nomeadamente o grand cherokee e a VOLVO.
E para quem fala mal da ALFA ROMEU aconcelho a andar num recente, porque a alfa nao fez só o alfa 33 de motor boxer, ai sim tinham razoes para criticar, agora neste momento nao há nada a dar má fama á ALFA.
É uma das marcas mais desportivas desde sempre...

Este tópico é apenas para saber qual a marca que vocês nunca comprariam. Ou por má experiência, ou por embirrarem com a marca etc. Eu a marca que não me vejo a comprar e que embirro desde sempre é a Ford, não sei porque, nunca tive nenhum, mas é a marca que menos gosto apesar de não me importar de ter carros do grupo. ATENÇÃO não quero abrir aqui nenhuma guerra.
bmw [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Não entendo como se pode odiar um carro

Não entendo como se pode odiar um carro

pode-se dizer que é feio criticar a qualidade a funcionalidade a construção, agora odiar? isso não será já insanidade consumo prolongado de estupefacientes ou alcool a mais?

Meus caros,
neste momento a marca que mais "odeio" é a Ferrari, por um simples motivo: sempre tive o sonho desde criança de ter um, mas são tão caros que, a não ser que me saia o €milhões, vou continuar a sonhar com eles...e isso irrita-me :)

Por uma má experiência não gosto da Fiat. E por não me convencerem, apesar de não ter tido nenhum carro dessas marcas, não gosto da Kia, Chevrolet, hyundai e Daewoo (estas duas últimas estão mais vocacionadas para os electrodomésticos!).[:cool:]

Pa eu ca odeio a ford.. nem eu sei explicar pq...
qt ao resto desprezo os que se dizem "carros de status"... bah, longe com isso...
cumps...

marcas que menos gosto.
-qualquer marca italiana, [:vm)] não me diz absolutamente nada, nem os denominados supercarros-[:vm)]
marca que mais gosto: As outras
modelo de eleição- Nissan Skyline GTr R34, com umas pequenas mexidas no motor, papa qq supercarro, tem umas linhas fabulosas e tem 4 lugares[br:)] [br:)]

aquelas que eu menos gosto são que marcas cujos aspectos positivos pouco me dizem... Como é o caso da Citroën. Mas isto é só a minha opinião, em função dos meus gostos e daquilo que eu procuro num automóvel.

Tou a ver que o preço é o que menos importa pra ti.... sorte a tua.

A que eu mais detesto é a...

A que eu mais detesto é a...

Ford,feel the diference... podiam era avisar o pessoal que a diferença é no sentido negativo...

Back