A marca que mais "odeiam"

Nao gosto da renault ,acho os motores algo calminhos de mais e frageis,mas tambem por embirração,tambem nao vou a missa com a mitsu...mais pelo que tenho visto nas carrinhas da empresa nem parece japones:sh)

Eu até à bem pouco tempo não gostava muito da citroen. Marca que nunca apreciei. Mas quando lançaram o C4 coupé, dei o braço a torcer, pois acho o carro lindo.
Posso dizer que não há uma marca que não goste, mas sim alguns modelos que não me vejo com um.
Cumps, a todos os Forumistas.

VAG´s... com excepção da Lamborghini e da Bentley... já o Bugatti...enfim...se me dessem era bom, vendia-o e já pagava a casa!!!

Opel... depois da má experiência que tive... nem vê-los!!!

Meus amigos, isso de dizer que se detesta está ou aquela marca, é a velha historia do "Nunca digas desta agua não beberei", eu digo-vos um exemplo bem real EU!! Detestava a Opel dizia mal a torto e a direito e olhem surpresa das surpresas comprei um.As vezes só por termos um carro ideializado na cabeça destestamos todos os outros concorrentes. E problemas temos todos com as Marcas, É uma questão de sorte.

Meus amigos, isso de dizer que se detesta está ou aquela marca, é a velha historia do "Nunca digas desta agua não beberei", eu digo-vos um exemplo bem real EU!! Detestava a Opel dizia mal a torto e a direito e olhem surpresa das surpresas comprei um.As vezes só por termos um carro ideializado na cabeça destestamos todos os outros concorrentes. E problemas temos todos com as Marcas, É uma questão de sorte.

Concordo plenamente.
Embora tenha marcas que goste mais e outras menos não odeio nenhuma...

e dp hj em dia e quase tudo uma questao de markting. e preciso ter sorte. hj em dia temos bons produtos no mercado. claro esta que uns melhores do que outros. mas o mercado e mesmo assim/

Eu odeio marcas com seguidores fanáticos.

E daí, o que odeio talvez sejam os fanáticos e não as marcas... Hmmm.

Não posso deixar de fazer referência a esta observação.

Excelente, a classificar certos fundamentalistas, que tudo o que não é da marca Y, Z ou X é ... porcaria, sem qualidade, não presta, etc, etc.

Eu nunca digo desta água não beberei, até porque o mercado automóvel é muito dinâmico e dá muitas voltas. [;)] Actualmente, prefiro as marcas japonesas e alemãs. Mas não quer dizer que no futuro não mude de ideias. [;)]

Não há nenhuma marca à qual não compraria um automovel desde que este me parecesse uma boa compra.

Deixa lá, ainda tens muito tempo para te chateares com eles.

Eu também não odeio a Opel como marca fabrincante de automóveis. Odeio-a presentemente é na vertente da assistência pós-venda.

Isto como as coisas mudam muito e os nossos gostos/necessidades também é dificil apontar um ódio assim tão acérrimo.

Mas vou tendo os meus ódiozinhos ou desconfianças de estimação [:)]

Neste momento, e já de há uns anitos (desde 2001 em que começaram os problemas) é ao Grupo VW -> não só pelos problemas que me deu como pela péssima assistância pós-venda e prepotência dos empregados (se lhe podemos chamar isso) que trabalham nas suas concessões que fui...

Também vem um bocado devido ao tipico tuga que compra um carro do povo, mas que pelo facto de ter um VW ou os 4 anéis se acham logo os Srs. dos Anéis ou algo do estilo e portanto acima do resto do comum mortal!!!

Por outro lado, e esta ideia que assumo pré-concebida, vem desde sempre não me identifico (não que odeie, até porque reconheço-lhes muitas virtudes) com os "carros franceses", Peugeot, Citroen e Renault -> mais estas 2 últimas

Desta vez pelo oposto aos dos 4 anéis, parece que são os mais empatas na estrada. Talvez porque o público-alvo destas marcas é o conforto, o equipamento, etc e não a procura da dinâmica e prazer de condução que não ligam...isto tem vindo a mudar, mas há uns anos eram os tipicos empatas, chefes de famelga para a terrinha [:)]

Que querem que faça, tenho panca [:)]

Neste momento nem a perspectiva de fazer um BOM negócio me faria comprar um Opel. O que a GM fez à malta da azambuja (eram os maiores, os mais produtivos, e tal...) é uma grande sacanice. E uma traição aos acordos estabelecidos com portugal.

Isto de perguntar a marca que se odeia, não é mt produtivo... existem boas marcas, e marcas que, as vezes la se escapam, outras que nem isso, mas tb tem um publico alvo mt defenido. Podia alguem fazer um ''Post'': Qual o carro que mais odeiam? carros...?! Isso sim, duvido que alguma marca escapasse. E VIVA a Lançia que esta cada vez melhor [:D]

Não posso agrupar a minha resposta por marca, talvez seja preferivel faze-lo por modelos.

Dessa forma, penso que nunca compraria nenhum destes carros:

Fiat Multipla (que monstro...)
VW New Beetle ( parece uma tartaruga, embora seja um bom carro )
Citroen C1 ( feio, feio, feio )
Seat Toledo ( bem, aquela traseira...)

de certeza que existem bem mais, mas só me lembro desses agora!

Não posso agrupar a minha resposta por marca, talvez seja preferivel faze-lo por modelos.

Dessa forma, penso que nunca compraria nenhum destes carros:

Fiat Multipla (que monstro...)
VW New Beetle ( parece uma tartaruga, embora seja um bom carro )
Citroen C1, Pug 107 e Aygo( feio, feio, feio )
Seat Toledo ( bem, aquela traseira...)

de certeza que existem bem mais, mas só me lembro desses agora!

esqueceste-te de dois [:D][;)]

Back