A teoria das sandes. []
isto ja tem uns anitos...![]()
![]()
Concept R30(rover)
Só porque diz BMW? [Que digam que esse rover é feio ainda vá lá, agora o série um...
![]()
Quem dera a muitos ter um destes.
Tu gostas mesmos do S1, acho que acabas por passar mais tempo a falar do dito cujo do que to teu punto []
É a prova q esse carro é horrivel independentemente do simbolo q nele ponham.
X2!...Exacto ! apr![]()
X2!...
Eles que vão apanhar no c*!
O concept:
![]()
A parte do vidro de trás foi adaptada do Z3 Coupé e o designer do E87 foi um americano (Chris Bangle) e acho o E87 mais uma adaptação do Z4 e E60 para o carro que é!
???? Esse concept, é básicamente um Série 1 cabrio, antecipou o Série 1Mas...., que é que isso tem a ver para o tópico? Um concept cábrio?
Nun intendi...
Já vem tarde, porque já não ingleses, são chineses, e afinal não houve cópia nehuma.
Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).
![]()
Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu, a BMW já tinha óbviamente tecnologia diesel superior (convém lembrar os motores diesel BMW montados nos Range Rover) e tracção total por ex. (325 iX já vem dos anos anos 80, etc.)
Quere comparar os todo-terreno puro e duros da Land/Range Rover que ainda usavam um chassis de longarinas com um SUV da BMW?, hoje em dia o Range Rover usa chassis monobloco desenvolvido paralelamente com a BMW na altura.então mas achas que tem comparação o know how da land rover em relação aos TT, com a bmw?