A melhor forma dos ingleses se vingarem da BMW!

A teoria das sandes. [:)]

É uma teoria tão valida como a da inveja, por isso estão ao mesmo nivel.

Mas falando a sério, ainda esta semana estava a ve ruma revista de carros e vinha uma pagina inteira de umas oficinas especializadas em BMW, que faziam as manutenções mais baratas. Ao olhar para aquilo fiquei a pensar que era bom haver isso para outras marcas tambem.

E eu entendo o porque dessas oficinas cada vez mais viradas para os premium. Cada vez mais se importam carros premium e são vendidos cá por 20.000-25.000eur. Estão na altura de dar umas chatices e na marca as peças e mão de obra é cara, assim as pessoas fogem de lá.

superomni_04.jpg

rovr30_03.jpg

Concept R30(rover)
isto ja tem uns anitos...
o bmw é mais recente... portanto, kem é k copiou kem? lololololol

ou devo antes dizer k a bmw se inspirou nuns desenhos dum rover foleiro?

essas imagens mais recentes são uma farsa...

Que digam que esse rover é feio ainda vá lá, agora o série um...
bmw_135_ti_tre_porte_01.jpg

Quem dera a muitos ter um destes.
Só porque diz BMW? [:)]
Há muita gente a comprar carros mais caros de outras marcas, ou seja podiam ter um BMW e não o quiseram [:p]

Tu gostas mesmos do S1, acho que acabas por passar mais tempo a falar do dito cujo do que to teu punto [:D]

Achas que sim? Por acaso nem falei so Série 1. Só falei de uma coisa que constatei numa revista e que me fez pensar.

E tambem é normal que não fale no meu Punto, como não falo no Mazda ou no VTI. Não me dão chatices, não tenho nenhuma novidade para contar.

A ultimas novidades do meu GPunto são uns videos na AE. De resto não tenho nada a apontar, por isso, como podes ir ver ao DB dos GPuntos nem tenho escrito nada.

PS: Até escrevi algo. Os 200ml de oleo que ele levou agora aos 17.700km. Assim já são 800ml que ele gastou em 17.700km

Last edited:
Eles que vão apanhar no c*!

O concept:

0084.jpg

A parte do vidro de trás foi adaptada do Z3 Coupé e o designer do E87 foi um americano (Chris Bangle) e acho o E87 mais uma adaptação do Z4 e E60 para o carro que é!

Eles que vão apanhar no c*!

O concept:

0084.jpg

A parte do vidro de trás foi adaptada do Z3 Coupé e o designer do E87 foi um americano (Chris Bangle) e acho o E87 mais uma adaptação do Z4 e E60 para o carro que é!

Mas...., que é que isso tem a ver para o tópico? Um concept cábrio?
Nun intendi...

Já vem tarde, porque já não ingleses, são chineses, e afinal não houve cópia nehuma.

Há marcas que se podem dar ao luxo de descurar a estética e ainda assim vender bem, e ter uma legião de fans que afirmam a pés juntos que o feio é bonito. Outras, não!

Já vem tarde, porque já não ingleses, são chineses, e afinal não houve cópia nehuma.

Errado, quanto muito são alemães... ou americanos, depende se considerares que a dona do nome Rover é a Ford europa ou USA[:p]

Eu gosto do S1, apesar de me fazer lembrar sempre o Cocas. [:)]

Mas não gosto deste shop!

Simplesmente porque tem 2 factores que estragam tudo:

Não tem haver com a marca, aquela grelha simplesmente não encaixa ali bem (grande demais).

Já para não falar naquele suposto reflector por baixo do vidro traseiro! [:vm)]

Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).

:confused:

Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).

:confused:
Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu, a BMW já tinha óbviamente tecnologia diesel superior (convém lembrar os motores diesel BMW montados nos Range Rover) e tracção total por ex. (325 iX já vem dos anos anos 80, etc.)

Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu, a BMW já tinha óbviamente tecnologia diesel superior (convém lembrar os motores diesel BMW montados nos Range Rover) e tracção total por ex. (325 iX já vem dos anos anos 80, etc.)

então mas achas que tem comparação o know how da land rover em relação aos TT, com a bmw?

então mas achas que tem comparação o know how da land rover em relação aos TT, com a bmw?
Quere comparar os todo-terreno puro e duros da Land/Range Rover que ainda usavam um chassis de longarinas com um SUV da BMW?, hoje em dia o Range Rover usa chassis monobloco desenvolvido paralelamente com a BMW na altura.

Back