A minha ferramenta...

Pikota: não deixes escapar esta mala:
Quinta-feira, 15.05. - Lidl Portugal

Não arranjas melhor e mais completo.

É hoje que esta mala está à venda... não se esqueçam [:cool:]

Entretanto encontrei uma mini:
ALDI Portugal - Set de Chaves de Caixa
set_de_chaves_de_caixa_normal_13887.jpg

Já tenho uma. Qualidade aceitável.

Pena não ter aparecido mais cedo... É que no conjunto de bits traz os xzn necessários para alinhar as portas de alguns carros, no meu caso, golf. Também fiquei com um roquete extra de 1/2" com extensão e cardan que já tinha, mas paciência. :)

Essa mala do lidl é aconselhada? Comparando com os da Norauto que têm garantia vitalícia, é pior ou melhor?

Eu comprei a minha ontem, aliás, pedi ao meu Pai para lá passar e comprar.
Só hoje a vou buscar e ver ao vivo, ele ficou bem impressionado e para pequenas intervenções em casa e veículos acho que chega e sobra. Só vou ter que comprar dois alicates e uma chave dinamométrica e fico servido para o básico.

Eu comprei a minha ontem, aliás, pedi ao meu Pai para lá passar e comprar.
Só hoje a vou buscar e ver ao vivo, ele ficou bem impressionado e para pequenas intervenções em casa e veículos acho que chega e sobra. Só vou ter que comprar dois alicates e uma chave dinamométrica e fico servido para o básico.

Vou passar hoje no Lidl para ver se tem. [:cool:]

Normalmente este tipo de produtos desaparece num instante, no entanto podes sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente (808 025 025) e pedes para te arranjarem um conjunto, se sobrar em alguma loja eles enviam-te para loja mais próxima da tua residência e vais lá levantar, já fiz várias vezes isso com outros produtos :)

Back