A minha ferramenta...

Precisava de arranjar um daqueles jogos de chaves, para uso caseiro, para a biscatada. O que recomendam a bom preço, e que seja minimamente completo?

Gostava de arranjar um carrinho para ferramentas, mas mesmo vazios ainda são caros.

Há um numa loja generalista e custa 109€ mas é "made in china" e duvido da sua qualidade/durabilidade.

No ebay há bons negócios "mac tools" por exemplo, mas depois os portes...

A partir de segunda feira está disponível no Lidl um conjunto de chaves de roquetes, acham que vale a pena em relação a preço/qualidade?

Ofertas Válidas a partir de 5.ª feira 14/08 - Mais para si | Lidl

Esta na última página do folheto.

Eu tenho um roquete desses há uns tempos.

Ainda no domingo de manhã levou uma "tareia" a desapertar uns parafusos com mais de 20 anos sem ser mexidos e não partiu. E olha que sofri bem... [:D]

Resumindo... Estou contente com o kit.

Alguem sabe onde arranjar algo deste género ? E para que preços poderá ficar ?

%5Czoom_produtos_fotos%5CCPM40%20-%20CARRINHO%20PARA%20MEC%C3%82NICO_916057.jpg

Pessoal,

A minha gambiarra "chinesa" berrou!

O que é que recomendam em termos de lanternas de Led ( de preferência com carregador de 220V, iman, etc)?

Cumprimentos

Na minha busca por um jogo de 4 preguiças + 1 macaco, dei por mim a ir para a promoção que há na Norauto para as "Einhell BT-AS 2000" a €15,95 o par.
Comprei 2 pares, que me ficaram por 30,30€, por ter desconto de 5% (~1.6€) do Cartão ACP:

10631714_10201729774761043_257783444_o.jpg

Vamos a ver como se portam.
No que diz respeito ao macaco, ainda ando em busca de uma boa solução. Questionei um funcionário sobre o N600 (3T e muito boa altura, recomendado pelo JorgeVieira e um amigo meu que tem um), mas pelos vistos foi descontinuado e ainda não existe substituto previsto.

Se alguém souber de um produto semelhante com uma boa relação preço/utilidade esteja à vontade de me indicar. Até lá vou andar a ver pela net e em casas deste tipo de material a ver o que "aparece".

parece que andamos a procura do mesmo caro bernardoR[:D]

desculpem os links nao consegui por a direcionar a pagina onde estaos os artigos se nao se importarem de dar uma olhadela agradecia.

obrigado desde ja

Essas preguiças da einhell são muito fracas, até as considero algo perigosas por serem de encolher...
Ofereceram-me umas há uns anos, mas não as uso...

Olha aqui as preguiças que fiz:

DSCF1312_zps6f2876ee.jpg

Last edited:
Essas preguiças da einhell são muito fracas, até as considero algo perigosas por serem de encolher...
Ofereceram-me umas há uns anos, mas não as uso...

Olha aqui as preguiças que fiz:

DSCF1312_zps6f2876ee.jpg

qual a sua opiniao em relaçao as que estao no folheto da roady, uma vez que sao de cremalheira melhores ou serao parecidas com as einhell?:confused:
em relaçao ao macaco norauto ou roady?

Back