A minha ferramenta...

Malta, ando a procura de uma mala de ferramentas tipo a do lidl/aldi/manesmann de 215 peças, mas em polgadas. Conhecem alguma coisa em conta? Eventualmente nao precisa de trazer roquetes.

Boas pessoal!

Desde ontem no Lidl:
http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=85&ar=94
Aproveitei!!
DSCF3724_15_zpsifm3oqdr.jpg

Paquímetro e medidor de ângulos (ambos digitais). Menos de 20€...[;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Um amigo comprou a aparafusadora do lidl, hoje pude experimentar e digo que vale bem o preço.apr:)

Só não comprei porque tenho uma Bosch das pequenas que trabalha lindamente.

Boa tarde,

Já alguém mudou o filtro de um Clio IV dci? Aquilo parece-me muito apertado para a minha velha chave de filtro. Já vi algures que existem chaves de filtro que se adaptam aos roquetes, alguém me sabe dizer se valem a pena? Como encontrar a chave adequada para o filtro em causa?

Boas pessoal!

O Lidl desde 2ª tem aparafusadora, rebarbadora, lixadora e outras coisas mais acabadas em oura...[:D]
A partir de amanhã vai ter artigos auto: macaco hidráulico, tripés/"preguiças" (não são muito "robustas"...), bomba de aspiração 12v, etc.
Para a semana vai ter essa aparafusadora (de impacto) que já falaram, bancada de trabalho, serras... e paquímetro/medidor de ângulos digital!! - se não me engano, acho que estão 1€ mais caros do que a última vez (que foi no final do mês passado)...

Falando em coisas auto... Não sei se já repararam mas a Norauto está a fazer promoções. Não vi mais coisas, mas reparei que os macacos (e as "preguiças") estão com descontos...

Bons passeios![;)]

Por acaso tenho de comprar um macaco de 2T. O meu do LIDL nem sequer chegou ao 2 anos de garantia. Mas como não sei do talão....
Estou inclinado para um da Norauto. Tenho de ir lá ver.

O lidl, ando sempre em cima. Pelo menos 1x/semana vou lá.

por acaso o LIDL tem tido nos últimos tempos uns catálogos de ferramenta porreiros, tenho aproveitado e comprado algumas coisas que dão jeito e a bons preços, mas ferramentas eléctricas não porque já tenho tudo e mais alguma coisa e bem mais caras e compradas em lojas da especialidade, ainda assim para quem precisa para uns trabalhinhos de vez em quando não são má opção, quanto a este ultimo que tem o macaco e preguiças vale apena para o desenrasque, eu também já tenho, mas o meu macaco é de 2.5T e tenho 4 preguiças...

tenho aproveitado e vou comprando umas coisas há medida que vão aparecendo nos catálogos, mas tenho de ir logo de manhã, se não arrisco-me a já não ver nada, pois bate-se toda gente lá, quando aparece artigos destes e a preços porreiros...

Boas pessoal!

Inicialmente também tinha comprado um desses macacos hidráulicos mais pequenos (130~330mm ou qualquer coisa assim parecida; mais pequenos e mais baratos...) na Norauto. Durou, não sei se chegou a 2 anos...[8b]

Decidi juntar mais uns euros, aproveitei as promoções do natal e comprei esse de 2,5T - é aquele que trás um "acrescento" que permite elevar a altura de elevação para os 530mm (acho) - e mais umas "preguiças" (só tinha 2), tudo na Norauto.
Até agora, apesar de dar uma utilização "comedida" (não utilizo todas as semanas ou meses...), o macaco tem-se aguentado bem. Nota-se que não está novo (fez em Dezembro 2 anos...) mas parece que ainda dura mais uns anos.[;)]

Bons passeios![;)]

Última edição:
Voltar
Superior