Peperapido
New member
Malta, ando a procura de uma mala de ferramentas tipo a do lidl/aldi/manesmann de 215 peças, mas em polgadas. Conhecem alguma coisa em conta? Eventualmente nao precisa de trazer roquetes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um amigo comprou a aparafusadora do lidl, hoje pude experimentar e digo que vale bem o preço.apr
Só não comprei porque tenho uma Bosch das pequenas que trabalha lindamente.
Um amigo comprou a aparafusadora do lidl, hoje pude experimentar e digo que vale bem o preço.apr
Só não comprei porque tenho uma Bosch das pequenas que trabalha lindamente.
Por acaso tenho de comprar um macaco de 2T. O meu do LIDL nem sequer chegou ao 2 anos de garantia. Mas como não sei do talão....
Estou inclinado para um da Norauto. Tenho de ir lá ver.
O lidl, ando sempre em cima. Pelo menos 1x/semana vou lá.
Eu comprei esse á três anos porque tinha que levantar bastante para poder rodar para trás a proteção inferior do motor para ter acesso ao parafuso do Carter, até agora cinco estrelas.Junta mais uns euros e compra o Norauto 2,5T []
Em promoção está em 64.95e.Qual o preço do de 2,5T da Norauto?
Preço normal é 89.95e .Em promoção está em 64.95e.
Se o meu Astra H tivesse a proteção inferior do motor igual ao do meu Astra G nunca tinha comprado o de 2.5T, bastava o do Lidl ou no máximo o da Norauto 2T que está em promoção por 39,95e.Para usar 3 ou 4 x/ano?! Livra...