A minha ferramenta...

Achas que tem qualidade? Os encaixes das gavetas, as rodas, espaços de arrumação?

É que ainda é um valor altito.

Até agora não tenho nada a apontar, já enchi todas as gavetas, excepto a ultima e o carrinho rola bem. Nas gavetas pequenas anuncia 15kgs, na grande 25kgs.

As gavetas abrem e fecham bem.

Mas nada como pedires na loja para ver o carrinho antes de comprares, acho que não haverá problema.

Pessoal, eu sou um total inculto em compressores, porém estou interessado em vir a ter um

Qual a diferença entre a óleo e sem óleo? Vantagens e desvantagens?
Por exemplo:
Leroy Merlin - Produtos
Leroy Merlin - Produtos

O compressor com oleo é superior e o embolo é lubrificado com respingo do movimento da cambota. O sem oleo o funcionamento é identico mas o embolo tem um funcionamento parecido bomba de ar de pé

Um dia posto fotos da minha garagem e o arsenal de ferramentas e maquinas [:D] foi adquirido pouco a pouco a longo dos anos. Só faço uso pessoal de arranjos do carro e de casa, nao faço uns €xtras. [;)] Dinheiro investido que jamais recupero, gosto de fazer e maioritariamente das coisas so confio sendo eu a fazer

Um dia posto fotos da minha garagem e o arsenal de ferramentas e maquinas foi adquirido pouco a pouco a longo dos anos. Só faço uso pessoal de arranjos do carro e de casa, não faço uns €xtras. Dinheiro investido que jamais recupero, gosto de fazer e maioritariamente das coisas so confio sendo eu a fazer
Dos carros oficina habitual, embora tenha toda a ferramenta necessário, desde fossa, macacos hidráulicos, equipamentos de ar, comecei com um compressor de 50 lt, já vou num de 200 litros, etc e faço muitos arranjos em casa e ainda alguma bricolagem.

Mas de casa e terrenos faço eu porque gosto, embora com muito sacrifício e cansaço aos fins de semana. Agora aproximar-se a azeitona e não haver pessoal para trabalhar, avanço eu.

Tenho um olival mal tratado, muita erva e aquelas "silvas" que tem mais de 10 anos mas está a ficar limpo lindo. Iniciei o trabalho desde meados de Agosto, iniciar às 08h00 até ser de noite.

Comprei uma roçadeira (fui enganado na loja e por uma marca desconhecida) comprei um motosserra da marca McCulloch (num Brico...), mas era uso de doméstico ou de jardim, com 35 cm3 e 1.4 cv, claro que deu problemas como a roçadeira que até peças voaram.

Fui a um agente oficial da STHIL, comprei uma boa roçadeira profissional FS C-E um espectáculo aguenta bem 10 ou 12 horas seguidas e ainda um bom motosserra profissional MS 362 C-M de 4,8 cv. Hoje passei por lá para escolher 1 dos 2 varejadores em stock, para apanhar a azeitona, apenas eu e minha mulher. Embora este ano não seja famoso para a azeitona, mas vai dar para estes investimentos mais de 2 milhares €.

Sendo o primeiro ano que faço isso no terreno mas estou a gostar, é viciante e muito diferente da "secretária e do stress semanal".

Última edição:
As maquinas e ferramentas de qualidade paga-se bem por ser de qualidade profissional. As vezes melhor ir comprando como eu faço uma coisinha lá de tempos a tempos mas que seja bom praticamente duram uma vida depedendo do uso que se faz. Para bricolagem coisa ligeira essas marcas chinesas cumpre bem

As maquinas e ferramentas de qualidade paga-se bem por ser de qualidade profissional. As vezes melhor ir comprando como eu faço uma coisinha lá de tempos a tempos mas que seja bom praticamente duram uma vida depedendo do uso que se faz. Para bricolagem coisa ligeira essas marcas chinesas cumpre bem
Encontrei estas soluções ( http://www.ford-tools.com) e sendo equipamento para "amadores" até que se portam bem.
O catálogo é fantástico.
Não foi fácil encontrar vendedor em Portugal, mas finalmente consegui e os preços até são bastante interessantes.
É é uma maravilha para mostrar aos amigos

Enviado do meu Ambo através do Tapatalk

Só para ilustrar..
05a880993cef050f014af901de5caec8.jpg

Raios! Devia ter cá vindo mais cedo. Isto costuma ser regular no Aldi?

Se tens interesse experimenta ir a uma loja ou duas (ou contactar tipo por telefone) e pode ser que ainda tenham em stock.

Deves saber mas fica a info para outros interessados: é só o carrinho sem ferramentas.

Já vi no Aldi, o robot de cozinha deles, com um bom desconto por ser resto de stock.

Sim, queria mesmo só o carro. Já fui a duas lojas e nada. Ainda tenho esperança que haja aí algum perdido com desconto. Se virem, avisem [:D]

Voltar
Superior