A minha ferramenta...

Preguiças nada como aquelas que se faz em casa em ferro e com cavilha, tenho umas que eu fiz aguentam peso de um camiao [:D]

Não sei se já foi discutido por aqui o tema, mas estou a pensar comprar um compressor para já para ajudar a limpar o "pó" a computadores e afins e á partida para usar num projeto de recuperação (quiçá pintar e lixar/decapar) de uma bicicleta antiga.

O de 24 ltrs chega, ou é melhor apostar num de 50 ltrs. Não é para uso profissional, nem nada parecido.

Boas a todos
Tenho varias ferramentas desde gama de entrada até gama profissional, mas os roquetes que tenho são gama de entrada e até alguns complementos das lojas dos chineses em que algumas já se partiram ou torceram e como vou necessitar mais força/torque.

Necessito a vossa ajuda para me aconselharem marcas para os roquetes e chaves de caixa.

Sei que adquirir uma mala será mais barato a longo prazo, mas queria um bom compromisso entre valor/qualidade, e como tenho outros conjuntos completos de chaves (bocas, lunetas, Philips, fendas), alicates etc.

Só necessitava mesmo dos roquetes de 72 dentes e chaves de caixa sextavadas provavelmente nem todas as medidas, posso ir adquirindo um conjunto de cada vez se isso me permitir melhor qualidade das ferramentas.

Quais as marcas com melhor relação preço-qualidade e onde comprar mais barato?

Boas a todos
Tenho varias ferramentas desde gama de entrada até gama profissional, mas os roquetes que tenho são gama de entrada e até alguns complementos das lojas dos chineses em que algumas já se partiram ou torceram e como vou necessitar mais força/torque.

Necessito a vossa ajuda para me aconselharem marcas para os roquetes e chaves de caixa.

Sei que adquirir uma mala será mais barato a longo prazo, mas queria um bom compromisso entre valor/qualidade, e como tenho outros conjuntos completos de chaves (bocas, lunetas, Philips, fendas), alicates etc.

Só necessitava mesmo dos roquetes de 72 dentes e chaves de caixa sextavadas provavelmente nem todas as medidas, posso ir adquirindo um conjunto de cada vez se isso me permitir melhor qualidade das ferramentas.

Quais as marcas com melhor relação preço-qualidade e onde comprar mais barato?

Edit: Não tinha reparado que só precisas das chaves de caixa e roquetes.

Last edited:
já que alguem puxou o topico para cima deixa lá aproveitar.
ando seriamente a pensar fazer um upgrade do kit ferramentas básico seja em mala ou carrinho.
a questão é que estou farto das chinesices estilo à má experiência com o kit da bricodepot entre outros com malas exactamente iguais onde só muda marca ou simbolos.

o que aconselham de gama media sem ter ir para material de topo estilo facom, usag, beta.
tenho andado a sondar bahco, teng e kraftwerk, apesar de achar que especialmente na gama de entrada também estão a vir da zona oriental.
que marcas conhecem sem ter de vender o carro para a ferramenta.

O que pretendes exactamente?

A Bahco integra o grupo Snap-on, não é propriamente uma marca barata.

Embora já integre alguns conjuntos a preços mais acessíveis, provavelmente de zonas asiáticas.

Se quiseres algo de mais baixo custo tens a KS Tools, a BGS Technic e a Gedore Red. Tudo certamente proveniente do mesmo sítio.

Agora no campo das compras económicas, encontrei duas opções interessantes para o preço.

Conjunto 9 chaves Torx Foxter (E.Leclerc) - 5€

3601029857773

Conjunto 8 chaves Parkside (Lidl) - 8€

331127_03.jpg

https://www.lidl.pt/pt/p/ferramentas/parkside-conjunto-de-chaves-allen/p63006

Last edited:
Back