nto
New member
As minhas laranjas que comprei na norauto parecem iguais. Convém confirmar
As que tens, são as de 2Ton, certo?
É que agora não aparecem à venda... pelo menos no site.
As minhas laranjas que comprei na norauto parecem iguais. Convém confirmar
No do video a seguir, dá para ver que o da "Goodyear"... tem cavilha de segurança...
As da norauto 3T têm cavilha
As que tens, são as de 2Ton, certo?
É que agora não aparecem à venda... pelo menos no site.
As da norauto 3T têm cavilha
Sim, tanto as da Roady como as da Norauto são de 2T, as da Roady têm cavilha, as da Norauto não
Não tenho a certeza se 25 ou 30, um dos dois foi
Para uso que pretendes 24L chega alem de ser mais barato por ser mais pequeno nao ocupa tanto espaço
Nas lojas de bricolage vendem desses compressores preço acessível e as vezes já vem com kit serve para esse fimAlgum requisito minimo?
Boas a todos
Tenho varias ferramentas desde gama de entrada até gama profissional, mas os roquetes que tenho são gama de entrada e até alguns complementos das lojas dos chineses em que algumas já se partiram ou torceram e como vou necessitar mais força/torque.
Necessito a vossa ajuda para me aconselharem marcas para os roquetes e chaves de caixa.
Sei que adquirir uma mala será mais barato a longo prazo, mas queria um bom compromisso entre valor/qualidade, e como tenho outros conjuntos completos de chaves (bocas, lunetas, Philips, fendas), alicates etc.
Só necessitava mesmo dos roquetes de 72 dentes e chaves de caixa sextavadas provavelmente nem todas as medidas, posso ir adquirindo um conjunto de cada vez se isso me permitir melhor qualidade das ferramentas.
Quais as marcas com melhor relação preço-qualidade e onde comprar mais barato?
já que alguem puxou o topico para cima deixa lá aproveitar.
ando seriamente a pensar fazer um upgrade do kit ferramentas básico seja em mala ou carrinho.
a questão é que estou farto das chinesices estilo à má experiência com o kit da bricodepot entre outros com malas exactamente iguais onde só muda marca ou simbolos.
o que aconselham de gama media sem ter ir para material de topo estilo facom, usag, beta.
tenho andado a sondar bahco, teng e kraftwerk, apesar de achar que especialmente na gama de entrada também estão a vir da zona oriental.
que marcas conhecem sem ter de vender o carro para a ferramenta.