A minha ferramenta...

Caros,

Estação de energia ou Booster de arranque, qual aparelho é mais apropriado para dar assistência de chupeta?

Depende da tua carteira. Tens Wurth, Noco, ...

Ou então os chineses da vida tem "boosters". A durabilidade é que já não sei.

Depende da tua carteira. Tens Wurth, Noco, ...

Ou então os chineses da vida tem "boosters". A durabilidade é que já não sei.
Mas há alguma diferença entre estação de energia e booster em termos de durabilidade?

Estive a ver várias marcas e vi aparelhos interessantes, alguns com mini compressor de ar incorporado, entradas para carregar telemóveis etc mas não sei se serão suficientemente resistentes para dar cargas de arranque. Há algum pormenor a ter em conta?

Mas há alguma diferença entre estação de energia e booster em termos de durabilidade?

Estive a ver várias marcas e vi aparelhos interessantes, alguns com mini compressor de ar incorporado, entradas para carregar telemóveis etc mas não sei se serão suficientemente resistentes para dar cargas de arranque. Há algum pormenor a ter em conta?
Quanto maior, melhor.

Fios com a maior secção possível

Ter atenção que os chineses prometem em aparelhos do género uma enormidade de amperes mas depois quando é para pegar um 4.2diesel tá de chuva hahaahhaha

A Bosch não penso que produza alicates, provavelmente compra-os a alguém no oriente.

Já agora, vi um teste curioso há algum tempo.

Adoro este gajo. Sem tretas e directo ao assunto. Felizmente tem mais tempo livre do que eu para filmar e editar.

Consegui arranjar... :)
Para carregar a bateria é preciso mais alguma coisa? Ou a bateria tem cabo para ligar a corrente?. Não abri pq é para oferecer e a funcionária também nao sabia responder :)
adc2e6f2b4098078c60a99fb502075e8.jpg
86daa42b3523de07334a4d64fa815db4.jpg

A quem possa interessar...

01-Promocoes-A-partir-de-22-03-03-66.jpg

01-Promocoes-A-partir-de-22-03-03-67.jpg
Qual é o binário máximo da aparafusadora de impacto performance? O mesmo que a normal?

De quanto em quanto tempo +- é que aparece as ferramentas performance?

Last edited:
Qual é o binário máximo da aparafusadora de impacto performance? O mesmo que a normal?

De quanto em quanto tempo +- é que aparece as ferramentas performance?

Tem menos, embora já tenha visto num teste que o declarado da normal não bate com a realidade.

Agora a outra verdadeiramente comparável (PASSP-20 Li), diz que tem mais.

Tem menos, embora já tenha visto num teste que o declarado da normal não bate com a realidade.

Agora a outra verdadeiramente comparável (PASSP-20 Li), diz que tem mais.
Obrigado pelo o teu feedback. apr:) Essa versão "GTI" quanto custa?

Achas "suficiente" o binário máximo da versão performance normal para um curioso em casa, que apenas pretende retirar as rodas do carro sem utilizar as chaves de rodas, para trocar umas pastilhas/discos, quem sabe uns amortecedores...? Ou é melhor "esperar" pela versão "GTI"?

Estás a falar da PDSSAP 20-Li A1?

A máquina em si tem força, agora tudo depende do esforço a que é sujeita.

Sem esquecer que se usares a bateria normal em vez da maior, podes ter pouca autonomia.

Se for para trabalhar à volta dos 150 Nm, penso que seja completamente capaz. No entanto, pode ser uma tarefa que demore algum tempo e reduzir assim a autonomia da máquina.

Mas nada que uma ajuda com uma ferramenta manual, para adiantar o processo.

Obrigado pelo o teu feedback. apr:) Essa versão "GTI" quanto custa?

Achas "suficiente" o binário máximo da versão performance normal para um curioso em casa, que apenas pretende retirar as rodas do carro sem utilizar as chaves de rodas, para trocar umas pastilhas/discos, quem sabe uns amortecedores...? Ou é melhor "esperar" pela versão "GTI"?

Pessoalmente uso a versão "normal" (não performance) e já a usei em um pouco de tudo pela minha V70, incluindo os 4 amortecedores, transmissões, terminais de direção... ainda não tive nada que não tirasse com um pouco mais de esforço

Pessoalmente uso a versão "normal" (não performance) e já a usei em um pouco de tudo pela minha V70, incluindo os 4 amortecedores, transmissões, terminais de direção... ainda não tive nada que não tirasse com um pouco mais de esforço
Já a utilizas-te muitas vezes no binário máximo?

Queria comprar uma chave dinamométrica . Alguma promo em vigor ? é para uso domestico logo algo barato

Back