Tens casa na zona do grande Porto? Pergunto por isto:Pessoal
Alguma dica para maquinas de sangria dos travões até 500€ que seja já de gama profissional?
Não quero aquelas tretas de 50€/100€ do chines.
Fui a uma casa de ferramentas auto e indicaram me um RAASM 10805, modelo já no mercado à 30 anos e de funcionamento pneumático, que dizem ser super fiável e com todas as peças disponíveis para reparação.
Tinha preferencia por elétrica, mas desaconselharam me, mas não sou entendido nisto...
O da Wurth é bom, custa é o dobro do que queres dar.
Tens casa na zona do grande Porto? Pergunto por isto:
https://forum.motorguia.net/boxes/159372-discos-pastilhas-travoes-2.html#post1071150411
Pois não queira dar tanto, 500€ já seria na loucura para mim, é para uso ocasional não profissional.
Não percebi...
Perguntei no outro tópico se alguém conhecia uma oficina no grande Porto onde façam a troca do óleo dos travões com máquina, daí eu ter perguntado se tinhas casa no Porto.
Pessoal
Alguma dica para maquinas de sangria dos travões até 500€ que seja já de gama profissional?
Não quero aquelas tretas de 50€/100€ do chines.
Fui a uma casa de ferramentas auto e indicaram me um RAASM 10805, modelo já no mercado à 30 anos e de funcionamento pneumático, que dizem ser super fiável e com todas as peças disponíveis para reparação.
Tinha preferencia por elétrica, mas desaconselharam me, mas não sou entendido nisto...
E se for esse, a vácuo, bem mais barato.![]()
Pergunta por exemplo ao celio...
Mas podes espreitar...
https://www.amazon.es/Sfeomi-Purgad...ravões&qid=1619341543&s=amazon-devices&sr=1-2
Existem muitos mecânicos / oficinas que não têm sequer uma máquina, quanto mais o tipo de máquina que tu queres. aprNão sou dessa zona do pais.
Além disso não sou mecânico de profissão, sou um amador que gosta de ter as coisas para se servir...
Existem muitos mecânicos / oficinas que não têm sequer uma máquina, quanto mais o tipo de máquina que tu queres. apr
É uma pena não seres da zona do grande Porto...[8b] não estás a pensar em vir morar para estas bandas nos próximos tempos? []
DragonH, andava a procura no Google por uma oficina com máquina e apareceu-me o seguinte:
Maquina sangrar travões FACON Dot DF100 Creixomil • OLX Portugal
Não sei se vale algum ou não (muito menos sei se está a bom preço), apenas estou a partilhar informação.
Aspiraram o óleo do depósito?Não estou a pensar, não...
É pela incompetência das oficinas que tenho de comprar material, é verdade que muitas não tem este equipamento é tudo a dar ao pé e siga.
E já me aconteceu ir de prepósito a uma oficina que o tenha a maquina e à minha frente trocarem o óleo onde nem meio litro de óleo gastaram... Devem pensar que como gelados com a testa...
Obrigado pela dica, já tinha pesquisado no OLX mas ainda não tinha visto este.
PS: Só agora vi que é em Braga, é muito longe infelizmente.
Aspiraram o óleo do depósito?