A minha ferramenta...

Boas.

Aparafusadora barata para uso ocasional mas com algum Torque, e que custe baratito, existe alguma coisa?

Pelo que sei as parkside não estão agora na oferta de promoções, alguma alternativa?

Comprei uns moveis e vou ter de dar bastante ao punho, pelo que vai ter uso "intenso" um ou dois dias e depois será +ara usar qdo for preciso mas muito de vez em quando.

Queria até uns 30€, e pode ser com fio se for mais barato.

Dá para mandar vir online?

Gosto da segunda mas tenho o meu Alemão meio enferrujado, ou seja, não percebo um boi de Alemão, mas presumo que seja sem bateria, é isso não é?

Sim, sem bateria e carregador.

Penso que não, apenas para o território alemão. Embora seja sempre possível usar aqueles serviços despachantes, mas não acredito que compense.

Fiz esta questão para tentar perceber dentro do estilo que estavas à procura, agora talvez só mesmo em promoção no Lidl. Mesmo que se consiga comprar uma máquina semelhante, por norma, sempre um pouco mais cara.

Também vais ter esta.

https://www.lidl.pt/p/parkside/parkside-performance-aparafusadora-20-v-sem-bateria/p116925

Já agora, parece que voltou o conjunto de ferramentas do Lidl.

338325_02.jpg

https://www.lidl.pt/p/parkside/parkside-mala-de-ferramentas/p116934

Na minha opinião, estão a ser um pouco burricos. Porque isto era uma boa prenda de Natal.

Sim, sem bateria e carregador.

Penso que não, apenas para o território alemão. Embora seja sempre possível usar aqueles serviços despachantes, mas não acredito que compense.

Fiz esta questão para tentar perceber dentro do estilo que estavas à procura, agora talvez só mesmo em promoção no Lidl. Mesmo que se consiga comprar uma máquina semelhante, por norma, sempre um pouco mais cara.

Pois...era aquilo, mas estou a ver que ou estico o orçamento, ou se calhar terei de ir mesmo para a mais barata indicada no teu primeiro link.

Procurem por DEKO no Aliexpress, com envio de Espanha. Chega numa semana, +/- (até podia colocar aqui links, mas não quero incorrer em penalizações...). Tem uma aparafusadora de 16V (com mais torque que as de 12v da Parkside), já com bateria e carregador, por 31,11€.

Qualidade equivalente às parkside, senão um pouco melhor. E garantia de um ano em ES.

Tenho uma rebarbadora 220V disco 125mm e porta-se muito bem :)

Pois...era aquilo, mas estou a ver que ou estico o orçamento, ou se calhar terei de ir mesmo para a mais barata indicada no teu primeiro link.

É uma questão de ser ver o que há agora no mercado. Já se sabe que dentro do mesmo tipo de ferramenta, as alternativas costumam ser um pouco mais caras.

Muito obg a ambos.

Sim é ver o q há, mas não me parece q haja muita coisa.

Quanto ao AliExpress desconfio sempre das garantias, pelo q normalmente assumo q não tem.

Exceção feita às lojas oficiais e mesmo essas a ver vamos como será.

Venho fazer um update, consegui comprar uma aparafusadora, com 40nm do Lidl, mas versão com fio.

Não faço ideia se é de impacto pq não percebo nada disto.

Paguei 24,99€.

2a123f2b06a44a7b44d5c92e5bb8eb98.jpg

Last edited:
Venho fazer um update, consegui comprar uma aparafusadora, com 40nm do Lidl, mas versão com fio.

Não faço ideia se é de impacto pq não percebo nada disto.

Paguei 24,99€.
View attachment 154718

Já venho tarde mas queria deixar aqui um feedback estranhamente positivo da aparafusadora de 20€ do ikea. Comprei para desenrascar por não ter outra comigo e montou os móveis todos de uma casa e depois ainda CONSTRUÍ um móvel em pinho com ela, em que furou e aparafusou todas as juntas. Várias vezes tive que parar um pouco porque sobreaquecia com os parafusos sobredimensioados que teimo em usar [:D], mas esperava uns segundos e lá seguia ela.

Ainda hoje a uso amiúde, apesar de ter uma de 20v, pela leveza e dimensões compactas.

Alguém sabe, quando o Lidl terá de novo à venda, o macaco com rodas e a bomba de sucção de óleo?

Há muito tempo que não tem este tipo de material....

Alguém sabe, quando o Lidl terá de novo à venda, o macaco com rodas e a bomba de sucção de óleo?

Há muito tempo que não tem este tipo de material....

Pelo menos até à próxima semana, não terá. É que já é possivel ver o proximo panfleto da semana a seguir e não tem nada.

Pois, pelo que vou acompanhando na antecipação dos catálogos, é o que dizes.
Antes, o Lidl fazia 2/3 vezes as promoções auto durante o ano.
Ultimamente, vão metendo um ou outro produto somente.

Pois, pelo que vou acompanhando na antecipação dos catálogos, é o que dizes.
Antes, o Lidl fazia 2/3 vezes as promoções auto durante o ano.
Ultimamente, vão metendo um ou outro produto somente.

Pois, é o que tenho reparado também. [;)]

Back