Dá para mandar vir online?
Gosto da segunda mas tenho o meu Alemão meio enferrujado, ou seja, não percebo um boi de Alemão, mas presumo que seja sem bateria, é isso não é?
Sim, sem bateria e carregador.
Penso que não, apenas para o território alemão. Embora seja sempre possível usar aqueles serviços despachantes, mas não acredito que compense.
Fiz esta questão para tentar perceber dentro do estilo que estavas à procura, agora talvez só mesmo em promoção no Lidl. Mesmo que se consiga comprar uma máquina semelhante, por norma, sempre um pouco mais cara.
Pois...era aquilo, mas estou a ver que ou estico o orçamento, ou se calhar terei de ir mesmo para a mais barata indicada no teu primeiro link.
Venho fazer um update, consegui comprar uma aparafusadora, com 40nm do Lidl, mas versão com fio.
Não faço ideia se é de impacto pq não percebo nada disto.
Paguei 24,99€.
View attachment 154718
Tive que passar à pouco por um Lidl e destas aparafusadoras já restam poucas.[Aparafusadora Parkside 20V, gama performance, no Lidl a partir de hoje (dia 27/12) - por 49,99€ (sem bateria):
A partir de 27/12 Página 1 - Folhetos Lidl
Alguém sabe, quando o Lidl terá de novo à venda, o macaco com rodas e a bomba de sucção de óleo?
Há muito tempo que não tem este tipo de material....
Pois, pelo que vou acompanhando na antecipação dos catálogos, é o que dizes.
Antes, o Lidl fazia 2/3 vezes as promoções auto durante o ano.
Ultimamente, vão metendo um ou outro produto somente.