Este N501 está mais caro do que o anterior N500 custava 70.00e,mas deve ser melhor.Quero comprar um,a minha dúvida é se o N601 vale a diferença de preço para o N501.Eu não tenho o cartão o cartão de clube,como funciona?
Como disse em relação ao N600 -> N601, parece que ficaram todos mais caros em relação aos anteriores. Devem ser melhores em qualquer coisa, se não mantinham a linha antiga, mas mesmo assim não sei se compensa.
Às tantas é o efeito novidade, e daqui a uns meses o preço já desce para valores mais próximos dos anteriores.
Se baixassem de preço ainda ponderava o N601, mas assim não compensa. Pesa quase o dobro, para "apenas" mais 0,5 T (que para levantar carro normais pouco se irá notar diferença) e têm ambos a mesma elevação máxima (53cm).
Sobre os cartões, tens no site da Norauto, em baixo do lado direito, os ícones das parcerias. De um modo simples: cartões dos clubes parceiros ->10% de desconto final; cartão ACP -> 5% desconto final. Tem lá mais uns pormenores, mas o principal é isto.
Na Norauto em Gaia tem esta nova gama de macacos?Obrigado.
Isso resolve-se com uma chamada para lá. Se não tiverem (normal em muitos produtos), perguntam se pretende fazer encomenda e dizem o dia a que chega.
Last edited: