A minha ferramenta...

Tirei sem problemas :confused:

Tiraste sem problemas a blindagem completa ou só a da zona do bojão?Eu já troquei o óleo sem rodar para trás a blindagem da zona do bojão,mas é difícil para desapertar e apertar o bojão e para escorrer o óleo tinha que utilizar uma guia para aparadeira.

Tiraste sem problemas a blindagem completa ou só a da zona do bojão?Eu já troquei o óleo sem rodar para trás a blindagem da zona do bojão,mas é difícil para desapertar e apertar o bojão e para escorrer o óleo tinha que utilizar uma guia para aparadeira.
Mas cai raio de blindagem falam vocês que eu não sei o que é?
Eu tenho uma astra h 1.7 e mudei o óleo na semana passada: subi a carrinha, desapertei o bujão e depois apertei-o. É preciso mais alguma coisa para escorrer o óleo?:confused:

já estou a ver que a tua não tem, é um resguardo inferior do motor do motor em plástico duro com uma abertura na zona do bojão apertado com dois parafusos numa ponta e na outra tem uma fita flexibel e há muitos que vieram sem essa blindagem o que torna mais fácil trocar o óleo.

Já tirei o resguardo todo de uma Croma (tapa todo o motor) com um dos mais baratos, faz-se em emergência... mas eu prefiro a fossa da garagem do meu sogro [;)]

Mas cai raio de blindagem falam vocês que eu não sei o que é?
Eu tenho uma astra h 1.7 e mudei o óleo na semana passada: subi a carrinha, desapertei o bujão e depois apertei-o. É preciso mais alguma coisa para escorrer o óleo?:confused:
É o reguardo por baixo do motor, alguns carros não têm...

Se tivesses de comprar agora entre o N501 e o 601 qual compravas? No meu caso é para utilizar +- quatro vezes por ano em que o Opel Astra H 1.7 CDTI tem de levantar bastante para poder rodar a blindagem para trocar o óleo. Muito obrigado.

Para usar poucas vezes o 501 chega, tendo em conta que o 601 está bem mais caro.[;)]

Muitos meses depois, acrescento Wera, NWS, Gedore, Stahlwille e Knipex. Com exposição.

Está difícil.

Mandar vir tudo da amazon é complicado lol
Tenta achar uma casa que fica na Av. Miguel Bombarda 71, chamada Mário Mendes, acho que eles têm ferramentas FACOM e DeWalt.

Antigamente havia uma casa na Av. Brasil mesmo da FACOM, que era qualquer coisa TED (ao lado de uma casa chamada Tergom, ainda no Google Maps), depois foi algures para Sintra [Abrunheira, +/-].
Em Alverca também há uma casa, chamada Sovende que penso ter FACOM.

Edd :)

Ok,se a diferença não fosse tão grande comprava o N601, acho que não me vou arrepender de não comprar o N601.Muito obrigado.

exprimenta ver os macacos ao vivo para tentares concluir melhor qual será o mais adequado, se determinado modelo chega para o que precisas, etc

exprimenta ver os macacos ao vivo para tentares concluir melhor qual será o mais adequado, se determinado modelo chega para o que precisas, etc

Vou ver os dois para depois decidir, mas para utilizar poucas vezes não sei se justifica dar a diferença. Muito obrigado.

Eu também estou a ponderar o N501.
Penso que está uns furos acima dos comuns 2T, e tem uma boa altura máxima de elevação (tendo em conta que até agora safei-me com o do carro, que no máximo deixa-me pôr na 2ª posição da preguiça, de 3 ou 4 possíveis, por isso para pior não passo).

Em comparação com os modelos anteriores, os preços estão piores, mas como são modelos novos compreende-se que queiram esticar a corda (até para ver se apanham a malta que anda à procura do N600 desde que foi descontinuado).

Vou andar a sondar o que consigo arranjar, e ver se entretanto começam a sair uns relatos desta nova fornada. Se me vir "aflito" e precisar mesmo de um minimamente decente, a minha opção recai mesmo neste de 2.5T, que já deve aguentar alguma porrada.

Não sei se será por aqui o sítio mais certo, mas preciso comprar o velcro heavy duty da 3M. Alguém sabe onde comprar na zona de Lisboa e Almada?

já estou a ver que a tua não tem, é um resguardo inferior do motor do motor em plástico duro com uma abertura na zona do bojão apertado com dois parafusos numa ponta e na outra tem uma fita flexibel e há muitos que vieram sem essa blindagem o que torna mais fácil trocar o óleo.
Não o meu não tem.[;)]

Já tirei o resguardo todo de uma Croma (tapa todo o motor) com um dos mais baratos, faz-se em emergência... mas eu prefiro a fossa da garagem do meu sogro [;)]

É o reguardo por baixo do motor, alguns carros não têm...

Pois o meu não tem.
Já o "sobretudo" da bateria, alguns astras têm, a minha não tem. Opel...

Folheto bricodepot Início | Brico Depôt que começou na sexta feira 28 novembro

ver página 7. tem mala ferramentas igual á do lidl (216 peças) por 74,95euros (stock limitado a 60 unidades)

se a qualidade é a mesma, se é pior ou se é melhor não sei. parece-me que muda a disposição e a cor dos roquetes mas o conteudo é igual.

boas compras para quem precisar. é uma boa oferta de natal. se alguem gostar de oferecer prendas e não tiver a quem a dar eu aceito[:cool:]

Comprei o N501,cheguei a casa tirei da caixa e todo entusiasmado com o aspeto dele e pensei que tinha feito uma boa compra,mas fiquei passados uns minutos lixado,o macaco vem com um defeito de fabrico,não levanta no sistema rápido porque onde engata o tubo do lado direito, essa peça tem uma cunha interior e mesmo com o parafuso apertado anda sempre á volta e não aciona o sistema para levantar rápido até aproximar da zona de levantar. Vou trocar ou o quero o dinheiro de volta, a embalagem está nova e não levantou o carro uma vez.

boa noite o que acham deste conjunto de chaves Leroy Merlin - 13227571_JOGO CHAVES CAIXA 75 UNID DEXTER, em relação a preços e qualidade do material.
Se tiverem outra solução melhor dentro dos mesmo valores, visto que não vai ser utilizada todos os dias, também não quero algo que se estrague logo em meia dúzias de vezes.

Melhor solução e mais barata é a mala do bricodepot (ver post acima)

Essa do bricodepot é igual à do lidl que costuma custar 89,99euros.

Essa mala da dexter que falas é cara para o que é. Só tem 75 peças enquanto a do lidl/bricopdepot tem quase 3 vezes mais (216 peças).

Se tens bricodepot por perto vai à loja ver ao vivo a de 216 peças por 75euros. Se não tens e não precisas disso para ontem ou para hoje então espera pelo LIDL.

boa noite o que acham deste conjunto de chaves Leroy Merlin - 13227571_JOGO CHAVES CAIXA 75 UNID DEXTER, em relação a preços e qualidade do material.
Se tiverem outra solução melhor dentro dos mesmo valores, visto que não vai ser utilizada todos os dias, também não quero algo que se estrague logo em meia dúzias de vezes.

Desta vez tenho de concordar com o RickyP, essa mala Dexter tem menos ferramentas que a que está em promoção na BricoDepot. Eventualmente o Lidl tem a tal mala igual à do BricoDepot mas é uma vez por ano...

Não que falte qualidade à Dexter, mas pelo mesmo preço, ficas melhor com a disponível na BricoDepot.

Back