A minha ferramenta...

Na altura que comprei o meu da norauto, acho que dei 90€, não arranjava nada por estes valores em Braga, mesmo pagando 140€ pelo N601 podes estar descansado que não deves encontrar nada por estes valores.
Quanto às preguiças as de 3T servem perfeitamente para ligeiros.[;)]

O teu, pelo que já li em tempos por aqui, é o N600, que era o melhor negócio que poderia haver num macaco. Ainda aparece em sistema nos belos 90 ou 99€, mas sem stock.
Este, que pelo que vi em videos e ao vivo, é praticamente igual, com umas "p@neleirices" diferentes numa ou outra coisa, mas o fim é o mesmo.

Com o desconto de cartão de clube (que não tenho, mas vou cravar [:D]) ficará por 126€.

As preguiças foi só para deixar aqui a informação para quem vier ler ou aparecer numa pesquisa. Já tenho umas de 2T que para os carros onde são usadas (o mais pesado 1400kg) servem bem.
Mas se me dizes que é bom negócio, e nisto deves estar bem mais por dentro do que eu, agradeço a ajuda [;)]

Não me leves a mal, mas... em que é que isso ajuda? [:D]

Fora de tangas, estou aberto tanto a lojas físicas como online, mas têm de ser locais onde dê para mandar vir até mim. Acho que ir e vir a França, mesmo por Aero Low Cost, é capaz de deixar de compensar comprar por lá [:p]

Última edição:
E agora?

CompressorTool_peq_zps1yinlapb.jpg

FerramentasBGS_peq_zpsyoeshqoq.jpg

Preciso de comprar uma chave dinamométrica e na minha busca, encontrei algumas a bom preço,mas, de marcas que desconheço, tais como; King Tony e teng tools.

Alguém por cá tem feedback destas marcas!?

Quem me ajuda nesta procura, a escala é de ; 5 a 25/mais nm.

Infelizmente por diversas vezes já facilitei e fiz a mesma estupidez :sh)

Com várias preguiças na garagem... :sh) [8b]

Phonix, nao facas isso, estas m****s acontecem, se um gajo facilita entao...
Eu tenho um medo do caracas, uso rampas e preguicas ao mesmo tempo.nunca se sabe. Se tiro a roda meto preguica e a roda la debaixo. Um gajo so em uma vida...

Eu tenho um medo do caracas, uso rampas e preguicas ao mesmo tempo.nunca se sabe. Se tiro a roda meto preguica e a roda la debaixo. Um gajo so em uma vida...
Eu sei :sh) e até conheço 3 crianças que ficaram órfãs porque o pai(mecânico) facilitou...

Como normalmente levanto o carro com 2 macacos, um de cada lado, nem sempre colocava as preguiças, nunca mais vai acontecer

E fazes tu muito bem.
Segundo diz o ditado: "Um homem prevenido vale por dois". E nisso, mais vale sobrar que faltar....macaco e preguiça ao mesmo tempo...mais roda....etc

Pessoal, tenho os parafusos das bombas dos travões da frente do meu Corsa que são uns torx exterior.
Neste momento não tenho este tipo de encaixe, será que se colocar uma chave normal de caixa vou estragar? Ainda não experimentei desapertar, apenas encaixei para ver se fixava.
Não sei se compensa comprar apenas um jogo dessas chaves em separado.

Pessoal, tenho os parafusos das bombas dos travões da frente do meu Corsa que são uns torx exterior.
Neste momento não tenho este tipo de encaixe, será que se colocar uma chave normal de caixa vou estragar? Ainda não experimentei desapertar, apenas encaixei para ver se fixava.
Não sei se compensa comprar apenas um jogo dessas chaves em separado.
Se não tiver muito apertado sai bem
Experimenta, se sair bem, porreiro, se começar a moer, não esforces mais e compra um jogo. Para a próxima já tens.

Voltar
Superior