Peperapido
New member
a do lidel já trás 2 garrafas com areia. suponho que tenha de ser suficientemente fina, digo eu.A pistola de jacto de areia tem de ser abastecida com areia própria não é?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a do lidel já trás 2 garrafas com areia. suponho que tenha de ser suficientemente fina, digo eu.A pistola de jacto de areia tem de ser abastecida com areia própria não é?
a do lidel já trás 2 garrafas com areia. suponho que tenha de ser suficientemente fina, digo eu.
A pistola de jacto de areia tem de ser abastecida com areia própria não é?
Conheço quem vá à Agriloja e compre areia dos filtros das piscinas para isso.
Atenção que convém o compressor ser no mínimo de 50 litros OU MAISBoa, em principio trazendo as duas garrafas deve chegar para limpar um quadro de bicicleta.
Boa, em principio trazendo as duas garrafas deve chegar para limpar um quadro de bicicleta.
Atenção que convém o compressor ser no mínimo de 50 litros OU MAIS
A areia gasta-se muito depressa...
Tenho lá a pistola, mas nunca a utilizei. Levam-me 60€ de decapar uma mota inteira, e meter primário.
Porquê?
Isto fica-me por 15, mas esta do compressor apanhou-me de surpresa.
Porquê?
Isto fica-me por 15, mas esta do compressor apanhou-me de surpresa.
Se leres na caixa as letras pequenas vem lá escrito. O mínimo de bares e de litros do compressor a utilizar. Os bares tem a ver com a pressão a que vai sair a areia e os litros com o tempo de duração do jacto.
Então já poupei 15 notas, vai ser com decapante como sempre.
Obrigado pela informação!
E para ficar perfeito, depois disso é só passar lixa 60, 120, 240 e depois lixa 400, 800, 1000 (estas de água) e até sem riscos fica [Eu já decapei o quadro de uma bicla de ciclismo com a escova de aço do berbequim. E ficou bom
Eu já decapei o quadro de uma bicla de ciclismo com a escova de aço do berbequim. E ficou bom
E para ficar perfeito, depois disso é só passar lixa 60, 120, 240 e depois lixa 400, 800, 1000 (estas de água) e até sem riscos fica [] se quiseres depois para ficar mesmo liso é só passar massa de polir muito fina no final.
Se leres na caixa as letras pequenas vem lá escrito. O mínimo de bares e de litros do compressor a utilizar. Os bares tem a ver com a pressão a que vai sair a areia e os litros com o tempo de duração do jacto.
Sim, com um pequeno compressor é difícil ter a pressão, e manter, ideal de funcionamento.
Já trabalhei com uma pistola dessas e achei-a melhor para limpar que para decapar. E estava a trabalhar com um compressor de 300L
Boas malta dia 14 vai estar no lidl o carregador de baterias sera 1 bom investimento? Todas as baterias sao recarregáveis?
Boas malta dia 14 vai estar no lidl o carregador de baterias sera 1 bom investimento? Todas as baterias sao recarregáveis?
As baterias quando estão no carro com o motor a trabalhar estão todas a ser recarregadas.
Na situação dela estar descarregada e para as carregar em casa com carregador convém tirar todas as tampinhas da bateria.
No caso das baterias seladas (sem manutenção) não se consegue tirar as tampinhas e a bateria poderá aquecer em demasia e até rebentar (situação perigosa)...
Se tens um carro q fica muito tempo parado desliga a bateria. Qdo precisares dele ligas a bateria e deverá estar funcional.
Se estiveres sem bateria dás um encosto com os cabos, deixas a trabalhar ou dás uma volta com o carro e ela recarrega.
Na minha opinião, no geral, é preferível ter uns cabos de bateria (para dar encosto) do q um carregador mas tu é q sabes o teu caso concreto.
Um carro q circule regularmente não precisa de carregar bateria em casa.