Acho que é mais terem pessoal conhecido/amigo que pede para guardar.
Mal esta semana disse isso a um amigo, ele ligou logo a um amigo dele que trabalha no Lidl para lhe guardar a mala.
Ontem perguntei-lhe se tinha comprados; gostados; etc, e ele disse que o amigo guardou mas que ele ainda não foi buscar.
Sim, as máquinas de soldar deve de ser o caso.
Mas, acho que tudo depende das alturas. Este mês, com o IRS, deve de se vender bem. Tais como os meses de Sub/natal e férias.
Lembro-me de quando comecei a andar por cá, mal a malta publicava as malas do lidl, a malta tinha de ir para lá dormir e mesmo assim....
Agora, com sorte vamos lá no dia seguinte e ainda há. No Natal aconteceu isso, ir alguns 2 dias depois do inicio da promoção e ainda estar lá a mala, pior é que não dava j€ito.
Eu vi o folheto e não preciso nada do que lá está.
Ontem é que podia ter trazido mais umas coisas, a lanterna de 17,99€ vermelha a bateria (um ex, a promoção já é da semana passada...) e o conjunto de alicates de pressão. Como isso são produtos que vão sempre aparecendo, compro noutra altura.
Ah pois.
E o guincho, é dos de 500€?[

]
A 50€?

Não tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que no Natal a tal "mega promoção" era a 79€. Nunca me lembro de ter visto a mala de 216 peças a 50€.
Já a mala mais pequena, acho que de 94 peças, há algumas 4 ou 5 vezes por ano, e essa sim é à volta de 50€.