A minha ferramenta...

Não fechem ainda a carteira e o livro de cheques porque a partir de dia 23 aparecem mais umas ferramentas no lidl.[:D]

Não é nada de especial e para muitos não vai ter interesse (é a sorte pq se fossem ferramentas interessantes era desta que a maria vos punha fora de casa à vassourada[:D]

Destaque para jogo de chaves de luneta ou de boca (tamanhos 6mm até 22mm) por 7,99euros

E chaves dinamometricas nada? Anda um gajo a pedir emprestado quando era desnecessário[8b]

Numa situação dessas pedias para trocar só essa chave 17 que tinha defeito.

Agora tens que repetir o pincel de verificar tudo e desta vez se o azar for maior pode ser a nº13 com defeito[:cool:]

Ahahah, era o cumulo do azar, mas vi já coisas mais estranhas...

Os funcionários do Lidl devem andar a apostar no biscate...[kiss][:)]

Então não... os ordenados são baixas, tem que se fazer uma biscatada por fora [:D][:D][:D][:D]

Nada de dinanométricas nesse dia.

Tem um escadote, chaves de fendas, serra eléctrica de recortes, tesoura cortar chapa, limas de diamante e mais algumas pequenas coisas.

Por acaso tou de olho nesse escadote, parece.me ser bastante versátil...

Qual escadote?:confused:
Não encontro!...

Está no novo folheto, aquele que se encontra à saida das lojas.

Hoje também andei a ver se trazia a mala mas acabei por não trazer. Vou esperar que apareça a mega promoção dos 50 e poucos €, isto se aparecer.

Havia bastantes malas, máquinas de soldar capacetes... tudo mas também eram 10:30h

Hoje também andei a ver se trazia a mala mas acabei por não trazer. Vou esperar que apareça a mega promoção dos 50 e poucos €, isto se aparecer.

Havia bastantes malas, máquinas de soldar capacetes... tudo mas também eram 10:30h

Pois... eu estava a procurar no site!...
Também existe a possibilidade desse escadote não estar disponível em todas as lojas...

89€ é um bom preço... claro que em promoção é sempre melhor, mas poderá não voltar a aparecer e depois nem a 50€ nem a 89€..

Qual escadote?:confused:
Não encontro!...

Este:

19603126_bPBk4.jpeg

Para choques em 6mm?[:D] Mas vão para o Afeganistão?![:D]

Sendo assim, fazes uso da amperagem da maquina. Mas para a maioria das pessoas que fazem uns biscates em casa, uma que solde 2,5 chega.

Se eles têm assim tanto trabalho que "pague" a máquina, sem dúvida que é bom investimento.[;)]

O meu amigo do defender, tem muita maquinaria, incluindo uma semi automática com cabeçote. Mas lá está, tem empresa/serralharia aberta; faz trabalhos nos jipes; e ele próprio faz um modelo que jantes em ferro para o TT. O que não falta é pessoal a ir lá buscar daquilo. E sem dúvida, soldados a semi automática aquilo fica muito mais bonito.

A base onde fica o guincho tem de ser forte, os cantos uso 3mm[;)]

Ahahah, era o cumulo do azar, mas vi já coisas mais estranhas...

Então não... os ordenados são baixas, tem que se fazer uma biscatada por fora [:D][:D][:D][:D]

Por acaso tou de olho nesse escadote, parece.me ser bastante versátil...

O escadote já teve em promoção há algum tempo e se não me engano tinha 30% desconto ficando por 56paus (em vez dos 80 normais)

Os funcionários do Lidl devem andar a apostar no biscate...[kiss][:)]
Acho que é mais terem pessoal conhecido/amigo que pede para guardar.
Mal esta semana disse isso a um amigo, ele ligou logo a um amigo dele que trabalha no Lidl para lhe guardar a mala.
Ontem perguntei-lhe se tinha comprados; gostados; etc, e ele disse que o amigo guardou mas que ele ainda não foi buscar.

Há produtos em que a quantidade é pouca, por exemplo apenas 4 unidades em cada lidl. Algumas lojas abrem às 8h e por isso é normal q às 9h já esteja esgotado.
Sim, as máquinas de soldar deve de ser o caso.
Mas, acho que tudo depende das alturas. Este mês, com o IRS, deve de se vender bem. Tais como os meses de Sub/natal e férias.
Lembro-me de quando comecei a andar por cá, mal a malta publicava as malas do lidl, a malta tinha de ir para lá dormir e mesmo assim....
Agora, com sorte vamos lá no dia seguinte e ainda há. No Natal aconteceu isso, ir alguns 2 dias depois do inicio da promoção e ainda estar lá a mala, pior é que não dava j€ito.

Não fechem ainda a carteira e o livro de cheques porque a partir de dia 23 aparecem mais umas ferramentas no lidl.[:D]

Não é nada de especial e para muitos não vai ter interesse (é a sorte pq se fossem ferramentas interessantes era desta que a maria vos punha fora de casa à vassourada[:D]

Destaque para jogo de chaves de luneta ou de boca (tamanhos 6mm até 22mm) por 7,99euros
Eu vi o folheto e não preciso nada do que lá está.
Ontem é que podia ter trazido mais umas coisas, a lanterna de 17,99€ vermelha a bateria (um ex, a promoção já é da semana passada...) e o conjunto de alicates de pressão. Como isso são produtos que vão sempre aparecendo, compro noutra altura.

A base onde fica o guincho tem de ser forte, os cantos uso 3mm[;)]
Ah pois.
E o guincho, é dos de 500€?[:cool:]

A 50€?:confused:
Não tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que no Natal a tal "mega promoção" era a 79€. Nunca me lembro de ter visto a mala de 216 peças a 50€.
Já a mala mais pequena, acho que de 94 peças, há algumas 4 ou 5 vezes por ano, e essa sim é à volta de 50€.

...
Lembro-me de quando comecei a andar por cá, mal a malta publicava as malas do lidl, a malta tinha de ir para lá dormir e mesmo assim....
Agora, com sorte vamos lá no dia seguinte e ainda há. No Natal aconteceu isso, ir alguns 2 dias depois do inicio da promoção e ainda estar lá a mala, pior é que não dava j€ito.

mas vocês compram uma mala de cada vez que se encontra em promoção?!

Acho que é mais terem pessoal conhecido/amigo que pede para guardar.
Mal esta semana disse isso a um amigo, ele ligou logo a um amigo dele que trabalha no Lidl para lhe guardar a mala.
Ontem perguntei-lhe se tinha comprados; gostados; etc, e ele disse que o amigo guardou mas que ele ainda não foi buscar.

Sim, as máquinas de soldar deve de ser o caso.
Mas, acho que tudo depende das alturas. Este mês, com o IRS, deve de se vender bem. Tais como os meses de Sub/natal e férias.

Eu vi o folheto e não preciso nada do que lá está.
Ontem é que podia ter trazido mais umas coisas, a lanterna de 17,99€ vermelha a bateria (um ex, a promoção já é da semana passada...) e o conjunto de alicates de pressão. Como isso são produtos que vão sempre aparecendo, compro noutra altura.

Ah pois.
E o guincho, é dos de 500€?[:cool:]

A 50€?:confused:
Não tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que no Natal a tal "mega promoção" era a 79€. Nunca me lembro de ter visto a mala de 216 peças a 50€.
Já a mala mais pequena, acho que de 94 peças, há algumas 4 ou 5 vezes por ano, e essa sim é à volta de 50€.

500€ com cabo plasma, chega bem pras voltas de fim de semana.[;)]

Voltar
Superior