A minha ferramenta...

Fica aqui o link do catalogo vito logo na página onde aparece a foto das preguiças e suas características.

De aspecto parecem boas. Tenta ver ao vivo (fora da caixa) antes de comprares pode haver algum pormenor que não agrade ou algum mini-defeito de fabrico (por exemplo o mecanismo do engate dos dentes, etc)

Mas pelo preço que é (18,50euros duas) parece-me boa opção desde que tudo pareça em condições e a segurança não esteja em causa.

http://v.calameo.com/?bkcode=004905586d5a6d0ed69b5&mode=viewer&page=3

Caro companheiro FullThrottle,

Conforme prometido deixo aqui a minha impressão sobre as preguiças VITO que acabei por comprar por 18,57€ o par. As preguiças são robustas, pesadas e têm bom acabamento!

Já mudei as pastilhas de travão do Mégane e tenho de reconhecer que fiz o serviço sem qualquer sobressalto, nem o carro nem as preguiças, nenhum dos dois tugiu nem mugiu! O carro ficou firme e as preguiças também, e como tal acho que fiz uma excelente compra para o preço que foi!

Obrigado e todos pela ajuda no processo de escolha das preguiças e na mudança das pastilhas de travão!

Preguiças Vito aprovadíssimas!

Caro companheiro FullThrottle,

Conforme prometido deixo aqui a minha impressão sobre as preguiças VITO que acabei por comprar por 18,57€ o par. As preguiças são robustas, pesadas e têm bom acabamento!

Já mudei as pastilhas de travão do Mégane e tenho de reconhecer que fiz o serviço sem qualquer sobressalto, nem o carro nem as preguiças, nenhum dos dois tugiu nem mugiu! O carro ficou firme e as preguiças também, e como tal acho que fiz uma excelente compra para o preço que foi!

Obrigado e todos pela ajuda no processo de escolha das preguiças e na mudança das pastilhas de travão!

Preguiças Vito aprovadas!

Facebook-Like-stamp-300x216.jpg

Comprei uma mas ainda não tive oportunidade de a experimentar. Mas para o preço, e pelo aspecto/montagem, parece-me ser um bom negócio

mas não é pesada demais?

Não preferes esse tipo de ferramentas mas com motor eléctrico?

Ter uma rebarbadora, lixadora, etc pneumática faz com que se tenha que andar com o compressor atrás...

Não faço ideia se essa lixadora do lidl é boa ou não.

pois, também pensei nisso, se tivesse um compressor grande se calhar valia a pena
estive a ver no maxmat e tinha semelhante pelo mesmo preço, mas vou avaliar em mais sítios

Chegou esta semana mas ainda não usei:
6cc53822f5d354d155b97627d9076e31.jpg

19b399bc002662e122fe286764833946.jpg

Muito bom aspecto. Fiquei impressionado.

O sistema de segurar a vela é novo para mim, sempre conheci com uma borracha no interior da chave, esta tem umas chapas que fazem de mola e segura firmemente a vela.

Obrigado pelo feedback [;)]

Sendo assim, presumo que esteja aprovado.

mas não é pesada demais?

(...)

Pois, ao pegar parece um bocado pesada, mas também tem de ter estabilidade ao ser utilizada (que o peso vai ajudar a dar).

Era para ter testado no fim de semana, mas não deu. De qualquer das formas outro material que tenho comprado no LIDL tem-se mostrado robusto qb, vasmo ver se esta também o será...

Para os interessados, no macaco N601 da Norauto, no folheto que começa hoje ele vai estar em promo, podem juntar descontos de parceiros até 10% (Via Verde, socios de um dos 3 grandes, Acp, entre outros...).

Acho que é desta que o Bernardo faz a compra, penso eu de que...

Para os interessados, no macaco N601 da Norauto, no folheto que começa hoje ele vai estar em promo, podem juntar descontos de parceiros até 10% (Via Verde, socios de um dos 3 grandes, Acp, entre outros...).

Obrigado pela partilha, tem muito material em promoção e certamente vai ser útil para muita gente.

Quem estiver interessado no N601 e for fraquinho de braços tome em atenção que o macaco pesa 40kg. Convém levar um macaco para levantar o outro macaco[:D]

Mala de ferramentas de 108 peças a 29,95€ no BricoDepot de Sintra.

[:cool:]

Só dia 5 de Outubro que é quando abre. Vai ser das 6h ás 24h não é?
Já sei qual é o dia que não vou lá.[:D]

Grandes promoções na norauto.
Tenho as preguiças de 3T com patilha de segurança. Recomendo a todos. Bastante robustas.

Só dia 5 de Outubro que é quando abre. Vai ser das 6h ás 24h não é?
Já sei qual é o dia que não vou lá.[:D]

Grandes promoções na norauto.
Tenho as preguiças de 3T com patilha de segurança. Recomendo a todos. Bastante robustas.

Sim, aquilo ainda esta em obras... Mas está com bom aspecto. Acho que vou deixar de ir ao Leroy

Sim, aquilo ainda esta em obras... Mas está com bom aspecto. Acho que vou deixar de ir ao Leroy

Eu nunca fui a um Brico Depot.
Mas espero que divida as pessoas. O Leroy ao fim de semana, está sempre a abarrotar, quase que não se consegue lá meter um pé.:sh)

Daqui mais um Bernardo com um! [:D]

Recomendo totalmente a compra do N601. Eu comprei ao preço normal (desconto 10% de clube) quando saiu, e estou plenamente satisfeito.

Aproveitem o preço!

Obrigado pela partilha, tem muito material em promoção e certamente vai ser útil para muita gente.

Quem estiver interessado no N601 e for fraquinho de braços tome em atenção que o macaco pesa 40kg. Convém levar um macaco para levantar o outro macaco[:D]

Subscrevo! Pegar na caixa, que é meio escorregadia, para o levar para o carro foi um esforço jeitoso. Quando o meti na mala, o carro ficou com o rebaixamento que sempre sonhei.
Altura no ponto mesmo [:)]

estive no bricodepot na 6 feira a ver a mala de ferramentas.
é barata.
não é CR-V.
curiosamente estive no ebay a ver as malas e iguaizinhas, no ebay são CR-V. o que me leva à conclusão que as do ebay são tanga.

Outra coisa me chamou à atenção.
fui ver as armaduras em led, a 22.95€ que estavam no panfleto (DESCARGA!!!!).
teoricamente a descarga seriam preço mais barato, quando chego ao sitio delas, olho para o lado e vejo as mesmas armaduras a preço normal de 19.95€.
ou seja, a descarga no caso da armadura é mais cara 3€.

cheira-me que o brico depot é como as outras lojas nos dias do iva, que aumentam o preço para ficar ao mesmo preço de um dia com iva.

Boas pessoal.

Já andava a uns tempos para fazer umas rampas para coisas rapidas debaixo do carro e com segurança, mudanças de oleo etc... ao mínimo custo possivel....
Arranjei umas paletes de madeira em condições e novas, a custo 0. e fiz as seguintes "obras de arte".
Não são as coisas mais bonitas do mundo, mas são robustas e seguras.... confio mais que o carro apoiado em preguiças...
Criticas, comentarios estejam a vontade...
IMG_20161001_180228.jpgIMG_20161001_180233.jpgIMG_20161001_180247.jpgIMG_20161001_180253.jpgIMG_20161001_180303.jpgIMG_20161001_180323.jpg

Boas pessoal.

Já andava a uns tempos para fazer umas rampas para coisas rapidas debaixo do carro e com segurança, mudanças de oleo etc... ao mínimo custo possivel....
Arranjei umas paletes de madeira em condições e novas, a custo 0. e fiz as seguintes "obras de arte".
Não são as coisas mais bonitas do mundo, mas são robustas e seguras.... confio mais que o carro apoiado em preguiças...
Ver anexo 138422Ver anexo 138423Ver anexo 138424Ver anexo 138425Ver anexo 138426Ver anexo 138427

Muito fixe, bom trabalho.

Se forem pesadas podes colocar umas rodas como se vê na foto.

Caso tenhas uma grosa, e aches necessário, podes arrendondar um pouquinho a zona dos degraus para não ficar com aquelas arestas a 90 graus.

68eddc509d2f9c5edcce11849ad57d18.jpg

Chegou esta semana mas ainda não usei:
6cc53822f5d354d155b97627d9076e31.jpg

19b399bc002662e122fe286764833946.jpg

Muito bom aspecto. Fiquei impressionado.

O sistema de segurar a vela é novo para mim, sempre conheci com uma borracha no interior da chave, esta tem umas chapas que fazem de mola e segura firmemente a vela.

Onde arranjaste isso? É para as velas dos Renault não é? (outros não sei)

Sei que uma altura me vi grego para mudar as velas do Clio, não havia disso em lado nenhum, só arranjava nas lojas da especialidade a chave completa. Mas esse dá para o meu roquete. Podes dar-me link da compra? Obrigado

Boas pessoal.

Ver anexo 138422Ver anexo 138423Ver anexo 138424Ver anexo 138425Ver anexo 138426Ver anexo 138427

Boa ideia, parecem é algo baixas...[;)]

Voltar
Superior