A minha ferramenta...

O conjunto de machos do lidl tem M10x1,50 por isso também não te serve. o M8 é que é 1,25.

Numa drogaria daquelas mais equipadas (que têm ferramenta linha profissional manual e eléctrica) devem ter e se não tiverem devem conseguir ir ao catalogo e encomendar.

Lembrei-me logo do lidl e até cheguei a ver mesmo essa mesma caixa mas não tem a medida que procuro.

Tenho que ver drogarias na zona para ver o que me arranjam [;)]

Para quem quiser aproveitar, está no panfleto do bicrodepot:

8da414e499681d8400a00735abffc2d4.jpg

Excelente preço.

Já tenho a minha e existiam muitas (50-60) na loja de Loures [kiss]

Já tenho a minha e existiam muitas (50-60) na loja de Loures [kiss]

apr:)[kiss]apr:)[kiss]apr:)

Sugestão: verifica o conteúdo peça por peça pode alguma ter defeito e/ou haver chaves repetidas (por exemplo ter duas nº15 em vez de uma 14 e uma 15, verificar funcionamento dos roquetes, etc)

Dá trabalho mas é melhor encontrar agora o gato, e ir logo à loja trocar enquanto há stock, do que encontrar daqui a meses quando tiveres a fazer um serviço e depois tem que ficar suspenso e não tens forma de trocar.

Ando já a algumas semanas à procura de uma chave Allen de 14 e não encontro.
Alguém sabe onde posso arranjar? Idealmente até compraria um conjunto de medidas de 12 para cima. Abaixo de 12 é fácil de encontrar.

Ando já a algumas semanas à procura de uma chave Allen de 14 e não encontro.
Alguém sabe onde posso arranjar? Idealmente até compraria um conjunto de medidas de 12 para cima. Abaixo de 12 é fácil de encontrar.

Drogaria daquelas que têm ferramentas profissionais (eléctricas e manuais). Mesmo que não tenham em stock podem procurar nos catalogos e encomendar.

Ou então vai por exemplo ao amazon que há muito disso em forma de "L", para engatar no roquete, etc

Sobre essas malas de ferramentas do lidl que andam por ai a 45 euros.
É só para dizer que no lidl de évora ainda estão muitas ás moscas que não foram vendidas desde a semana passada.
Comprei uma hoje para oferecer no natal.

Isso é util para espaços apertados e não só, também poupa bastante tempo.

Colocas o disco entre o roquete e a chave de caixa, depois ao rodares essa peça com a ponta dos dedos evitas estar a rodar o roquete (só resulta se o parafuso já não estiver apertado)

Já percebi, realmente dá jeito. Obrigado pelo esclarecimento.

Estou interessado em adquirir um medidor de compressão de cilindros (motores a gasolina), por duas vezes já me fez falta.

Sabem de algum sítio nacional que vendam a bom preço? Pergunto isto apenas pelo tempo de espera, caso mande vir da China.

Apoos uma pesquisa rápida vi este com bons feedbacks:

9 PCS Gasolina Compressor Medidor Medidor de Pressão de Teste de Compressão Do Cilindro Do Motor de Gás Vazamento Testador De Diagnóstico Pós Livre
http://www.aliexpress.com/item/32702967090/32702967090.html

Voltar
Superior