A minha ferramenta...

O conjunto de machos do lidl tem M10x1,50 por isso também não te serve. o M8 é que é 1,25.

Numa drogaria daquelas mais equipadas (que têm ferramenta linha profissional manual e eléctrica) devem ter e se não tiverem devem conseguir ir ao catalogo e encomendar.

Lembrei-me logo do lidl e até cheguei a ver mesmo essa mesma caixa mas não tem a medida que procuro.

Tenho que ver drogarias na zona para ver o que me arranjam [;)]

Para quem quiser aproveitar, está no panfleto do bicrodepot:

8da414e499681d8400a00735abffc2d4.jpg

Excelente preço.

Já tenho a minha e existiam muitas (50-60) na loja de Loures [kiss]

Já tenho a minha e existiam muitas (50-60) na loja de Loures [kiss]

apr:)[kiss]apr:)[kiss]apr:)

Sugestão: verifica o conteúdo peça por peça pode alguma ter defeito e/ou haver chaves repetidas (por exemplo ter duas nº15 em vez de uma 14 e uma 15, verificar funcionamento dos roquetes, etc)

Dá trabalho mas é melhor encontrar agora o gato, e ir logo à loja trocar enquanto há stock, do que encontrar daqui a meses quando tiveres a fazer um serviço e depois tem que ficar suspenso e não tens forma de trocar.

Esta é igual à do lidl?

Edit: Ja vi que não.

Qual foi a diferença que encontraste?

A disposição do conteúdo pode ser diferente, o formato da mala diferente e além disso tem 215 peças em vez de 216 (menos uma), mas essas 215 peças devem ser exactamente iguais ou com apenas uma ou outra diferença em relação à mala do lidl.

Qual foi a diferença que encontraste?

A disposição do conteúdo pode ser diferente, o formato da mala diferente e além disso tem 215 peças em vez de 216 (menos uma), mas essas 215 peças devem ser exactamente iguais ou com apenas uma ou outra diferença em relação à mala do lidl.

Foram essas as diferenças, mas devem ser praticamente o mesmo.

Ando já a algumas semanas à procura de uma chave Allen de 14 e não encontro.
Alguém sabe onde posso arranjar? Idealmente até compraria um conjunto de medidas de 12 para cima. Abaixo de 12 é fácil de encontrar.

Ando já a algumas semanas à procura de uma chave Allen de 14 e não encontro.
Alguém sabe onde posso arranjar? Idealmente até compraria um conjunto de medidas de 12 para cima. Abaixo de 12 é fácil de encontrar.

Drogaria daquelas que têm ferramentas profissionais (eléctricas e manuais). Mesmo que não tenham em stock podem procurar nos catalogos e encomendar.

Ou então vai por exemplo ao amazon que há muito disso em forma de "L", para engatar no roquete, etc

Uma duvida que sempre tive, para que serve aquela peça de plastico azul ?

View attachment 139307

Isso é util para espaços apertados e não só, também poupa bastante tempo.

Colocas o disco entre o roquete e a chave de caixa, depois ao rodares essa peça com a ponta dos dedos evitas estar a rodar o roquete (só resulta se o parafuso já não estiver apertado)

Sobre essas malas de ferramentas do lidl que andam por ai a 45 euros.
É só para dizer que no lidl de évora ainda estão muitas ás moscas que não foram vendidas desde a semana passada.
Comprei uma hoje para oferecer no natal.

Isso é util para espaços apertados e não só, também poupa bastante tempo.

Colocas o disco entre o roquete e a chave de caixa, depois ao rodares essa peça com a ponta dos dedos evitas estar a rodar o roquete (só resulta se o parafuso já não estiver apertado)

Já percebi, realmente dá jeito. Obrigado pelo esclarecimento.

Estou interessado em adquirir um medidor de compressão de cilindros (motores a gasolina), por duas vezes já me fez falta.

Sabem de algum sítio nacional que vendam a bom preço? Pergunto isto apenas pelo tempo de espera, caso mande vir da China.

Apoos uma pesquisa rápida vi este com bons feedbacks:

9 PCS Gasolina Compressor Medidor Medidor de Pressão de Teste de Compressão Do Cilindro Do Motor de Gás Vazamento Testador De Diagnóstico Pós Livre
http://www.aliexpress.com/item/32702967090/32702967090.html

Back