FullThrottle
Well-known member
Eu amanhã vou lá só espero que à tarde ainda tenham []
Se vais de propósito e é longe tenta telefonar antes pode ser que digam se há stock. Caso não haja não perdes a viagem.
Eu amanhã vou lá só espero que à tarde ainda tenham []
Se vais de propósito e é longe tenta telefonar antes pode ser que digam se há stock. Caso não haja não perdes a viagem.
O conjunto de machos do lidl tem M10x1,50 por isso também não te serve. o M8 é que é 1,25.
Numa drogaria daquelas mais equipadas (que têm ferramenta linha profissional manual e eléctrica) devem ter e se não tiverem devem conseguir ir ao catalogo e encomendar.
Lembrei-me logo do lidl e até cheguei a ver mesmo essa mesma caixa mas não tem a medida que procuro.
Tenho que ver drogarias na zona para ver o que me arranjam []
Para quem quiser aproveitar, está no panfleto do bicrodepot:
![]()
Excelente preço.
Já tenho a minha e existiam muitas (50-60) na loja de Loures [kiss]
Havia pessoal aqui no tópico que estava à espera da do lidl. Essa aí deve servir que nem uma luva e ainda é mais barata. Obrigado pela partilha.
Esta é igual à do lidl?
Edit: Ja vi que não.
Que pena ser do Algarve e não dar para comprar online, senão era já
Qual foi a diferença que encontraste?
A disposição do conteúdo pode ser diferente, o formato da mala diferente e além disso tem 215 peças em vez de 216 (menos uma), mas essas 215 peças devem ser exactamente iguais ou com apenas uma ou outra diferença em relação à mala do lidl.
Ando já a algumas semanas à procura de uma chave Allen de 14 e não encontro.
Alguém sabe onde posso arranjar? Idealmente até compraria um conjunto de medidas de 12 para cima. Abaixo de 12 é fácil de encontrar.
Isso é util para espaços apertados e não só, também poupa bastante tempo.
Colocas o disco entre o roquete e a chave de caixa, depois ao rodares essa peça com a ponta dos dedos evitas estar a rodar o roquete (só resulta se o parafuso já não estiver apertado)