A minha ferramenta...

já compraste alguma coisa desse site? achas que é fiável?

Já comprei um carro para ferramentas, a nível de ser fiável não parece haver problema.

Como aquilo é a reunião de vários vendedores, as condições de venda e envio variam, assim como os preços serem bons ou não tambem. A qualidade dos materiais vendidos tambem tanto vendem marcas de topo como algumas coisas do chinês.

Boas pessoal!

O Lidl para a semana vai ter coisas para o carro... e ferramentas também![;)]

Vão ter uma máquina de soldar (https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=16043) que parece que utiliza soldadura por fio - "funciona sem a utilização de gás de protecção", "alimentação de fio de dois rolos ajustável para uma soldadura contínua", corrente de soldadura: 40-90A...
Alguém sabe se aquilo para fazer "reparações" em automóveis vale a pena?:confused: Isto é: o tipo de soldadura que esta máquina faz/tem é aplicável na área automóvel (entre outras coisas, chapa de menos de 1mm...)?:confused:
Eu sei que a última/única máquina de soldadura que o lidl teve (até agora) era de soldadura inverter e que esse tipo de soldadura, invés de acrescentar material, (escrevendo assim "à pressa"...) "derretia" o que lá estava e não dava para trabalhos na área automóvel...

Agradeço respostas ás minhas dúvidas desde já![;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Vão ter uma máquina de soldar (https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=16043) que parece que utiliza soldadura por fio - "funciona sem a utilização de gás de protecção", "alimentação de fio de dois rolos ajustável para uma soldadura contínua", corrente de soldadura: 40-90A...
Alguém sabe se aquilo para fazer "reparações" em automóveis vale a pena?:confused: Isto é: o tipo de soldadura que esta máquina faz/tem é aplicável na área automóvel (entre outras coisas, chapa de menos de 1mm...)?:confused:
Eu sei que a última/única máquina de soldadura que o lidl teve (até agora) era de soldadura inverter e que esse tipo de soldadura, invés de acrescentar material, (escrevendo assim "à pressa"...) "derretia" o que lá estava e não dava para trabalhos na área automóvel...

Bons passeios![;)]

A MIG provavelmente é parecida a uma que comprei no AKI há uns tempos por 100 paus, serve para muito pouco, nao consegues criar grande "banheira", as soldaduras ficam fracas. Nisto de soldaduras, "you get what you paid for", para reparações automóveis, no mínimo tem que ser 300€ na maquina mais botija.

Boas pessoal!

Bons passeios![;)]

eu tenho uma dessas e funciona bastante bem para coisas rápidas, tal como tenho uma maquina de soldar grande de eléctrodos, reparar coisas em carros nunca experimentei, apenas noutro tipo de coisas, mas penso que deve dar para desenrascar, e pelo menos pelo preço e facilidade de uso não podia estar mais satisfeito...

Boas pessoal!

Bons passeios![;)]

Não gastes dinheiro nisto, a soldadura é de baixa qualidade e é difícil de limpar, alem de largar um fumo que não se aguenta...

Compra uma inverter de eléctrodos com um mínimo de 200A.
Ainda deve haver uma 250A de na Amazon.es a 120€.
https://www.amazon.es/Soldadora-ele...UTF8&qid=1547026673&sr=8-12&keywords=inverter

As de inverter não derretem material, vão depositando o material do eléctrodo.

Quanto a soldar coisas com menos de 1mm... Acho que só mesmo com gás.

Agarrem-se bem para não caírem da cadeira e eventualmente mandarem o prédio abaixo.[:D]

Fica a informação que no folheto Norauto de 9 Janeiro a 13 Março destaca-se o seguinte aqui para este tópico:

Macaco Norauto N601 3T por 104,95 eur (antes 139,95 eur)

2 preguiças com cremalheira (e cavilha segurança) Norauto N30 3T por 23,95 eur (antes 29,95 eur)

7swZ.gif

Outra marca de ferramentas interessante.

Mesmo com alguma dificuldade em apurar o background da empresa, parece-me que se trata de uma empresa europeia com a pesquisa e desenvolvimento na Europa (Países Baixos) e a produção outsourced no Taiwan.

https://www.sonic-equipment.com/pt/

Agarrem-se bem para não caírem da cadeira e eventualmente mandarem o prédio abaixo.[:D]

Fica a informação que no folheto Norauto de 9 Janeiro a 13 Março destaca-se o seguinte aqui para este tópico:

Macaco Norauto N601 3T por 104,95 eur (antes 139,95 eur)

2 preguiças com cremalheira (e cavilha segurança) Norauto N30 3T por 23,95 eur (antes 29,95 eur)

7swZ.gif

Acho que vou por o meu N501 no olx [:D]

Pessoal, alguém já usou vale de desconto na Norauto em produtos que estejam com desconto?

Faço a questão, porque há coisas de 2 meses e isto questionando duas Norautos, para usufruir do vale de entrega de bateria, só o poderia usufruir em produtos sem desconto.

Boas pessoal!

Antes de mais obrigado pelas vossas opiniões/respostas...[;)]

Apesar de estar acessív€l (além de que é uma cadeia de distribuição a vender uma máquina de soldar...[;)]), olhando o vídeo que o cabg colocou e o que o pessoal aqui escreveu vou guardar o dinheiro do subsídio de refeição para outras ferramentas que por lá apareçam (*)...
Não é que não seja uma boa oportunidade de compra, principalmente para aprender a soldar e saber fazer uns "remendos" quando seja preciso.[;)] Mas prefiro então um dia mais tarde comprar algo mais "acertado" para a área automóvel - bom bom era o Lidl aparecer com uma máquina de soldadura TIG[br:)]...

(*) À quantidade de ferramentas que já comprei no Lidl, já nem pedia para eles me a darem...[:D] mas podiam colocar de novo à venda a chave dinamométrica!![;)]

Em relação a marcas de ferramentas, também tenho que ver se consigo colocar uma lista que tenho e de locais onde se vende ferramentas (um pouco como aquela lista que tenho para as lojas de venda de peças... que já vão em 262!!).[;)]

Bons passeios![;)]

Infar Industrial Co., Ltd

Innovation, alongside differentiation, is the second reason why Taiwan produces outstanding hand tool products. Infar Industrial Co. in Lugang Township of central Taiwan’s Changhua County, for instance, has sold wrenches to U.S. firm Snap-on, a tools supplier to Boeing, and to Stanley’s Facom brand, with a wrench priced at up to NT$3,000 (US$99). Due to its top-notch products, which rival the quality of those from Germany and Japan, the firm is unconcerned by competition from mainland China.

(...)

https://taiwantoday.tw/news.php?unit=7&post=117720

Uma ajuda por favor, eu tenho uma aparafusadora 18W com a ref. PABS 18-Li B4 que comprei no lidl em Novembro de 2014 e devo ter utilizado para apertar aí uns cinquenta parafusos nestes anos , agora que precisei carreguei a bateria e só trabalha 30 segundos , será que vale a pena comprar uma bateria? Vendem só a bateria ? Qual a melhor forma para entrar em contacto com a assistência ? Muito obrigado.

Uma ajuda por favor, eu tenho uma aparafusadora 18W com a ref. PABS 18-Li B4 que comprei no lidl em Novembro de 2014 e devo ter utilizado para apertar aí uns cinquenta parafusos nestes anos , agora que precisei carreguei a bateria e só trabalha 30 segundos , será que vale a pena comprar uma bateria? Vendem só a bateria ? Qual a melhor forma para entrar em contacto com a assistência ? Muito obrigado.

Na minha opinião não vale a pena, as baterias são caras e por pouco mais compras uma aparafusadora/berbequim novo. Por exemplo o de 20V custa 50€.

Até podias desenrascar isso com umas baterias 18650 mas para quem não é adepto de DIY pode não valer a pena, e provavelmente terias de gastar mais uns €€ no carregador o que invialibizava a troca.

Mas contacta a assistência e vê por quanto consegues uma, numa rápida pesquisa vi uma a 34€ o que acho caro

Na minha opinião não vale a pena, as baterias são caras e por pouco mais compras uma aparafusadora/berbequim novo. Por exemplo o de 20V custa 50€.

Até podias desenrascar isso com umas baterias 18650 mas para quem não é adepto de DIY pode não valer a pena, e provavelmente terias de gastar mais uns €€ no carregador o que invialibizava a troca.

Mas contacta a assistência e vê por quanto consegues uma, numa rápida pesquisa vi uma a 34€ o que acho caro

Realmente por esse preço na bateria mais vale comprar uma nova, sempre tem 3 anos de garantia. Muito obrigado.

Como referido, pelo valor, certamente que não valerá o trabalho.

Em todo o caso e na próxima semana, o LIDL terá a seguinte à venda:

17635-lidl-folheto-a-27-01-19-15.jpg

Back