Realmente pelo preço desta não vale a pena gastar na bateria.Muito pela informação.Como referido, pelo valor, certamente que não valerá o trabalho.
Em todo o caso e na próxima semana, o LIDL terá a seguinte à venda:
![]()
Realmente pelo preço desta não vale a pena gastar na bateria.Muito pela informação.Como referido, pelo valor, certamente que não valerá o trabalho.
Em todo o caso e na próxima semana, o LIDL terá a seguinte à venda:
![]()
O preço disso novo compensa o esforço?
Pessoal, qual a ferramenta correta para retirar um amortecedor traseiro de um Fiat Uno, estou com particular dificuldade em agarrar a parte a vermelho e tenho a 25 anos de teimosia contra mim
![]()
![]()
Tentei com um alicate de canalizador e claro não consegui, por isso o que recomendam?
Chave de 6mm se não foi apertado por um super-homem, senão alicate de pressao, em ultimo caso, um torno, em ultimo caso, pistola de impacto.
Uma chave de este tipo faz o serviço pretendido? Ou há alternativa igualmente em conta e melhor?
https://www.ebay.co.uk/itm/Universa...h=item3b27af26b3:g:lM0AAOSwKXhcOyDX:rk:3:pf:0
https://www.amazon.es/CCLIFE-Rótula...FMwebp_QL65&keywords=Rótula+axial+llave&psc=1
Boas pessoal!
Primeiro, em relação ao amortecedor, existe uma ferramenta "específica" para esse tipo de "encaixe" que o amortecedor tem:
https://www.lasertools.co.uk/product/7360
Aquilo encaixa no topo do amortecedor e permite que este fique fixo enquanto se usa uma chave luneta (ou outra parecida...) para desapertar a porca.[]
Numa procura nos "sites do costume" (ebay, amazon, etc) isso é capaz de haver...
Uma solução para "desenrascar" é mesmo o alicate de grifos (bem apertado...) no topo do amortecedor ou, caso seja possível isso é preferível, no corpo do próprio amortecedor - assim tem mais por onde agarrar e o risco de "escapar" é menor...[]
Já em relação ás "barras axiais" (barras de direcção...) é mesmo essa ferramenta que se utiliza para as desapertar...
No entanto (tal como escrito em cima...[]) o alicate de grifos bem apertado também resolve...
(Ás vezes é preciso as duas ferramentas...[])
Bons passeios![]
Ass.:RZ!
Entrou hoje á venda no lidl está aparafusadora PBSA 12 C2 12V (2,0 Ah) Binário máximo 28Nm por 39,99 , é uma boa compra? Ainda tentei saber o preço da bateria para a minha de 18V de 2014 mas o apoio ao cliente transfere a chamada para o fornecedor e só me dão música . O preço da bateria deve ser metade desta de 12V , o que fariam?Muito obrigado.
Entrou hoje á venda no lidl está aparafusadora PBSA 12 C2 12V (2,0 Ah) Binário máximo 28Nm por 39,99 , é uma boa compra? Ainda tentei saber o preço da bateria para a minha de 18V de 2014 mas o apoio ao cliente transfere a chamada para o fornecedor e só me dão música . O preço da bateria deve ser metade desta de 12V , o que fariam?Muito obrigado.
É como diz no meu caso não se justifica ter uma aparafusadora com bateria , muito obrigado, essa com fio não conhecia e vou estar atento para a comprar , para o que eu utilizo chega e sobra.Para o uso que dás (10 parafusos por ano como referiste na pagina anterior) não compraria uma aparafusadora a bateria. O lidl tem uma com cabo a PNS 300 A1 que custa 25€. Para o teu uso deve ser o mais indicado.
É a unica que tenho, comprada no fim de agosto e para já não desiludiu (tendo em conta o preço) é uma aparafusadora e não serve como berbequim, embora para furos leves sirva perfeitamente.
Sem ser no gozo e quando estou enrascado com aqueles parafusos complicados, uso um berbequim manual (aqueles de duas velocidades).
Resumindo, para pouco uso essa bateria ao fim de uns tempos está inutilizavel
![]()