A minha ferramenta...

Boas, precisava de manómetro de precisão para monitorizar a pressão dos pneus com válvula de descarga. Queria algo de precisão e boa construção. Conseguem aconselhar-me alguma coisa?

Boas pessoal!

Essa do pão está brutal...!! O melhor desse vídeo é que é do canal do Baguete!![:D]
Mas não deixa de impressionar como é que uma coisa mole se consegue tornar dura e dar cabo de algo que tem um buraco ([:D][:D])...

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Estão terminadas, e alterei o "batente" para um taco mais forte.

20190718-111525.jpg
[/url] [/IMG]

Ainda não. No sábado tenho que ir ao trabalho, e como vou de carro, trago-as. Durante a semana ando de TP.

Tem cerca de 16,6cms de altura

O peso de cada uma, está acima de 50kgs.:sh)

Olá a todos. Venho por este meio pedir ajuda a todos vós.
Pretendo adquirir uma máquina de lavar de alta pressão mas não sei o que adquirir.
O trabalho que lhe dou dar vai ser, a lavagem dos carros, a limpeza dos muros do jardim, o chão do patio, e queria utilizá-la também para arrancar a tinta plástica(que já está a descascar) do chão de um tanque.
Queria comprar uma máquina minimamente decente sem estourar o meu orçamento.
O meu orçamento será até 350 euros.
O que me aconselham?

Last edited:
Olá a todos. Venho por este meio pedir ajuda a todos vós.
Pretendo adquirir uma máquina de lavar de alta pressão mas não sei o que adquirir.
O trabalho que lhe dou dar vai ser, a lavagem dos carros, a limpeza dos muros do jardim, o chão do patio, e queria utilizá-la também para arrancar a tinta plástica(que já está a descascar) do chão de um tanque.
Queria comprar uma máquina minimamente decente sem estourar o meu orçamento.
O que me aconselham?
E qual é o orçamento?

Back