TommyTosser
Banido
Eu compre a de fio e estou bem satisfeito.
Comprei uma destas mas ainda não tive oportunidade de usar. Assim que use dou feedback.
Por experiência própria, após ter 50, 100 nada disto fazia algum trabalho em condições.Boas estou a pensar em comprar um compressor o isso que lhe vou dar é mais pata fazer serviços mecânicos
E estou indeciso em que comprar pois não percebo muito do assunto de compressores
De quantos litros devo comprar e de que marca e se à diferenças entre compressores?
O que te induziu em erro foi a foto em que se vê a pistola de limpeza ( depósito vermelho), parece uma tomada trifásicoMat1977,
compressor com alimentação trifásica?

Está no Lidl até quando?
Esgotou no próprio dia em muitos sítios. Tive sorte de passar numa terriola e ainda là havia 3.
Fixe fixe era ires novamente a esse Lidl da terriola comprar as pistolas de impacto que ainda houverem e depois ofereceres aqui ao pessoal do tópico com uma espécie de sorteio visto haverem mais interessados do que pistolas.
Como fui eu que tive a brilhante ideia a primeira pistola pode ser já de oferta para mim sem ir a sorteio tipo por ajuste directo.[]
Ontem estava no maxmat e chamou-me a atenção umas aparafusadoras novas da marca deles, não pus-me a ler as especificações porque estava com um pouco de pressa mas gostei do aspeto e do preço mas depois reparei que a bateria é vendida à parte, o que já me "desiludiu" um pouco. Entretanto fui ao site mas ainda não tem as páginas feitas para os produtos.
Alguém já viu ou usou estas aparafusadoras ?
![]()
Quanto custam?hoje fui ao Lidl de Santarém de manhã cedo e tinham lá uma das famosas aparafusadoras parkside x20V team, como estavam a sair que nem pães quentes e não eram muitas as unidades, resolvi trazer uma para experimentar e ver por mim próprio visto que a malta fala muito bem delas.
realmente já a estive a testar e não fica a dever nada a outras mais caras, funciona que é uma maravilha.
![]()
Apafusadora de impacto com bateria 2 velocidades PSBSA 20-Li B2
- motor potente com caixa de 2 velocidades e mecanismo de impacto de alto desempenho conectado
- mandril de aperto rápido com trava radial
- Interruptor liga / desliga com controle de velocidade e parada infinitamente variáveis (parada rápida)
- Iluminação LED
- aderência ergonômica e suave
- com uma alça adicional parafusada nos dois lados
- corra direita / esquerda
- em ambos os lados com porta-pontas magnético
- dispositivo compatível com a bateria da série "PARKSIDE X 20 V Team"
- bloqueio: SPINDLE-LOCK automático
- acessórios: 2 bits, cabo de borracha
- Compatível com bateria de 20 V Parkside X 20 V Serie
- estojo de armazenamento incluído
- bateria 20v 2Ah
Velocidade de marcha lenta sem carga: 1ª marcha: n₀ 0-440 min⁻¹, 2ª marcha: n₀ 0-1650 min⁻¹
- frequência de impacto: 26400 min
- diâmetro máximo do furo: 30 mm em madeira, 15 mm em tijolo, 13 mm em aço
- binário máximo: 45 Nm
- controle de velocidade: 20 níveis de torque + nível de perfuração + nível de perfuração de martelo
- diâmetro do mandril: Ø máx. 13 mm
Quanto custam?
a do lidl 49.90€ o problema é conseguir apanha-las, pois dado a ser bastante boas e o preço baixo, a malta assim que sabe que vão aparecer em folheto, estão logo lá batidos mal abre a loja e o stock é muito limitado.
eu foi assim que consegui uma, ter ido na abertura da loja e aquilo foi num instante o stock pelo que sei nem a meio da manhã chegou, já estava esgotado.
é uma questão de ires sondando os folhetos.