A minha ferramenta...

Pessoal queria comprar um saca em condições para tirar substituir estas rótulas do jipe.
xdgxMua.jpg

recomendam alguma loja online onde comprar e qual o tipo de saca a comprar ?
Já tive alguns mas ou por este ou por outro motivo acabei sempre à marretada aquilo para sacar.
É uma coisa simples de fazer com a ferramenta certa mas nem sempre é fácil por causa do ângulo das rótulas.
Obrigado

Caramba... esquece o ELM327 para aquilo que pretendes.

Agora se dão outros nomes ao mesmo aparelho chinês de 3€, é marketing.

Mas continua a perder em busca de um ELM327 que faça o que um simples clone Wow faz.

Arranja-se algo simples para eliminar o start and stop de um vag ?

Boas pessoal!

My bad porque nunca mais disse nada...:sh)

Ainda não arranjei nada (sobre o diagnóstico), mas noutro dia um colega meu disse que arranjou um "cabo de diagnóstico" "Op-com"...
Estive a ver preços (OLX) e o que dá para fazer (Youtube) e até fiquei tentado a comprar...

Noutro assunto, perdi a "cabeça" e mandei vir isto:
RzDXS9V.jpg

Se podia comprar 2 ou 3 alicates "avulso"? Podia, mas ao preço que eles custam, mais valeu dar mais alguns €uros e ficar servido "de boa"...[;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Ainda não arranjei nada (sobre o diagnóstico), mas noutro dia um colega meu disse que arranjou um "cabo de diagnóstico" "Op-com"...
Estive a ver preços (OLX) e o que dá para fazer (Youtube) e até fiquei tentado a comprar...

Se podia comprar 2 ou 3 alicates "avulso"? Podia, mas ao preço que eles custam, mais valeu dar mais alguns €uros e ficar servido "de boa"...[;)]

Bons passeios![;)]

Depois dá feedback sff. Isso é daquelas malas da amazon?[;)]

O Aldi vai ter um compressor, e acessórios, a partir do dia 19:

https://folhetos.aldi.pt/s38/A-partir-de-16-09/?page=28

https://www.aldi.pt/angebote/A-partir-de-sabado-19-9/compressor-50-l-8939.article.html

opt.736w.png

Vale o dinheiro 139,90€? Para a capacidade, potência, pressão, etc?

O lidl vai ter um de 24l por 119,99€ a partir de dia 14. Que até parece ter melhores valores mas menos capacidade.

Ou será melhor noutra loja?

Claro que isto será para coisas simples e uso pouco intensivo, fazer umas bricolages em casa.

Tenho um de 25L, Dexter, e acho a capacidade insuficiente. Se tiver que aumentar 1 bar em cada pneu do jipe, o gajo já tem que estar ligado à ficha, para recuperar a pressão.

Esse de 50L vertical, parece-me mais fácil de arrumar e tudo, em consequência poderá ser mais instável em transporte.

Boas pessoal!

Depois dá feedback sff. Isso é daquelas malas da amazon?[;)]
Do Ebay...[;)]
Acerca da sua utilização, é "overkill" para o normal uso... ou seja, tem lá alicates a mais para o que é "normalmente" preciso - de tudo o que tráz, ainda só utilizei 2 ou 3...
Mas se tivesse que comprar só 2, escolhia o de braçadeira do tipo "clic-r" e aquele que é "remoto" (o que se encontra arrumado na tampa; com cabo...) - este último dá um jeitão!!apr:)[;)]
(Em termos de qualidade, este género de artigos são todos, no "essencial", iguais... Têm os cabos revestidos num material plástico vermelho que até permite algum "grip" e, embora fiquem "facilmente" sujos, ao passar com um pano embebido em líquido de limpeza de travões dão para ficar limpos...)

Acerca de compressores, para quem "mexe" em carros (nem que seja só "mudar o óleo"...) não aconselho menos de 50L de capacidade.
O compressor que tenho tem 50L e, em certas coisas - ás vezes coisas "banais" como soprar um filtro de ar... - já é um "custo" dado que não apresenta uma capacidade de acumulação muito grande ("apenas" 50L) e tem que começar a trabalhar... (Ok, também já não é propriamente novo e deve andar com uma ou outra fuga...:sh))
Em relação ás ferramentas do Aldi, o carrinho de ferramentas vai lá estar... Pena é que ainda seja 260€![8b]

PS: Não, ainda não vi nada do diagnóstico...:sh)[8b]

Bons passeios![;)]

O Aldi vai ter um compressor, e acessórios, a partir do dia 19:

https://folhetos.aldi.pt/s38/A-partir-de-16-09/?page=28

https://www.aldi.pt/angebote/A-partir-de-sabado-19-9/compressor-50-l-8939.article.html

opt.736w.png

Vale o dinheiro 139,90€? Para a capacidade, potência, pressão, etc?

O lidl vai ter um de 24l por 119,99€ a partir de dia 14. Que até parece ter melhores valores mas menos capacidade.

Ou será melhor noutra loja?

Claro que isto será para coisas simples e uso pouco intensivo, fazer umas bricolages em casa.

O Aldi andou com um, ou ainda anda, de duas cabeças (em V), esse talvez fosse a melhor opção, carregamento mais rapido supostamente, vi por volta dos 160€.

Boas pessoal!

RzDXS9V.jpg

Bons passeios![;)]

Comprei, já usei praticamente todos, ali o que está mais à esquerda é o mais usado claro, mas até aquela chave curvada também é bastante util.

Tens é que ter em atenção os c (ou e) clips que saltam facilmente, já tenho 2 para ir buscar. De resto vale bem o dinheiro que gastaste.

Back