A minha ferramenta...

Eu tenho roquete de 3/4 com um adapator para 1/2.. é para usar numa de caixa 32mm! Dava mais jeito, para além de mais efectiva, a "breaker bar" mas em ultimo caso vai com o roquete de 3/4.

Esse roquete nao é indicado para isso mesmo sendo de boa marca até mesmo os de 1/2 quando sao nessas situaçoes dao-se.
Eu uso aquela peça que trabalha com o extensivel ou seja sem roquete.

Esse roquete nao é indicado para isso mesmo sendo de boa marca até mesmo os de 1/2 quando sao nessas situaçoes dao-se.
Eu uso aquela peça que trabalha com o extensivel ou seja sem roquete.

É disso que ando à procura! Em ultimo caso mando vir do eBay, que já estou habituado. Só é pena o tempo de envio e possíveis portes.

Não tens um rabo de força e uma extensão grande? A maior parte dos conjuntos trazem isso. Encaixa a extensão no rabo como se fosse para teres um cabo maior. O encaixe não é perfeito mas tem-me desenrascado...

No Lidl por vezes aparece uns conjuntos porreiros, poupa-se o roquete e trabalha-se com o rabo de força nas situaçoes mais duras assim esses duram uma vida para quem usa de vez em quando.

Comprei esta no Amazon de UK:

IMG_20140221_110418_zps7523ccb3.jpg

750mm de braço, o fabricante é Sealey, até agora tem se aguentado, mesmo com porcas de cubos.

Também encontras no ebay.

Acabei por comprar uma igual a essa mas de 450mm. Penso que seja suficiente, em casos mais bicudos, meto-lhe em tubo de ferro como extensão.
Mandei vir pelo ebay por 14.92€. Portes free

Obrigado a todos [;)]

Necessito de comprar uma chave de roquete, aconselham alguma marca em especial ou alguma a bom preço?

Depende do uso que dês, se for para usar em casa de vez em quando no Lidl aparece umas caixas porreiras, se for coisa urgente passa numa Norauto.

Depende do uso que dês, se for para usar em casa de vez em quando no Lidl aparece umas caixas porreiras, se for coisa urgente passa numa Norauto.

É para usar em casa quando necessário.
No outro dia necessitei para substituir a bateria e só me desenrasquei porque um vizinho me emprestou. [;)]

Ainda agora fui ao Lidl e tem roquetes a 8.99€ a unidade de 1/2" e 8.99€ por um de 3/8" e 1.4" !

Como ninguém me respondeu no outro tópico, tento aqui.

Alguém sabe uma loja na zona de Almada, Seixal, Lisboaa, etc, onde possa ver ferramentas da FACOM ou Beta?

Back