A minha ferramenta...

Eu tenho roquete de 3/4 com um adapator para 1/2.. é para usar numa de caixa 32mm! Dava mais jeito, para além de mais efectiva, a "breaker bar" mas em ultimo caso vai com o roquete de 3/4.

Esse roquete nao é indicado para isso mesmo sendo de boa marca até mesmo os de 1/2 quando sao nessas situaçoes dao-se.
Eu uso aquela peça que trabalha com o extensivel ou seja sem roquete.

Esse roquete nao é indicado para isso mesmo sendo de boa marca até mesmo os de 1/2 quando sao nessas situaçoes dao-se.
Eu uso aquela peça que trabalha com o extensivel ou seja sem roquete.

É disso que ando à procura! Em ultimo caso mando vir do eBay, que já estou habituado. Só é pena o tempo de envio e possíveis portes.

Não tens um rabo de força e uma extensão grande? A maior parte dos conjuntos trazem isso. Encaixa a extensão no rabo como se fosse para teres um cabo maior. O encaixe não é perfeito mas tem-me desenrascado...

No Lidl por vezes aparece uns conjuntos porreiros, poupa-se o roquete e trabalha-se com o rabo de força nas situaçoes mais duras assim esses duram uma vida para quem usa de vez em quando.

Comprei esta no Amazon de UK:

IMG_20140221_110418_zps7523ccb3.jpg

750mm de braço, o fabricante é Sealey, até agora tem se aguentado, mesmo com porcas de cubos.

Também encontras no ebay.

Acabei por comprar uma igual a essa mas de 450mm. Penso que seja suficiente, em casos mais bicudos, meto-lhe em tubo de ferro como extensão.
Mandei vir pelo ebay por 14.92€. Portes free

Obrigado a todos [;)]

Depende do uso que dês, se for para usar em casa de vez em quando no Lidl aparece umas caixas porreiras, se for coisa urgente passa numa Norauto.

É para usar em casa quando necessário.
No outro dia necessitei para substituir a bateria e só me desenrasquei porque um vizinho me emprestou. [;)]

Como ninguém me respondeu no outro tópico, tento aqui.

Alguém sabe uma loja na zona de Almada, Seixal, Lisboaa, etc, onde possa ver ferramentas da FACOM ou Beta?

Voltar
Superior