Boas pessoal,
alguem trabalha, ou conhece a marca de ferramenta Jonnesway? so para dar uma opiniao sobre relação qualidade preço, comparando com Facom, Beta, Hazet.
obrigado. saudações
Já me "cruzei" com algumas ferramentas dessa marca, mas tenho pouca experiência com elas...
É tipo Teng Tools, King Tony, KS Tools, etc... está no segmento abaixo das que referiste!
.Teng Tools em termos de preço/qualidade são bem porreiras
.
sim essa marca eu conheço razoavelmente, e tambem acho bom, embora acho um pouco mais cara que a jonnesway. A jonnesway nao mencionam que tem garantia vitalicia, mas pelos vistos é quase, pelo que estive a ler, alem disso tem uma boa assistencia e qq problema substituem na hora.
sinceramente acho que Beta e Facom esta a perder terreno para estas marcas, pois em termos de preço...nao tem nada a ver e a qualidade para o preço é já muito boa
Com essas manuais, ainda poupa no ginásio.[Eu acho que é mais prático usar um daqueles por sucção, com bomba manual. Um gajo nunca se pode esquecer, é de dar uma volta com o carro, para aquecer o óleo um pouco e assim ficar mais fluido, pois facilita bastante o trabalho.
Eu acho que é mais prático usar um daqueles por sucção, com bomba manual. Um gajo nunca se pode esquecer, é de dar uma volta com o carro, para aquecer o óleo um pouco e assim ficar mais fluido, pois facilita bastante o trabalho.
Sinceramente, tenho algumas coisas, e, não gosto muito da Teng Tools (nem da qualidade, nem do aspecto, nem sequer do nome!!)...
O preço não tem nada a ver com Beta ou Facom?
Não acho a diferença assim tanta (para a inferior qualidade)... e, se fôr Beta ou Facom em promoção, então... algumas coisas até são mais baratas!!!
Tenho um carro Beta com 7 gavetas que custou menos de 400€ (vazio - há 6/7 anos); mais barato que qualquer Jonnesway (etc) e, basta tocar num e noutro para ver a diferença...
E, o preço de fabricar na Europa é bem diferente do preço de fabricar na China... até é bem provável que essas marcas tenham mais margem de lucro do que a Beta ou Facom!!
Em garantia, nada bate a Beta (ainda ontem deram/trocaram a um amigo meu, um alicate de corte e uma chave sextavada que não tinham sido nada bem tratados, e, claro que acabaram por partir)!
Também podes dar uma vista de olhos na Kraftwerk (que é representada pela Tecniverca)!
KRAFTWERK quality tools
Tecniverca
Correcto e afirmativo.Tem uns restos de colecção e uma caixa de 22 ferramentas (de memória, talvez sejam mais... ou menos) por 22eur (também de memória...).
Caro ASAS já dei uma olhadela pela Kraftwerk, tb tem garantia vitalicia, os preços tendo em vista a garantia sao bons. nao sei se tem algum vendedor na zona do algarve, tenho de ver com eles. vou ter esta marca em conta, e obrigado pela dica.
a Beta atraves da beta easy tb é fabricado na china ( mas a marca tb da garantia vitalicia ), sendo assim na tua opiniao achas que teng tools jonnesway, ks tools são da mesma qualidade da beta ( made in china )? se for assim entao os preços da beta sao mesmo mais baratos que as marcas que estamos a falar.
A beta tem uma coisa boa para mim que é estar muito bem representada por pontos de venda na zona. isso ajuda muito ir a loja, levar a ferramenta partida e trazer nova []