Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Cahib
Não gosto que tudo o que possa denegrir seja o que for. Aliás, nunca me viste para ai a dizer que o 1.6 PSA/Ford ou 1.5 Dci não prestam.
Bom Natal!
Ai está. 20 cv a menos...citação:Originalmente colocada por jomaso
O 1.3 cdti no astra não deve ser um motor de corrida, mas eu já conduzi o 206 1.4 hdi e fiquei muito mal impressionado. Imagino no 307...
Se dizem que o astra se arrasta, esse nem em recta deve arrancar.[]
Cada marca faz os motores que pode...
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Cada um phode o que pode.Isso sim.
Por acaso este tópico fez-me lembrar os tempos áureos em que pude conduzir um tal 1.4 de 70 cv montado numa 307 e que sem qualquer problema ultrapassava bicicletas.Bicicletas de montanha,porque de corrida...
Por acaso e on-topic,achava o carro um pouco assasino.Pôr por ex. uma pessoa pouco experiente a conduzir aquilo e depois a ultrapassar camiões...[|)]
E não se trata tanto de "..cada um compra o que pode...",porque pelo mesmo preço ou até menos compra um 207(ou outro de qualquer outra marca,isso aqui não é relevante) com o mesmo motor e menos "assassino".
Saludos
P.S.-desculpem o on-topic
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Não gosto que tudo o que possa denegrir seja o que for. Aliás, nunca me viste para ai a dizer que o 1.6 PSA/Ford ou 1.5 Dci não prestam.
Bom Natal!
Pois, pois.[]
Ai está. 20 cv a menos...citação:Originalmente colocada por jomaso
O 1.3 cdti no astra não deve ser um motor de corrida, mas eu já conduzi o 206 1.4 hdi e fiquei muito mal impressionado. Imagino no 307...
Se dizem que o astra se arrasta, esse nem em recta deve arrancar.[]
Cada marca faz os motores que pode...
Oh..oh..oh...Bom Natal!!![]()
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Cada um phode o que pode.Isso sim.
Por acaso este tópico fez-me lembrar os tempos áureos em que pude conduzir um tal 1.4 de 70 cv montado numa 307 e que sem qualquer problema ultrapassava bicicletas.Bicicletas de montanha,porque de corrida...
Por acaso e on-topic,achava o carro um pouco assasino.Pôr por ex. uma pessoa pouco experiente a conduzir aquilo e depois a ultrapassar camiões...[|)]
E não se trata tanto de "..cada um compra o que pode...",porque pelo mesmo preço ou até menos compra um 207(ou outro de qualquer outra marca,isso aqui não é relevante) com o mesmo motor e menos "assassino".
Saludos
P.S.-desculpem o on-topic
É verdade, eu tenho que esperar pela hora de almoço para poder ultrapassar os camiões quando estão parados nas tascas a almoçar. E quando vejo qualquer APE 50 a colar-se á minha traseira encosto de imediato, nem sequer tento um picozito porque não dá mesmo. Agora imagina, 5 anos e 149.000kms neste suplicio, é um transtorno, tenho a sensação que em 5 anos só vivi de facto 2,5 anos dado o carro ser tão lento. É que a porra do carro, ao contrário de outros, nem sequer me dá o prazer de ir fazer 2 ou 3 visitas por mês á malta da Peugeot, e se eu tenho saudades deles.
Acho que o vou vender, assim não dá!
Ho..Ho..Ho..Bom Natal [8D]
Estas enganado...felizmente correm bastante bem..não é assim tão dificil roubar vendas ao teu Astra com o Peugeot Renting...não preciso das tuas moedinhas...citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Peugeot_sales...
Se as vendas correrem mal...escolhe uma esquina na Baixa e canta[}]...
Se eu lá passar...dou-te uma moedinha...prometo[}]!
Cumpts,
JC_STILO
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Estas enganado...felizmente correm bastante bem..não é assim tão dificil roubar vendas ao teu Astra com o Peugeot Renting...não preciso das tuas moedinhas...citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Peugeot_sales...
Se as vendas correrem mal...escolhe uma esquina na Baixa e canta[}]...
Se eu lá passar...dou-te uma moedinha...prometo[}]!
Cumpts,
JC_STILO
citação:Originalmente colocada por K2000
Xiiiiiii, onde isto já vai!
Quem anda geralmente por estas bandas já se deve de ter apercebido que o que é uma piada inofensiva para uns pode ser um insulto para outros.
Qual a solução?
1 - Tentar evitar ou escolher alturas de menor sensibilidade.
2 - Não levar as coisas tão a peito.
Mas como em tudo na vida, nunca iremos ver 100% das pessoas satisfeitas, nem adianta partir para o ataque em forma de defesa, a história do 1.4HDi nunca teria grande piada simplesmente por ser reconhecidamente um motor lento, suficiente é certo, mas lento.
E não sei se repararam, mas não é um Astra qualquer que gera sempre controvérsia, mas sim o 1.3. E porquê? Porque temos sistematicamente opiniões opostas, de um lado é "não presta", do outro lado "é fantástico".
Motores ou carros que sejam maioritariamente considerados bons ou maus não geram este género de controvérsia, mas aqueles que são ambíguos, que agradam a uns e não a outros (como é o caso) levam a discussões mais acesas.
Dito isso, em jeito de conclusão bíblica, que atire a primeira pedra aquele que nunca ultrapassou os limites ou disse coisas que não devia.