A musica do 1.3...

citação:Originalmente colocada por xicos

Ca palhaçada, fdx[xx(]

Já tinha ouvido muitos vendedores de outras marcas a denegrirem o astra , que é o carro mais vendido no nosso país e outros na mesma situação. Mas da pug nunca, tenho um pug e tenho penha de pensar que provavelmente me relacionei com tal estirpe de "pessoas", vendedores deste estilo[xx(], se eu souber a que concessionário pertences não ponho lá os pés onde certeza. Não queres dizer?

É triste deixarem entrar pessoas deste género neste fórum, cujo único intuito é fazer dinheiro e muitas vazes a custa deste género de publicidade negativa, atingindo a marca mais vendida.

Não é apenas este caso, infelizmente.

Já o vi acontecer com outras, o clio por exemplo. Mas só não vê quem não quer.

Este fórum............... já foi bom

Ganha vergonha na cara. Tenho pena que este fórum aceite pessoas como tu que acham normal insultar users de quem nada sabem.

És muito rápido no julgamento, isso diz muito sobre a tua personalidade.

citação:Originalmente colocada por dio

OK... pronto...
Eu até te ajudava... mas acho que não mereces!! [:p][:p]

cumps,
[dio]

Olha, por acaso sabes qual o código para inserir videos do youtube no fórum? Há dias andei a tentar fazer isso e não consegui...

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por dio

OK... pronto...
Eu até te ajudava... mas acho que não mereces!! [:p][:p]

cumps,
[dio]

Olha, por acaso sabes qual o código para inserir videos do youtube no fórum? Há dias andei a tentar fazer isso e não consegui...
Penso que está desactivado aqui no Fórum Geral... no Multimédia funciona bem, aqui dá erro.

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Só me posso rir :D:D:D:DDe qualquer modo, não te levo a mal, andas cá há meia duzia de dias :D

Será que sim?

Lembro-me bem de ti, do teu lindo pug vermelho. Como tu, também eu já tive outro nick, mas, como disse este fórum já foi muito melhor, e deixei de vir. Voltei a registar-me, mas actualmente não é a mesma coisa.

Sabes uma coisa, os maus vendedores não tornam os carros ruins, nós é que temos que ter a inteligência e o discernimento para os distinguir, para que no futuro não tenhamos amargos de boca.
A cerca de 2 semanas comprei, digo comprei porque fui eu que tratei de tudo, um honda para a minha esposa, para o dia a dia e é muito engraçado e fantástico a quantidade de arrogância e de maus vendedores se encontram por esses stands fora. Pensam eles que com isso ganham na altura da negociação. Acabei por comprar em vila real, actualmente faço a minha vida em Lisboa, longe, pois, mas é como já ouvi dizer a um utilizador, as vezes é preferível fazer alguns quilómetros e ser bem atendido.

Também conheço um bom vendedor da Peugeot na martinauto em Viseu que foi onde comprei o meu, e infelizmente já são poucos, cada vez menos.

Gostaria de saber que concessionário representas, se quiseres dizer agradeço.

Em relação a este tópico, que é o exemplo do mau estado deste fórum, só tenho uma coisa a dizer........... tenho pena.

Só me posso rir :D:D:D:DDe qualquer modo, não te levo a mal, andas cá há meia duzia de dias :D

Será que sim?

Lembro-me bem de ti, do teu lindo pug vermelho. Como tu, também eu já tive outro nick, mas, como disse este fórum já foi muito melhor, e deixei de vir. Voltei a registar-me, mas actualmente não é a mesma coisa.

Sabes uma coisa, os maus vendedores não tornam os carros ruins, nós é que temos que ter a inteligência e o discernimento para os distinguir, para que no futuro não tenhamos amargos de boca.
A cerca de 2 semanas comprei, digo comprei porque fui eu que tratei de tudo, um honda para a minha esposa, para o dia a dia e é muito engraçado e fantástico a quantidade de arrogância e de maus vendedores se encontram por esses stands fora. Pensam eles que com isso ganham na altura da negociação. Acabei por comprar em vila real, actualmente faço a minha vida em Lisboa, longe, pois, mas é como já ouvi dizer a um utilizador, as vezes é preferível fazer alguns quilómetros e ser bem atendido.

Também conheço um bom vendedor da Peugeot na martinauto em Viseu que foi onde comprei o meu, e infelizmente já são poucos, cada vez menos.

Gostaria de saber que concessionário representas, se quiseres dizer agradeço.

Em relação a este tópico, que é o exemplo do mau estado deste fórum, só tenho uma coisa a dizer........... tenho pena.
Como deverás calcular, não te vou responder á letra por "n" motivos. Um deles é não criar conflitos no forum, alguns dos outros prendem-se com educação e postura que faço questão de manter. Como tal, e como não é da minha maneira de estar partir para a acusação gratuita, limitar-ei a ignorar, mais uma vez, o ataque pessoal que me diriges. Tal como eu não te conheço a ti, á tua maneira de estar na vida e ao teu trabalho...e como tal não vou tecer qualquer tipo de criticas de baixo nivel...agradeço que devolvas o mesmo respeito que estou a ter por ti. Como tal,penso, que o meu trabalho não é para aqui chamado, assim como o meu profissionalismo, atenção com os meus clientes, e a maneira como laboro diariamente...primeiro porque não me poderás analizar certamente por situações menos abonatorias que tenhas passado recentemente e em segundo lugar porque nunca negociaste comigo para me "catalogares".

Com isto, espero, ter sido claro e respeitoso para contigo. Espero sinceramente que repenses as palavras que proferiste, mas se é essa a tua opinião, paciência ;)

Os restantes espertalhões não pretendo responder, pois não merecem tal consideração.

Fiquem bem.

Que raio de gentinha.

Realmente, demonstras um nível superior a todos nós. [:o)][:o)][:o)]

Acho uma piada às pessoas que se acham tão superiores aos outros... Acho mesmo... [8][8][8]

Oh pessoal, como é?

Vão-se entender e acalmar, ou vou buscar o cadeado? É que tenho aqui uns novos em aço-inox muito porreiros!

cadenas1234.jpg

Oh gente, o intuito do tópico é apenas uma brincadeira, porque se sentem assim?! Será que não leram o post que eu escrevi anteriormente? Estive a escrever para o boneco?

Quer dizer, eu gosto da marca, eu é que sou apelidado de fanático e essas coisas todas, e vocês é que ficam todos lixados com uma brincadeira do Peugeot_Sales? Ainda para mais, sendo feito pelo Peugeot_Sales tenho a plena certeza de que o intuito não é depreciar, ou manchar a imagem do modelo, é, apenas e só, brincar um pouco com a situação!

Se as coisas continuarem assim terei que fazer aquilo que não gosto nada, que é fechar o tópico!

Como deverás calcular, não te vou responder á letra por "n" motivos. Um deles é não criar conflitos no forum.

ainda lancei um sorriso ao ver esta frase.

Ao criares este topic esperavas o q? Não vês como acabam todos os topicos do género? Não tens andado pelo forum?

Acredito e aceito que tenha sido uma brincadeira, sem qualquer problema, eu mesmo fui ouvir a musica original e a ler esta por cima.

Agora dizeres que não querias criar conflitos, quando estás a 'gozar' com o assunto que mais divergências de opinião tem neste forum.. só podes estar a brincar.
;)

citação:Originalmente colocada por waxo

Como deverás calcular, não te vou responder á letra por "n" motivos. Um deles é não criar conflitos no forum.

Ao criares este topic esperavas o q? Não vês como acabam todos os topicos do género? Não tens andado pelo forum?

Acredito e aceito que tenha sido uma brincadeira, sem qualquer problema, eu mesmo fui ouvir a musica original e a ler esta por cima.

Agora dizeres que não querias criar conflitos, quando estás a 'gozar' com o assunto que mais divergências de opinião tem neste forum.. só podes estar a brincar.
;)

O que aconselhas então? Proibir qualquer tipo de brincadeira com os Astra? Ou qualquer tipo de brincadeiras no geral?

Tens toda a razão, este é um assunto que gera sempre controvérsia, e embora não ache a brincadeira nada de mais, não achei o timing muito acertado.

Nunca há brincadeiras com outras marcas? Este fórum ama "odiar" certas marcas, especialmente TDIs, o bom velho preconceito FIAT, o grande conforto dos franceses, sempre aliado à fraca qualidade, etc etc... Poucas são as que escapam.

Desculpem, mas não acho que por um assunto criar conflitos se deva deixar de falar dele, bem pelo contrário, a falar é que as pessoas se entendem, se há alguns que teimam em bater na mesma tecla acreditem que esses fartam-se e acabam por mudar.

citação:Originalmente colocada por waxo

;)
Eu não criei o conflito, se o assunto dá conflito a causa será certamente a abordagem das pessoas a ele. Tendo em conta que é raro o topico que não existe pancadaria, acho que posso abordar o assunto de um modo diferente.

Se existe alguem que se poderá sentir ofendido com este topico, esse alguem serei eu já que fui "axincalhado" de toda a forma e feitio, a minha pessoa foi colocada em causa, o meu trabalho, o meu profissionalismo etc etc etc...tudo de uma maneira baixa, reles e sem proposito...porque com muita facilidade se parte para o insulto pessoal para conseguir "ficar por cima".

Tudo assuntos que nada têm haver com o topico. Infelizmente foi a maneira mais facil que meia duzia encontrou de achar que tinha razão e de levar a brincadeira.

Apenas acho, que tendo em conta o caminho que o topico levou...que há conclusões a tirar. ;)

Voltar
Superior