HaagenDazs
New member
oh my god... o que eu ando a perder...... LOOOOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por xicos
Ca palhaçada, fdx[xx(]
Já tinha ouvido muitos vendedores de outras marcas a denegrirem o astra , que é o carro mais vendido no nosso país e outros na mesma situação. Mas da pug nunca, tenho um pug e tenho penha de pensar que provavelmente me relacionei com tal estirpe de "pessoas", vendedores deste estilo[xx(], se eu souber a que concessionário pertences não ponho lá os pés onde certeza. Não queres dizer?
É triste deixarem entrar pessoas deste género neste fórum, cujo único intuito é fazer dinheiro e muitas vazes a custa deste género de publicidade negativa, atingindo a marca mais vendida.
Não é apenas este caso, infelizmente.
Já o vi acontecer com outras, o clio por exemplo. Mas só não vê quem não quer.
Este fórum............... já foi bom
citação:Originalmente colocada por dio
OK... pronto...
Eu até te ajudava... mas acho que não mereces!! [][
]
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Cahib
Mas isto ainda não acabou?
É Natal!
Penso que está desactivado aqui no Fórum Geral... no Multimédia funciona bem, aqui dá erro.citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por dio
OK... pronto...
Eu até te ajudava... mas acho que não mereces!! [][
]
cumps,
[dio]
Olha, por acaso sabes qual o código para inserir videos do youtube no fórum? Há dias andei a tentar fazer isso e não consegui...
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Só me posso rirDe qualquer modo, não te levo a mal, andas cá há meia duzia de dias
![]()
Como deverás calcular, não te vou responder á letra por "n" motivos. Um deles é não criar conflitos no forum, alguns dos outros prendem-se com educação e postura que faço questão de manter. Como tal, e como não é da minha maneira de estar partir para a acusação gratuita, limitar-ei a ignorar, mais uma vez, o ataque pessoal que me diriges. Tal como eu não te conheço a ti, á tua maneira de estar na vida e ao teu trabalho...e como tal não vou tecer qualquer tipo de criticas de baixo nivel...agradeço que devolvas o mesmo respeito que estou a ter por ti. Como tal,penso, que o meu trabalho não é para aqui chamado, assim como o meu profissionalismo, atenção com os meus clientes, e a maneira como laboro diariamente...primeiro porque não me poderás analizar certamente por situações menos abonatorias que tenhas passado recentemente e em segundo lugar porque nunca negociaste comigo para me "catalogares".citação:Originalmente colocada por xicos
Só me posso rirDe qualquer modo, não te levo a mal, andas cá há meia duzia de dias
![]()
Será que sim?
Lembro-me bem de ti, do teu lindo pug vermelho. Como tu, também eu já tive outro nick, mas, como disse este fórum já foi muito melhor, e deixei de vir. Voltei a registar-me, mas actualmente não é a mesma coisa.
Sabes uma coisa, os maus vendedores não tornam os carros ruins, nós é que temos que ter a inteligência e o discernimento para os distinguir, para que no futuro não tenhamos amargos de boca.
A cerca de 2 semanas comprei, digo comprei porque fui eu que tratei de tudo, um honda para a minha esposa, para o dia a dia e é muito engraçado e fantástico a quantidade de arrogância e de maus vendedores se encontram por esses stands fora. Pensam eles que com isso ganham na altura da negociação. Acabei por comprar em vila real, actualmente faço a minha vida em Lisboa, longe, pois, mas é como já ouvi dizer a um utilizador, as vezes é preferível fazer alguns quilómetros e ser bem atendido.
Também conheço um bom vendedor da Peugeot na martinauto em Viseu que foi onde comprei o meu, e infelizmente já são poucos, cada vez menos.
Gostaria de saber que concessionário representas, se quiseres dizer agradeço.
Em relação a este tópico, que é o exemplo do mau estado deste fórum, só tenho uma coisa a dizer........... tenho pena.
citação:Originalmente colocada por xicos
Os restantes espertalhões não pretendo responder, pois não merecem tal consideração.
Fiquem bem.
Que raio de gentinha.
Com 4 digitos (10.000 combinações) até um 386 quebra isso facilmente em brute forcecitação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Oh tub... porra........ cadeado com codigo é que nao...![]()
Como deverás calcular, não te vou responder á letra por "n" motivos. Um deles é não criar conflitos no forum.
citação:Originalmente colocada por waxo
Como deverás calcular, não te vou responder á letra por "n" motivos. Um deles é não criar conflitos no forum.
ainda lancei um sorriso ao ver esta frase.
Ao criares este topic esperavas o q? Não vês como acabam todos os topicos do género? Não tens andado pelo forum?
Acredito e aceito que tenha sido uma brincadeira, sem qualquer problema, eu mesmo fui ouvir a musica original e a ler esta por cima.
Agora dizeres que não querias criar conflitos, quando estás a 'gozar' com o assunto que mais divergências de opinião tem neste forum.. só podes estar a brincar.
![]()
Eu não criei o conflito, se o assunto dá conflito a causa será certamente a abordagem das pessoas a ele. Tendo em conta que é raro o topico que não existe pancadaria, acho que posso abordar o assunto de um modo diferente.citação:Originalmente colocada por waxo
ainda lancei um sorriso ao ver esta frase.
Ao criares este topic esperavas o q? Não vês como acabam todos os topicos do género? Não tens andado pelo forum?
Acredito e aceito que tenha sido uma brincadeira, sem qualquer problema, eu mesmo fui ouvir a musica original e a ler esta por cima.
Agora dizeres que não querias criar conflitos, quando estás a 'gozar' com o assunto que mais divergências de opinião tem neste forum.. só podes estar a brincar.
![]()