A nova espécie de radar

Gajo completamente sem piada.

Era aqui, e quando foi a brincadeira das pessoas dentro dos carros, alguém ter saido e ter tido uma conversinha com este "cómico".

podia ter provocado algum acidente com a brincadeira, há a imagem de uma mota que vai atrás de um carro que trava quando ve o flash uma travagem.

A proxima brincadeira dele deve ser atirar pedras de um viaduto ou algo do género...

Sou só eu a não achar piada nenhuma ao gajo, mas que até curtiu este video?

Acho bem… andam aí a acelerar… uns sustos destes nunca fizeram mal a ninguém...

esse remi já chegou a ser preso. a polícia passou e ele tirou uma foto. eles fizeram marcha-atrás no meio da via com um carro a passar [:D] [8b] e pararam ao lado dele. então ele começa a correr com a caixa enfiada na cabeça e lá foi preso.

quanto ao nilton se ainda fosse escondido tudo bem, agora à descarada era mesmo alguém parar e querer bater nele. [8b] ao menos flasha por trás... é pena que não tenha havido quem lhe tenha estragado a cara. também dava uma boa rubrica.

O Nílton é um gajo que a escrever até tem piada, o problema é que na sua versão falada não tem piada nenhuma. Ele devia dedicar-se apenas à escrita de textos humorísticos, pois não tem jeito para "verbalizar" a coisa. Acontece..

Isto que ele fez é lixado. Estraga mesmo o dia às pessoas. Já não bastava o controlo apertado das autoridades e ainda temos espertinhos destes.

Mas ele já se deu mal. Basta vir mais para o norte, onde o sangue ferve mais rápido que elas começam logo a cair-lhe.

O Nílton é um gajo que a escrever até tem piada, o problema é que na sua versão falada não tem piada nenhuma. Ele devia dedicar-se apenas à escrita de textos humorísticos, pois não tem jeito para "verbalizar" a coisa. Acontece..

Para mim ele até começou bem e tinha a sua piada, depois como já não haviam mais piadas normais virou-se para este estilo jackass mas em vez de se prejudicar a ele próprio anda a prejudicar os outros!

Não sei como é que ele ainda não levou um enxerto de porrada mas qualquer dia é dia!! [:D]

Estão a dizer mal de um gajo que só está a fazer prevenção?

Se fosse um radar real e com multinha a chegar a casa, o que diriam?

Se o pessoal trava é porque ia em incumprimento, simples. E neste caso tem a sorte de apenas levar um "puxão de orelhas" sem que lhe seja assaltado o bolso.

Estão a dizer mal de um gajo que só está a fazer prevenção?

Se fosse um radar real e com multinha a chegar a casa, o que diriam?

Se o pessoal trava é porque ia em incumprimento, simples. E neste caso tem a sorte de apenas levar um "puxão de orelhas" sem que lhe seja assaltado o bolso.

O radar real tem uma base legal para ser usado.
Que eu saiba ninguém está autorizado a usar radares para controlo de velocidade sem ser as autoridades competentes para tal efeito.

Voltar
Superior