A nova espécie de radar

Gajo completamente sem piada.

Era aqui, e quando foi a brincadeira das pessoas dentro dos carros, alguém ter saido e ter tido uma conversinha com este "cómico".

Sempre achei esse gajo cromo (no mau sentido). Tanto nesta rubrica como em todas as outras que já vi dele.

podia ter provocado algum acidente com a brincadeira, há a imagem de uma mota que vai atrás de um carro que trava quando ve o flash uma travagem.

A proxima brincadeira dele deve ser atirar pedras de um viaduto ou algo do género...

Sou só eu a não achar piada nenhuma ao gajo, mas que até curtiu este video?

Acho bem… andam aí a acelerar… uns sustos destes nunca fizeram mal a ninguém...

esse remi já chegou a ser preso. a polícia passou e ele tirou uma foto. eles fizeram marcha-atrás no meio da via com um carro a passar [:D] [8b] e pararam ao lado dele. então ele começa a correr com a caixa enfiada na cabeça e lá foi preso.

quanto ao nilton se ainda fosse escondido tudo bem, agora à descarada era mesmo alguém parar e querer bater nele. [8b] ao menos flasha por trás... é pena que não tenha havido quem lhe tenha estragado a cara. também dava uma boa rubrica.

Este Nilton, eu sei bem o que lhe fazia.

Para além de não ter graça nenhum, só faz brincadeiras parvas.

O Nílton é um gajo que a escrever até tem piada, o problema é que na sua versão falada não tem piada nenhuma. Ele devia dedicar-se apenas à escrita de textos humorísticos, pois não tem jeito para "verbalizar" a coisa. Acontece..

Isto que ele fez é lixado. Estraga mesmo o dia às pessoas. Já não bastava o controlo apertado das autoridades e ainda temos espertinhos destes.

Mas ele já se deu mal. Basta vir mais para o norte, onde o sangue ferve mais rápido que elas começam logo a cair-lhe.

Isto que ele fez decerto que é ilegal... ou qualquer um pode ir fazer isto, por no youtube, passar na TV do estado e sair impune?

Oh wait....

O Nílton é um gajo que a escrever até tem piada, o problema é que na sua versão falada não tem piada nenhuma. Ele devia dedicar-se apenas à escrita de textos humorísticos, pois não tem jeito para "verbalizar" a coisa. Acontece..

Para mim ele até começou bem e tinha a sua piada, depois como já não haviam mais piadas normais virou-se para este estilo jackass mas em vez de se prejudicar a ele próprio anda a prejudicar os outros!

Não sei como é que ele ainda não levou um enxerto de porrada mas qualquer dia é dia!! [:D]

Estão a dizer mal de um gajo que só está a fazer prevenção?

Se fosse um radar real e com multinha a chegar a casa, o que diriam?

Se o pessoal trava é porque ia em incumprimento, simples. E neste caso tem a sorte de apenas levar um "puxão de orelhas" sem que lhe seja assaltado o bolso.

O Remi e o Nilton fizeram basicamente a mesma coisa, mas aquela voz do Nilton e os seus comentários tornam aquilo imensamente estúpido.

Estão a dizer mal de um gajo que só está a fazer prevenção?

Se fosse um radar real e com multinha a chegar a casa, o que diriam?

Se o pessoal trava é porque ia em incumprimento, simples. E neste caso tem a sorte de apenas levar um "puxão de orelhas" sem que lhe seja assaltado o bolso.

O radar real tem uma base legal para ser usado.
Que eu saiba ninguém está autorizado a usar radares para controlo de velocidade sem ser as autoridades competentes para tal efeito.

Back