a Pepe, a Samsung e o Facebook

Serei a única pessoa a achar que as pessoas não gozam com ela por ela querer uma mala mas sim porque ela exagera ao dizer ao aquilo e é super SNOB a falar, o que ainda ajuda mais a festa?

Continuam a desvirtuar as atenção: Vocês são uns invejosos, são maus, são isto e aquilo.

A outra do outro blog também diz que quer fazer uma viagem a Tóquio. Também é um luxo e uma futilidade da vida, visto que ninguém precisa de ir a tóquio para viver mas não se vê ninguém a gozar com ela. Ou se vi foi porque ela descreveu tóquio como "uma cidade cosmopolita com muitas luzes" (what the fuck?! [:D])

O problema, é que aquilo que motiva as pessoas a rirem-se neste caso em concreto, é o sentimento de superioridade em relação á rapariga.
Tenho as minhas dúvidas que metade das pessoas que se ri o seja.

Serei a única pessoa a achar que as pessoas não gozam com ela por ela querer uma mala mas sim porque ela exagera ao dizer ao aquilo e é super SNOB a falar, o que ainda ajuda mais a festa?

Só porque a tipa estava com uma congestão nasal já é snob? Vocês são mesmo más línguas!

Vi agora o video e não percebo o porquê de tanta conversa a volta disto.... A moça é "tia" quer uma mala, que problema tem isso? A Samsung PT é que deve reequacionar o departamento de marketing.

No norte em vez de cascais é a foz[:D]

Exacto ... ambas as cidades têm o seu local para snobs :) Claro está ... generalizando.

Quanto ao video ... se eu trabalhasse no dep de Marketing Samsung ... nao deixaria sair para publico tal coisa ... mas também nao vejo necessidade de pedir desculpas a ninguem ...

Provavelmente a o dep Marketing da Samsung nem tem ninguém que perceba Português [:D] muito menos "aquele" Português.

Last edited:
Vocês devem estar a ver um vídeo diferente do que eu estou a ver. É que a miuda não é nada de especial. Há bem melhor, quer em Caiscais quer no resto do país.
O problema da rapariga é mesmo esse. Não é bonita o suficiente para ter direito a tanta mania.

Se o pessoal se preocupa-se mas é em fazer alguma coisa por eles próprios e o país é que era de valor. Agora estar indignado com a chavala porque ela quer uma mala da Chanel...

A indignação corre seriamente o risco de se tornar religião neste início do Sec. XXI. Qualquer coisa e agarra-se tudo à indignação, movimentos de indignados e o diabo a quatro. Já chateia...

Eh lá... Isto parece a batalha entre um Convento e a Casa dos Segredos.[:D]

Para mim, acho que houve má interpretação do gozo que isto tem sido alvo. Eu pessoalmente, estou-me borrifando para o sonho dela, para a mala ou para quanto custa. Cada um faz aquilo que quer com o seu dinheiro, e a única coisa que tenho a protestar como cidadão, é se a forma como o obtém for ilícita/ilegal. Agora ela que compre uma mala, umas cuecas ou limpe as notas ao rabiote. É problema dela.

Agora, parece-me que o gozo é sobretudo perante a forma como a personagem se apresenta. E aí eu entro na onda da gozação.

Alguém tem alguma coisa contra o Hélio andar de skate e cair de fronha no chão? Eu não! Que faça o que quiser. Mas isso não impede que ao vê-lo a esparramar-se no chão, eu não solte uma gargalhada. Solto pois. Como solto quando a Lili diz que estar vivo é o contrário de estar morto, e na verdade é mesmo.[:D]

Divirtam-se com a popularidade esporádica da Pepe e deixem lá a honra, inteligência ou os desejos da miúda, que não conhecem, sossegados. É que daqui a uns tempos já ninguém fala nisto. Agora é o tempo das piadolas, de ouvir os do costume (Bruno Nogueira, RAP, etc) e rir. [:D]

Uma coisa é certa e é bem verdade !

Não existe má publicidade

"Só há no mundo uma coisa pior do que ser objeto de falatórios: é não o ser "

Oscar Wilde

Aplica-se na perfeição neste caso

Se fosse o Clarkson a dizer num anúncio qq que queria um novo Lamborghini já metade dos q tão aqui n achava mal, o único problema é a miúda ser irritante... Se quer uma mala ou ir à lua e ninguém perde nada com isso, para mim é igual.

Isto é tudo gente q come tudo o q está no prato pq se for para o lixo um gajo em Africa está com mais fome do q se enfardarem tudo.

A mim só me faz alguma impressão o rídiculo da miúda querer enfatizar todos os tiques e estereótipos do que é queque...

Está tão exagerado que se nota que é falso e propositado, este facto, torna-se rídiculo e a mim, até me custa a ver, quase vergonha alheia, conhecem a sensação?

Agora querer uma carteira (até nisto se notou que não é uma beta "original", primeiro saiu-lhe "mala", quando o termo "certo" "no meio" é "carteira") de €2.000,00 é um escandalo?

Então nós andamos todos os dias aqui a falar de carros de sonho e a babarmo-nos por cavalos e binário e performances que, materializando dão, muitas vezes para comprar 100 carteiras destas...

Não sejamos hipócritas.

PS-Outra blogger bem boa é a Pipoca, nbão há paxôrra para a ouvir/ler mas ao vivo é bem boa! PAra quem gosta do género, claro... [:p]

Se a rapariga dissesse: "gostava de ver se me mimava um pouco mais, sei lá... com uma carteira classica que quero já há algum tempo", teria um impacto muito menos forte.
O problema é que é uma tipa cheia de tiques que metem nojo a muita gente, e além disso quer uma mala da CHANEL. Se ela tivesse omitido a marca, passaria o crivo do público com muito menos problemas. Simples.

As tiazocas já têm fama de fúteis. Confirmar isso nesta publicidade foi um bocado a gota de água e a confirmação da referida futilidade.

Last edited:
A notícia do DN é do best. Definição de mala[:D][:D][:D]
Esta é a mala desejada por Pepa Xavier - Economia - DN

Não seja por isso, sempre pensei que a carteira custasse aí umas dez vezes o indicado na noticia.
Se ela quiser eu ofereço-lhe a carteira... e um andar novo.

Mas continuo a não saber quem é a pepa, na noticia está como estilista ou algo assim, mas nunca tinha visto tal personagem.

enfim deve ser uma daquelas estrelas pop-up..

Que país moralista de gente pequenina...sim porque em Portugal nunca ninguém compra nada de fútil ou não essencial, é tudo a contribuir para a Santa Casa e para causas de caridade. Parece que a rapariga disse que ia roubar para ter dinheiro para a mala...

Fait-divers sem utilidade nenhuma. Chamando o aforismo Panis et circenses, temos que o nosso País tem pão a menos e circo a mais.

Eu só quero duas coisas deste tópico:
-Ouvir o podcast do B. Nogueira sobre o assunto(não estou a conseguir não sei porquê)
-Fotos da "tia" como mandam a lei [:D]

só agora me deu a curiosidade de ver a Pepa e não acho que tenha dito nada de mal, tens uns tiques é certo, apontou um obectivo materialista mas disse que iria trabalhar e poupar para ele

acho que fizeram uma tempestade num copo de água

no entanto se a Pepa quer ma mala só acho que tem de abrir mais a boquinha [:p][:p]

speccy

Back