a Pepe, a Samsung e o Facebook

Eu só quero duas coisas deste tópico:
-Ouvir o podcast do B. Nogueira sobre o assunto(não estou a conseguir não sei porquê)
-Fotos da "tia" como mandam a lei [:D]
TheStilettoEffectbySusanaRTommyHilfigerParty12copy.jpg

https://www.facebook.com/PepaXavier?fref=ts

[;)]

(Previamente as minhas desculpas pela escrita sem acentuaçao)

Sinceramente tambem nao percebo toda esta polemica.

O problema deste povo, e´ sem duvida alguma a falta de ocupaçao!
Com esta polemica toda, a meu ver nao avaliamos uma pessoa (a tia queque), mas avaliamos uma sociedade pobre, egoista e sem ego. Digo desde ja que a miuda esteve mal, principalmente naqueles tiques que ja foram aqui explicitados, onde, por ventura se fosse uma pessoa perfeitamente normal sem aquela mania de se querer sentir superior, com aquele discurso queque e com outras palavras tivesse dito que queria uma mala (ou carteira) nova para ir a umas festas, teria passado despercebida!
Na verdade a paixao dela e´ a moda, como a nossa sao os carros. Se eu tivesse um Blog de carros desta dimensao, fosse entrevistado pela Samsung, tambem podia dizer que em 2013 esperava alcançar o meu objectivo pelo qual luto ha anos a fio que e´ um Porsche 911 993 Carrera 4, ninguem sabe os esforços que faço ou deixo de fazer para angariar o dinheiro, se passo fome e ando vestido roto, para conseguir alcançar o meu objectivo fruto do meu suor e trabalho!!
Ela quer uma carteira, que face a um Porsche custa uma "pechincha", se for adquirida com o suor do trabalho dela acho muito bem que ela diga que queira comprar aquilo, apesar de ser pobre como realizaçao pessoal, talvez fosse mais nobre pedir um filho ou as melhoras para alguem doente la pelo meio, mas ela quer a carteira da chanel, acredito que seja diferente de outra mais porca, do mesmo modo que ter um Porsche nao e´ igual a ter um VW scirocco 1.4TSI e ambos sao considerados desportivos!

O problema da miuda esteve sem duvida alguma na fala e na postura, do tentar mostrar que e´ alguem importante e no querer transmitir superioridade.
Agora, pior que isto? So a atitude de quem deu atençao e condenou os desejos dela (que apesar de serem uma lastima, e´ direito dela ser ambiciosa). Isto vindo de uma sociedade endividada, que nao tem dinheiro para pagar os emprestimos que pediram para comprar um Mercedes BMW ou Audi importado com 10 anos e letras ao meio apenas para mostrar ao vizinho, de uma sociedade que esta falida pela ma governaçao do pais, de uma sociedade que tem mais audiencias de casa dos segredos do que votos para o primeiro ministro, e de uma sociedade que tem comida na mesa mas se queixa que nao tem dinheiro para pagar a sua vivenda que mandou construir em 2005 ou o seu carro que comprou em 2008 porque cortaram os subsidios, entre milhares de outras coisas!
Seria nobre a miuda dizer o que? Que queria paz no mundo e que as crianças de Africa nao passassem fome (basicamente citar as gajas quando sao eleitas miss mundo)? Isso seria ideal acontecer, mas todos sabemos que nao era por ela dizer isso que as coisas iriam mudar, do mesmo modo que ela tem direito a trabalhar para alcançar os seus objectivos como qualquer pessoa! Agora queriam que ela depois disto fosse dar o dinheiro da mala `a unicef para combater a fome? Entao porque e´ que a maioria das pessoas tambe´m nao deixam de comprar iPhones a prestaçoes, ir a jogos de futebol, e passam a dar esse dinheiro para instituiçoes de solideriedade?

Resumindo.. A miuda e´ uma croma, a sociedade croma e´! Se ninguem lhe desse atençao ja´ estava esquecida, mas este povo anda com a mentalidade tao em baixo que qualquer coisa serve para dizer "ela e´ pior que eu, eu nunca diria aquilo", ainda hoje ao chegar de manha ao meu local de trabalho, havia gente a fomentar esta criatura!

Last edited:
Eu continuo com a minha ideia.

"Dava-lhe uma", assim só na desportiva e coiso e tal.

Vá Pêpa! Olhe, o manel comprou-lhe um presente. A menina vai achar o máaaximooo....tipo...tá a ver??

Mas o manel vai querer o troco Pêpa!

A tonta da Pepa ainda há-de-se rir à pala disto...

É só uma questão de haver um Balsemão que lhe arranje uma cunha para um programa de moda algures na cabo..

A futilidade, por vezes, compensa... [:D]

Eh pá, tanta coisa... Já pararam para pensar que a piada está no, como disse antes, estereótipo que ela é??

Já viram a injustiça ?
Então só a Pepa é que tem esta projecção toda quando os outros são tanto ou mais pindéricos/cómicos ?[:D][:D][:D]

Por acaso de todos os videos da campanha, o que me meteu mais asco foi o do gajo...
Achei achei ate de uma certa soberba...
Para ser feliz precisa viagens, moda, bons vinhos, bons restaurantes... A Pepa so pedia uma mala.
Mas enfim, este como e gajo e so um bom vivant, a outra como e uma miuda, tem de ser futil...

Bem, visto que já chegou á TV, e chegou ao ponto de insultarem a Samsung quis vir comentar.
Acho que esta polémica é típica do verdadeiro Tuga! Se ela quer uma mala qual é que é o problema? Ela andou-vos(não falo em particular para os membros do AH, no geral a quem critica) a pedir dinheiro para comprar a mala? Não, então ela que faça o que quiser os €€ são dela, é certo que eu não comprava uma mala tão cara, mas sou eu(e também é certo que não tenho os €€[:D])
O problema dos portugueses é não terem dinheiro, e alguns não terem objectivos ou ambições, logo alguém que queira poupar para atingir um objectivo ainda que seja fútil, é dela mas ela é que esta mal, mais uma quem critica fala no estado do país, mas lá no fundo tem é inveja pois também quer coisas caras mas não podem, e ainda dentro desses que criticam se calhar dão 600€ só para ter um Iphone igual ao do vizinho, mesmo que só o usem para fazer uma ou outra chamada e 2 sms por semana, mas tem de ser igual ao do vizinho.
E para quê que foram as reclamações e insultos á Samsung, os insultos á rapariga, as paginas do Facebook, para quê?? Só pode ser inveja e falta de ocupação...
Só prova que os portugueses(mais uma vez não me dirijo a ninguém em particular) em vez de trabalharem andam é na net, depois são os primeiros a falar mal do governo e que ganham mal e a crise, quando nem sequer se preocupam em se esforçar, e falo disto, pois cada vez mais se vê as noticias de que muitos em vez de trabalharem passam a vida na net e no Facebook, se o fazem cada um sabe de si, mas não venham com moralismos.

Back