a Pepe, a Samsung e o Facebook

Não vejo qual é o mal, arrisco-me a dizer que qualquer mulher que ligue minimamente a moda e tenha um gosto mais clássico gostaria de ter uma 2.55 ou uma Birkin... ela apenas disse o que muitas apenas pensam. O chato disto foi a Samsung associar-se a esta imagem, ainda por cima no campo de concentração que são as redes sociais.

Pois eu cá continuo na minha: foi uma excelente campanha de Marketing sem querer; a marca nunca foi tão falada a gastar tão pouco, ganhou milhares de likes no Facebook que de certeza grande parte se vão manter, e amanhã ninguem se vai lembrar da Pepa....só vão dizer " Lembras-te da outra parva da Samsung ?"

E o nome da marca fica...!!! E isso é que importa: ninguem amanhã vai deixar de comprar Tablet's ou Galaxy's III deles por causa disto...

Também não sei. Para coiso com a moda até tem um FB engraçado.
Se o vídeo é do Natal, porque raio só agora é que há notícias que está tudo indignado? Tirando um jornal de referência só vi o meu cenas inundado depois dessa notícia.

Só se é do estilo: "Olha 'tá aqui uma cena fixe! Vamos partilhar"

Não vejo qual é o mal, arrisco-me a dizer que qualquer mulher que ligue minimamente a moda e tenha um gosto mais clássico gostaria de ter uma 2.55 ou uma Birkin... ela apenas disse o que muitas apenas pensam. O chato disto foi a Samsung associar-se a esta imagem, ainda por cima no campo de concentração que são as redes sociais.

É tudo inveja e desdém! Conheço N raparigas assim [;)]

Se for preciso são também as primeiras a apontar o dedo.

Parti-me a rir com este comentário no youtube:

Esta mania de falar com o "tsê" irrita-me para car***o. "Tsive um ano brutsal, fui tsoda sodomizada à brutsa, tsás a ver? Tsodo lá dentsro. E ele gritsava "Tsoma pu*sa, chupa-o tsodo. Engole o leitse tsodo, pu*séfia!" e eu tsive de o fazer senão leva na tsromba. É istso."

Samsung suspende vídeos em que bloguers de moda apresentavam os desejos para 2013 | Meios & Publicidade

Também acho que a Sra Dona Pepa dá uma bom boneco e não é difícil nem muito original gozar com a rapariga. Agora o que não entendo mesmo é a indignação generalizada que se está a tornar moda.

A página do FB criada para o efeito: http://www.facebook.com/APepaQuerUmaMala

Já passou os 5 mil gostos. Não creio que sejam indignados, é gozo mesmo. Acho muita piada ao vídeo. Do melhor que temos feito por cá em humor. [:D]

Eu já tinha visto a compilação do anúncio há uns dias noutro blog.

Obviamente que achei esta rapariga o máximo à partida que mal lhe davam o tempo de antena. Eu só nunca pensei que isto fosse tornar viral. [:D]

Acho que o problema nem está no que ela quer. Quer uma chanel 2.55? Eu também. Está na forma como o diz. O sotaque à tia de cascais, a síndrome que-não-mexe-mais-que-3-centimetros-de-lábio...

O exemplo desta rapariga é o oposto da Pipoca mais Doce. A Pipoca mais Doce antes de se tornar conhecida e de mostrar a cara era um pote de vinagre (gostava bem mais dela nessa altura), dizia o que pensava, de quem pensava e era mais do que um blog de roupas. Agora que é conhecida já mede o que diz, protege-se, tira cursos de moda e manda bitaites sobre roupa. Esta rapariga (nunca segui o blog dela) deve ter uma postura muito certinha no blog, com concursos e coordenados, dão-lhe tempo de antena frente às câmaras e estraga tudo.

Sinceramente, eu à espera para saber como é que ela vai lidar com estas críticas e se o blog dela não vai sair afectado com isto tudo.

E não deixa de ser caricato... Realização pessoal ter uma mala que custa à volta de 2000 mil euros? Não, pouco fútil. [:D]

E não deixa de ser caricato... Realização pessoal ter uma mala que custa à volta de 200 mil euros? Não, pouco fútil. [:D]
Seria isto que querias dizer?
Pela rede social dela até parece ter mais interesse que a pipoca já que não gosto de louras[:D]
De resto, concordo

di-X24Q.gif

Há que avaliar as coisas no seu contexto. E aqui a Samsung meteu os pés pelas mãos ao meter uma gaja qualquer que não diz pão numa campanha e que pouco ou nada tem a ver com o objectivo da mesma.

Já vi o pedido de desculpas da Samsung também...

Back