I
imported_n/a
Guest
O mal é que o fanatismo cega.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Stratos
O mal é que o fanatismo cega.
citação:Originalmente colocada por Nuskas
Votei Seat.
Tive um Seat Ibiza 1.4, 16v de 100cv que só me deu problemas.
Na minha opinião ele veio mal de origem, mas quando deu problemas sérios já tinha passado um ano e, consequentemente, acabado a garantia.
O pós-venda da Seat de Coimbra e o serviço de oficina de uma maneira geral não me agradou, até porque muitas vezes, quando eu me queixei de problemas no carro, deram-me a entender que eu é que não sabia conduzir por ser novita e rapariga, ou algo do género... (Engraçado que o meu irmão e a minha mãe, que tinham mais experiência que eu, concordavam comigo...)
Até que a correia do alternador partiu (aos 13000km) e me deu cabo das válvulas do motor... E, parece que afinal sempre havia alguma coisa mal...
A partir daí o carro não parou de dar problemas... Sendo que a última coisa que precisou de levar nova, aos 20000km, foi o sistema de injecção da gasolina...
Além disso, a Seat de cá não se responsabilizou inteiramente pelo mau funcionamento/defeito do carro e, por sua vez, a Seat Espanhola (Base) desresponsabilizou-se completamente mesmo.
Afinal o carro já estava fora da garantia e contra isso eu nada podia fazer.
Dê por onde der, desta minha experiência resultou a troca imediata do carro, uma "aversão" a tal marca e a jura de que nunca mais compraria um Seat.
É verdade que posso ter tido azar... Mas dispenso ter mais azares como esse.![]()
citação:Originalmente colocada por Nuskas
Killerace:
Não me senti ofendida, não... Simplesmente achei que devia explicar-me melhor.
Obrigada, e boa sorte.![]()
citação:Originalmente colocada por sylvester
e a renault lidera as votações[]
porque será?[}][}
]
citação:Originalmente colocada por RIDER
citação:Originalmente colocada por sylvester
e a renault lidera as votações[]
porque será?[}][}
]
Só de ti deve ter uns 100 votos[xx(]
Já lá vão 5 anos. O que me aconteceu, aconteceu mesmo. Não tenho prazer em inventar histórias. Mas fico feliz por si. Ainda bem que foi bem atendido e que não tem queixas da marca.citação:Originalmente colocada por Jil
a correia do alternador não tem nada a ver com as valvulas... aii que coisa mal contada.. seria a correia de destribuição? é que é muiiiiiiiiiiito diferente.. sempre fui bem atendido pelo serviço de consumidor seat español.. e por e-mail.. falta ouvir o outro lado da história..
Pois acontece e quem sou eu para dúvidar do que diz.citação:Originalmente colocada por Jil
tb n gosto de toyota..pq fiquei com um motor partido no meio da ip4.. com 140m km...acontece...
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
todos sabem que a volkswagen é das melhores marcas do mundo.
desde quando a vw é pior que carros tipo lada,tata...
resumindo e concluindo sao quase 100(ou mais) pessoas que têm ódio à vw.[8][8][8]
VOLVO 4LIFE
citação:
ja agora mais uma coisa, isso de estarem a postar q nao sei qts mil tem odio a esta ou aquela marca, nao acham q é pancada vossa? perseguiçao??? qual a pessoa q leva a ter odio de uma marca?!?!? a meu ver, so no caso de ter sido atropelado 25 vezes, numa semana e sempre pela mesma marca, ai leva a crer q eles tinham alguma coisa contra min e dai o meu odio pela marca, agora expliquem-me em q outra situaçao é q leva um pessoa a ter odio por uma marca?!?!?
citação:Originalmente colocada por AlfaGT
citação:
ja agora mais uma coisa, isso de estarem a postar q nao sei qts mil tem odio a esta ou aquela marca, nao acham q é pancada vossa? perseguiçao??? qual a pessoa q leva a ter odio de uma marca?!?!? a meu ver, so no caso de ter sido atropelado 25 vezes, numa semana e sempre pela mesma marca, ai leva a crer q eles tinham alguma coisa contra min e dai o meu odio pela marca, agora expliquem-me em q outra situaçao é q leva um pessoa a ter odio por uma marca?!?!?
Como pode ser tão ingenuo? Até parece que não conhece este fórum...
Não, não queria. Queria dizer o que disse.citação:Originalmente colocada por Jil
nuskas, uma coisa te digo, a correia do alternador n foi...lolol explica la bem o q aconteceu..mas partir a correia do alternador, que custa uns 10 a 15 e..no maximo n tem nada a ver com os problemas das valvulas q falas-te.. era sobre isso q me referia.. quereras dizer correia de destribuição? deve ser..