A PIOR MARCA AUTOMOVEL

VEjo aqui algumas participações muito engraçadas...

Primeiro gostava de saber o que é que uma marca tem que fazer, ou nao fazer para ser a pior... é que eu nao consigo... portanto expliquem-me...

Para quem diz que qualquer uma daquelas marcas é a pior marca automovel... que me explique pq... em que se baseia? E que me diga uma que goste para tentar contrapor e para mostrar que todas as marcas tem algo de bom e de mau...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

quem vota na VW ou é por ódio ou não conhece o mundo automóvel:(
Rapazinho... Quem conhece o mundo automóvel sabe muito bem o que é que a VW (não) fez nos seus curtos 50 e poucos anos de vida...

A única coisa que a VW criou foi o segmento dos compactos familiares com a introdução do GOLF em 1974 e o mítico GTi...

Para além disso, há mais alguma coisa para contar [?]

Entao há só isto para contar?
A Vw é o golf... e o GTI... tudo o resto é mato... Qual carocha? Qual Pão de forma?
Deve ter sido por causa dos carros e a marca ser má que desde a 30 anos vende mais que todas as outras na europa... Devia ser o status de ter um carocha... Deve ser por isso que é agora um grupo que até compra marcas como a lambo e a bentley... basicamente... que há para contar?!
Entao diz algo para contar das outras...

A ford não fez só o ford T e não acabou por aí?
A lancia fez o delta e acabou?
A alfa fez o stradalle e acabou?
A citroen fez o dianne e acabou?
A fiat fez o 127 e acabou?
A honda fez o civic e acabou?
A renault fez o 5 e acabou?
etc etc...

O fanatismo é muito mau mesmo...

citação:Originalmente colocada por Baiones

Acho que isto se transformou na votação da marca que cada um mais odeia...

Odeiam... mas nem sabem pq (às justificações que vejo... só pode!)... simplesmente não gostam... Deve ser daquele tipo de odiar só para contrariar os outros...

Não gostar, não gostar, não gosto da MERCEDES e de "VAGs".

MERCEDES: Não conheço nenhum bonito, talvez o 500sl antigo..
"Toda a gente" quer ter um, mesmo que seja um 190 pintura Taxi para depois poder andar a dizer aos amigos que têm, simplesmente, um Mercedes.

VAGs: Tirando o Carocha, a pão de forma, o GOLF I GTI, e o Quattro, são os carros que vejo maioritariamente na mãos das pessoas que, assim como os dos mercs, acham que são os melhores do mundo.

De resto não me afecta muito, até porque não consigo ter outro que não seja Italiano. [^]

Se são bons ou maus? Tb não me interessa, Italian is my thing!!! [^]

"Toda a gente" quer ter um, mesmo que seja um 190 pintura Taxi para depois poder andar a dizer aos amigos que têm, simplesmente, um Mercedes.

VAGs: Tirando o Carocha, a pão de forma, o GOLF I GTI, e o Quattro, são os carros que vejo maioritariamente na mãos das pessoas que, assim como os dos mercs, acham que são os melhores do mundo.

De resto não me afecta muito, até porque não consigo ter outro que não seja Italiano. [^]

Basicamente, a culpa nao é dos carros, mas de quem conheces e quer ter um!

Se fosse assim... detestava porsches e ferraris... todos querem um... [:I]

Ja agora, o que é um carro italiano? Ou alemão? é onde é a sua sede? De onde vem as peças? Onde é montado?

E que cada vez vejo mais carros multi-nacionais... a unica coisa que nao muda é a sede... Será a sede assim tão importante!?

Isso é ser fanatico... e fanatismo não é bom...

97 votos na Honda
40 na Rover
15 na SEAT

----> LOL <----

qualquer um com 2 dedos de testa invertia a ordem...

ha marcas muito piores que as que tao na poll, fiquei chocado com a ignorância de tanta gente já que existe a opção OUTRAS...

esta poll devia ser 100% para a opção outras ou então sao os ladas que sao optimos e eu ando a dormir...

A minha opinião em relação a este assunto mantém-se intacta.

Todas as marcas têm objectivos diferentes, e todas procuram um publico alvo especifico, logo cada uma tem os seus pontos fortes e fracos.

Todas tentam satisfazer o cliente de uma ou outra forma, senão não vendiam, e o objectivo é precisamente vender! Para isso são feitos estudos de mercado, e são observadas as preferências dos clientes. E por isso mesmo, temos tantas marcas com vocações diferentes!

Umas são excelentes em conforto e mas em qualidade, outras boas em qualidade e mas em conforto, outras excelentes em design e mas em equipamento, outras já são boas em comportamento mas más no preço, e por aí fora.

Ou seja, cada pessoa tem que procurar aquilo que aprecia mais num carro, e com isso esse carro para si pode ser fenomenal e para outro cliente já não ser.

É obvio que para quem aprecia conforto um Citroën é muito melhor que um Opel, mas para quem aprecia qualidade, um Opel já será superior a um Citroën (isto são só exemplos).

Acho que a marca que melhor conjuga os parâmetros que mais aprecio é a BMW, comportamento/qualidade/equipamento/design/segurança, mas o preço é algo elevado.

Por isso, fico-me pela Opel, mais equilibrada a um bom preço. Para mim, uma das piores é a Citroën, mas isso é para mim, porque não aprecio conforto nem aquelas mariquices típicas da Citroën, muito menos o design deles, o preço também não me parece nada de especial tendo em conta o que oferecem.

Mas lá está, depende daquilo que cada um procura num carro.

Simplesmente cómico. Vê-se cada resposta!...Votei Outro porque não sei qual é a pior marca. Nem eu nem ninguém, o que sabemos são aquelas de quais mais gostamos.

Não conheces nenhum Mercedes bonito? Olha, eu não conheço nenhum feio…
Este tópico é supostamente para votar na marca que achamos pior…e o que se verifica não é isso;).
Eu votei outro, porque simplesmente, como referi não considero nenhuma das marcas presentes a pior do mundo automóvel. "Lixo" (chinês, etc etc) pior que qqr marca dessas é muito fácil encontrar.
Quanto a essas marcas que referiste, de FACTO, fazem parte da lista de melhores marcas…agora, se não gostas…pois terá que ser respeitado, pois é um gosto pessoal embora toques num assunto "acham que são os melhores do mundo." "poder andar a dizer aos amigos que têm, simplesmente, um Mercedes." que não concordo, mas pronto.

afinal pensei q a caca da seat ia ficarnos 1ºs lugares. ai se nao sao os leons antigos e os ibizas... parece q é mesmo a marca menos votada. só 1%!!!

quanto à renault aplikca-se bem o nome que ganhou, mas continua a ser a marca mais comercializada em portugal. a alfa é q ainda nao se livrou do rótulo q tem. e a opel tb ajuda.

nao voto em ninguem, pois n conheço todas as marcas... e duvido que alguem aqui no forum as conheça a todas para julgar as suas qualidades/defeitos.

Voltar
Superior