A PIOR MARCA AUTOMOVEL

citação:Originalmente colocada por ssmnp

citação:Originalmente colocada por Diplo

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

quem vota na VW ou é por ódio ou não conhece o mundo automóvel:(

E também não gosto do Hitler, que criou a marca....

comentario triste!

Não, o comentário não é triste. Triste, neste caso, é a verdade que não se pode escamotear.
Volkswagen significa "carro do povo". Foi um projecto iniciado por Hitler para corresponder às aspirações das famílias alemãs de terem um veículo familiar acessível. Assim, conseguiu simpatias e ganhos políticos...
O Hitler não chegou ao poder através de um golpe de Estado. Foi ELEITO pelos alemães.
O seu e o do outro user comentário é triste, porque mostra a frustração em especial desse user em relação a determinadas marcas, ele nunca vem para aqui falar das marcas que gosta, e só um frustrado é que intencionalmente vem misturar coisas com intenção de difamar, o que já é habitual.

citação:Foi um projecto iniciado por Hitler

Ele não projectou nada, Hitler encomendou ao engenheiro austríaco Ferdinand Porsche o desenvolvimento de um pequeno automóvel, e inicialmente os poucos que foram fabricado antes da guerra tinham o nome de KDF-Wagen, e para civis até a guerra terminar só forma produzidos 630.

O fundador da Ford era públicamente anti-semita ainda antes de Hitler o ser, agora só falta tentar misturar as coisas.

citação:O Hitler não chegou ao poder através de um golpe de Estado. Foi ELEITO pelos alemães.

A verdade escamoteaste tu, eles nunca ganharam eleições, ele foi nomeado chanceler em condições de emergência por Hindenburg, devido à crise política e económica e a dificuldade em formar governo. E os que votaram nele não tinham ideia do que estava para se passar a seguir...

99% da história do maior contrutor europeu é do pós-guerra e fez carro mais popular de sempre e a marca é conhecida e apreciada em todo o mundo.

Ferdinand Porsche copio um desenho de um carro que existia e a sua tecnologia

TATRA T-77
TATRA77-1.GIF

TATRAT77A-1.GIF

-----------------------------------------------

tatraT97side.jpg

tv570vel.jpg

TATRA-V570L.JPG

Moreover, it seems that the Tatra influenced the realization of the famous VW "Beetle"! In the first pic above, there is the Tatra "T97" of the 1936, equipped with a rear flat-four engine, air-cooled...do you have already seen this technical layout? Unfortunately, after the invasion of the Czechoslovakia by the Nazist army, the remonstrances of the Tatra against the Volkswagen were repressed, and the production of the "T97" (whose engine was with SOHC, 1700 cc, 40 hp for 130 km/h) was personally stopped by Hitler. The prototype in the second and third pics, called "V570", realized some year before (1931-33), is even more surprising: the engine was always air-cooled with opposite pistons (although with only two cylinders, not four), and the resemblence with the Beetle is spine-chilling! It seems that the VW, in order to terminate the diatribe, paid 3.000.000 DM to the Tatra, in the 1961. The engineer Hans Ledwinka, instead, never was indemnified for the illegal use of the patents: on the contrary, he was even imprisoned by the Russians for 5 years, accused of collaboration with the Germans!! He died in relative obscurity in the 1967. This history is very similar to the creation of the telephone...Meucci was the real inventor, but Bell got the merit!

citação:Originalmente colocada por Riot

Saberás também, de certeza, que as Auto-Estradas foram projectadas por Hitler. Foi o regime Nazi que a título experimental construiu as primeiras AutoBahns...

Também não as utilizas certo?
Estamos a falar de marcas.
Nenhuma das autoestradas em que ando é explorada por uma marca fundada por nazis...
Claro que hoje a VW é uma marca como tantas outras, sem conotações ideológicas (quero acreditar nisso), mas a sua origem é a que se conhece e isso não pode ser escondido...

diplo...nao te preocupes com isso, um africano ou judeu qd compram um carro nao vao ver se o hitler teve a sua cota parte de partecipaçao no desenvolvimento automovel da marca!!!

aposto q ate muitos judeus e africanos e chineses conduzem VW's ainda a pouco passou um por min, nao me parecia nada preocupado!

olha-se para os resultados e ve-se

PIOR : Renault!seguidos de fiat e VW
na e por acaso mas sao as marcas que mais mas experiencias me deram...coincidencia ou nao...[}:)][}:)]

[}:)]

:D:D:D:D

ja agora as experinciasde carros k tive ou usei bastantes vezes foi

renaul,citroen,opel,mercedes,bmw,nissan,mitsubishi,alfa romeo,ford,seat,fiat,vw,hyundai..pensok nao me estou a eskecer de nenhum..

ja agora,assim como ninguem quer a coisa...alem de ranalut,fiat e vw......peugeut[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

eu tenho peugeot e nao axo grande coisa...

poupam muito na contruçao do carro, a principio para ter como resultado final um produto com preço mais acessivel e competitivo no mercado, mas na realidade nao se traduz dessa forma, nao sao baratos, e de forma alguma lider de mercados, o melhor q eles tem em vendas é o 206, mas é um pequeno poço de pequenos problemas, nada de grave mas bastante irritantes!

Votei Seat.

Tive um Seat Ibiza 1.4, 16v de 100cv que só me deu problemas.
Na minha opinião ele veio mal de origem, mas quando deu problemas sérios já tinha passado um ano e, consequentemente, acabado a garantia.
O pós-venda da Seat de Coimbra e o serviço de oficina de uma maneira geral não me agradou, até porque muitas vezes, quando eu me queixei de problemas no carro, deram-me a entender que eu é que não sabia conduzir por ser novita e rapariga, ou algo do género... (Engraçado que o meu irmão e a minha mãe, que tinham mais experiência que eu, concordavam comigo...)
Até que a correia do alternador partiu (aos 13000km) e me deu cabo das válvulas do motor... E, parece que afinal sempre havia alguma coisa mal...
A partir daí o carro não parou de dar problemas... Sendo que a última coisa que precisou de levar nova, aos 20000km, foi o sistema de injecção da gasolina...

Além disso, a Seat de cá não se responsabilizou inteiramente pelo mau funcionamento/defeito do carro e, por sua vez, a Seat Espanhola (Base) desresponsabilizou-se completamente mesmo.

Afinal o carro já estava fora da garantia e contra isso eu nada podia fazer.

Dê por onde der, desta minha experiência resultou a troca imediata do carro, uma "aversão" a tal marca e a jura de que nunca mais compraria um Seat.

É verdade que posso ter tido azar... Mas dispenso ter mais azares como esse. ;)

Peço desculpa...Pior marca de automóvel?

Bem.....se uma das opções fosse TRABANT (penso que se escreve assim..tudo bem....mas..)

hoje em dia quase todas as marcas são praticamente identicas em certos aspectos....e não há a questão pior ou melhor..mas sim a relação custo/benefício!

eu sei porque...porque ha bastante mais pessoas com vw do q com seats, logo, a probabilidade de alguem passar por mas experiencias seja mais elevada nos donos de vw's...é uma forma diferente de ler os graficos!

mais votos por favor!

nao esperava ver a renault com tantos votos sinceramente!

A votação da Alfa é sintomática do estado deste fórum.

Uma marca com 95 anos de história que deu mais ao mundo automóvel do que qualquer outra que está nominada na pool.

Está bonito, está! [xx(]

Continuem com os vossos facciosismos que eu vou-me rindo da vossa ignorancia.
Uma coisa é não gostar de uma marca, seja porque razão for. Outra coisa é dizer que é a pior marca.

estes resultados têm sido fantásticos! é bom saber k tenho um carro quase dos mais procurados pelo mercado, mas k aki é considerado da pior marca!! espectáculo! nunca gostei tanto do meu carro!! lololololololololol

citação:Originalmente colocada por AlfaGT

A votação da Alfa é sintomática do estado deste fórum.

Uma marca com 95 anos de história que deu mais ao mundo automóvel do que qualquer outra que está nominada na pool.

Está bonito, está! [xx(]

Continuem com os vossos facciosismos que eu vou-me rindo da vossa ignorancia.
Uma coisa é não gostar de uma marca, seja porque razão for. Outra coisa é dizer que é a pior marca.

Este tópico penso que tem a ver com a fiabilidade e não com o prestigio de uma marca!
Assim sendo, Alfa está tão bem como as outras!;)

Voltar
Superior