PeLeve
Well-known member
Então, nesse caso, quem mais contribuiu para o aumento brutal e imparável da pobreza em Portugal?Respondendo à tua pergunta: Não.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então, nesse caso, quem mais contribuiu para o aumento brutal e imparável da pobreza em Portugal?Respondendo à tua pergunta: Não.
Então, nesse caso, quem mais contribuiu para o aumento brutal e imparável da pobreza em Portugal?
Não varri nada. Perguntei, apenas e só, quem foi responsável! Com a minha pergunta ficaste ainda com maior leque de possibilidade de dar uma resposta historicamente abrangente, correcta e esclarecedora! Quem foi, ou, se quiseres, quem foram os responsáveis?... [Fizeste uma pergunta muito específica, à qual dei uma resposta também ela muito específica.
A pobreza no geral tem muitas causas e não chegámos ao estado em que estamos hoje por obra e graça do espírito santo.
O que tentaste fazer foi pura e simplesmente esquecer parte da nossa história e varrer as responsabilidades de uns para debaixo do tapete como se fossem santos imaculados.
Não varri nada. Perguntei, apenas e só, quem foi responsável! Com a minha pergunta ficaste ainda com maior leque de possibilidade de dar uma resposta historicamente abrangente, correcta e esclarecedora! Quem foi, ou, se quiseres, quem foram os responsáveis?... []
Só um?... [Eu conheco um partido que andou a comprar votos com prestações sociais
Só um?... [] [
]
Não varri nada. Perguntei, apenas e só, quem foi responsável! Com a minha pergunta ficaste ainda com maior leque de possibilidade de dar uma resposta historicamente abrangente, correcta e esclarecedora! Quem foi, ou, se quiseres, quem foram os responsáveis?... []
Se assim achas, podes sempre corrigir isso na resposta, alargando o leque e respondendo de forma clara e objectiva! [Fizeste uma pergunta estrategicamente direcionada, o leque de que falas ficou naturalmente incrivelmente reduzido e inquinado.
São técnicas de debate perfeitamente aceitáveis e habituais, no entanto, só cai na esparrela quem quer.
Já houve outros antes de mim que te relembraram a nossa história. Espero que tenhas ficado esclarecido.
Depois dessa década antes da CEE, em que algumas cooperativas andaram, empreendedoras, de mãos dadas com alguns empresários hoje endeusados e "podres de ricos" desde e por causa desse tempo, tiveste o período da CEE e, depois, o da UE, tempo mais do que suficiente para "plantar betão" e destruir estruturas básicas de produção de riqueza! Lembras-te? Puxa lá pela cabeça...
Será porque de entre os partidos que deram um forte contributo para a pobreza galopante no país, consciente ou inconscientemente, não constam esses?