A pressa de Sexta Feira...

É, amanhã mais uma Sexta-Feira, vou desmontar o meu carrinho, ver se instalo cruise control, vamos a ver como corre, por isso não andarei muito na rua.

Para todos os efeitos, cuidado pessoal, o tempo está meio chuvoso (e ainda bem) temos que ter ainda mais cuidado.

Um abraço.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

É, amanhã mais uma Sexta-Feira, vou desmontar o meu carrinho, ver se instalo cruise control, vamos a ver como corre, por isso não andarei muito na rua.

Para todos os efeitos, cuidado pessoal, o tempo está meio chuvoso (e ainda bem) temos que ter ainda mais cuidado.

Um abraço.

TB quantas vezes já foi desmontado o Astra? :D;)

(J/K;))

Tenham calma e cuidado que está mais uma à porta

e outro fim-de-semana.

Amanhã lá vou eu para uma viagem :).

Cpts e Viagens Seguras;).

É Sexta Feira e eu estou cheio de pressa...

Que cheguem as 18h para ir apanhar o avião!:D

Bom FIM DE SEMANA e cuidado nas estradas!

;)

Reparei que hoje de manhã andavam menos carros na estrada. Será que o pessoal já está de férias, a preparar a viagem, a ver óleo e água no carro, a ver a pressão dos pneus, a verificar as luzes???

citação:Originalmente colocada por Costa.RF

Reparei que hoje de manhã andavam menos carros na estrada. Será que o pessoal já está de férias, a preparar a viagem, a ver óleo e água no carro, a ver a pressão dos pneus, a verificar as luzes???

ou não!
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Obrigado amigo Pé Leve, hoje à noite vou até à Barra com uma amiga, já estive a gravar um CD da Diana Krall e um do Sting para ser convidado a uma condução relaxante...

Nestes dias é preciso muito cuidado!

Um abraço!

Obrigado amigo Pé Leve, hoje à noite vou até à Barra com uma amiga, já estive a gravar um CD da Diana Krall e um do Sting para ser convidado a uma condução relaxante...

Um abraço!
É verdade, meu amigo, uma música relaxante ajuda, e de que maneira, a uma condução calma e segura!

Faz uma boa viagem e diverte-te!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Um abraço!
É verdade, meu amigo, uma música relaxante ajuda, e de que maneira, a uma condução calma e segura!

Faz uma boa viagem e diverte-te!;)

Ora bem, cá estou de regresso a casa.

A viagem passou-se bem apesar de algum tráfego.

Diana Krall?! comigo dava sono quase de certeza.

Tenho de ir a ouvir algo mais mexido.

Independentemente da música tenham cuidado na estrada.

Cpts e Viagens Seguras;).

Voltar
Superior