Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Boa sexta a todos e um bom fim de semana! Vão e regressem...
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
É, amanhã mais uma Sexta-Feira, vou desmontar o meu carrinho, ver se instalo cruise control, vamos a ver como corre, por isso não andarei muito na rua.
Para todos os efeitos, cuidado pessoal, o tempo está meio chuvoso (e ainda bem) temos que ter ainda mais cuidado.
Um abraço.
citação:Originalmente colocada por Costa.RF
Reparei que hoje de manhã andavam menos carros na estrada. Será que o pessoal já está de férias, a preparar a viagem, a ver óleo e água no carro, a ver a pressão dos pneus, a verificar as luzes???
É verdade, meu amigo, uma música relaxante ajuda, e de que maneira, a uma condução calma e segura!citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Obrigado amigo Pé Leve, hoje à noite vou até à Barra com uma amiga, já estive a gravar um CD da Diana Krall e um do Sting para ser convidado a uma condução relaxante...
Nestes dias é preciso muito cuidado!
Um abraço!
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
É verdade, meu amigo, uma música relaxante ajuda, e de que maneira, a uma condução calma e segura!citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Obrigado amigo Pé Leve, hoje à noite vou até à Barra com uma amiga, já estive a gravar um CD da Diana Krall e um do Sting para ser convidado a uma condução relaxante...
Nestes dias é preciso muito cuidado!
Um abraço!
Faz uma boa viagem e diverte-te!![]()