A qualidade do péssimo jornalismo...

Para quem não gosta de história esse podcast é um bocado seca mas é sempre bom ouvir esse tipo de conversas
Conhecer o passado é a melhor ferramenta que tens para entender o presente e te preparar para o futuro.

O Rui Ramos além de um excelente historiador é um comunicador nato, sente-se que o faz por gosto.

Proecura uma tema do teu interesse para er mais fácil começar.

Fantabuloso!

63fe3fe3ed50dee4550b5209add14c2f.jpg
Se precisavas mais sinais que o mundo já não é o que era, este é o último dos avisos...

Conhecer o passado é a melhor ferramenta que tens para entender o presente e te preparar para o futuro.

O Rui Ramos além de um excelente historiador é um comunicador nato, sente-se que o faz por gosto.

Proecura uma tema do teu interesse para er mais fácil começar.
É seca também porque não leio sobre coisas de história, mas a maneira como ele explica é cativante.. o problema è ele falar muito rápido

aproveito o tópico para perguntar qual o melhor jornal online ou impresso com o melhor jornalismo, para me começar a actualizar com as noticias e começar a ser mais culta:sh)....
correio da manhã já sei que não é[:D]dispenso ler noticias de mortes e de acidentes
acho importante pegar nas noticias, sejam elas quais forem e depois investigar +2 minutos sobre as mesmas
é bom analisar outros factos, ouvir outras opinioes
tambem acho importante ouvir alguns programas na tv, nem que seja 1x por semana, em que existem debates de pessoas com visões muito diferentes do mundo, e depois tirarmos as nossas próprias conclusões

Para quem não gosta de história esse podcast é um bocado seca mas é sempre bom ouvir esse tipo de conversas
Podes aprender a gostar.
O Radicais Livres, na Antena 1 é brutal. Tens em debate um de esquerda e um de direita.
Não vou aqui tecer se são bons ou maus porque isso é subjectivo. O Ramos, por exemplo, não é consensual que seja bom só porque tem a coordenação de um volume da HP do José Mattoso.
E assim mais pequenos, cerca de 5 minutos tens: Um Dia no Mundo, também na Antena 1, do Francisco Sena Santos. Regra geral, pega num assunto do dia e faz uma crónica sobre isso.

Não sei responder-te [;)]

Mas possivelmente o editor mandou corrigir a forma
Não me acredito. Porque já aqui há uns anos, ou tempos, vá, andou essa polémica.
Se fosse editado, eventualmente apareceria a data de edição do artigo
A título de exemplo, quando o Pichardo ganhou o ouro vi uma suposta publicação do ti Ventura sobre isso. Contudo, nas redes sociais dele, a mesma não aparece.

Eu tive o azar de ler isto e vocês agora também o têm.
Nem sei que dizer do último período, além de que me parece apenas uma imbecilidade.

image.png

Back