A qualidade do péssimo jornalismo...

A capa da bola de hoje deve entrar no top do ridículo do ano e a do record não lhe fica muito atrás (cada uma ao seu nível).
Os diretores deve ter uma auto estima ao nível de um caixote do lixo em áfrica.

Vou ver as capas dos jornais desportivos internacionais e até fico com vergonha de ser português.

A capa da bola de hoje deve entrar no top do ridículo do ano e a do record não lhe fica muito atrás (cada uma ao seu nível).
Os diretores deve ter uma auto estima ao nível de um caixote do lixo em áfrica.

Vou ver as capas dos jornais desportivos internacionais e até fico com vergonha de ser português.

Mas isso não é todos dias?

Mas o Braga tinha ganho ao líder do campeonato alemão no dia dessas capas? ( por acaso as 3 parecem feitas na pré época, não que interesse para alguma coisa)

Continuando aqui para não estar a fazer off-topic no da seleção.

Pronto, pelo menos agora fundamentas melhor a tua indignação que eu sinceramente ainda não tinha alcançado. Epá pronto, eu aí realmente tendo a concordar, o destaque deveria ser outro, mas o Record é useiro e vezeiro nisto, é da Cofina e basta. Quanto à capa da Bola, sou suspeito porque o que está no topo é uma situação que eu acho que merece, e não deixa de dar um destaque relevante à excelente vitória do Braga. Mas podia ter dado mais também, concordo.

Continuando aqui para não estar a fazer off-topic no da seleção.

Pronto, pelo menos agora fundamentas melhor a tua indignação que eu sinceramente ainda não tinha alcançado. Epá pronto, eu aí realmente tendo a concordar, o destaque deveria ser outro, mas o Record é useiro e vezeiro nisto, é da Cofina e basta. Quanto à capa da Bola, sou suspeito porque o que está no topo é uma situação que eu acho que merece, e não deixa de dar um destaque relevante à excelente vitória do Braga. Mas podia ter dado mais também, concordo.

Depois do comunicado do Famalicão e de se saber toda a história, abola e todos os outros, a começar pelo Presidente da Liga e do Secretário de Estado deviam meter um saco na cabeça de vergonha. Olha se alguns deles se dignificou a responder ao Famalicão?

Pronto, na minha opinião quem deve enfiar um saco na cabeça, mas até ao fundo e ficar por lá uns tempos, é quem acha normal que não se possa usar uma camisola de um clube, seja em que estádio for. Declarações do presidente do Famalicão nem me interessa ler.

Pronto, na minha opinião quem deve enfiar um saco na cabeça, mas até ao fundo e ficar por lá uns tempos, é quem acha normal que não se possa usar uma camisola de um clube, seja em que estádio for. Declarações do presidente do Famalicão nem me interessa ler.

Tinha-me passado ao lado, mas ainda sobre este tema aconselho a reportagem da SIC transmitida ontem à noite no jornal da noite. Uma chapada daquelas gigantes aos que se andaram a pavonear pelos jornais e tvs sobre o assunto do rapaz em Famalicão por alguém que percebe e acompanha o assunto há dezenas de anos.

Por acaso é uma coisa que reparo em todas as reportagens em cozinhas, nem li o rodapé :sh)

Quem lá está tem de usar touca e depois aparece malta de fora sem cuidados nenhuns...

É mais uma reflexão do que outra coisa.
Abro o site do JN e todas as notícias em destaque são relacionadas com bola. Não é a A Bola nem O Jogo.
É difícil fugir ao cliché de "desde que haja circo, o povo fica manso".

attachment.php

jn.jpg

Back